Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187727 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Não é um oco, é só uma dedada que pode salvar sua vida.

Inserida por 153131

E...
Se um dia você voltar,
Não bata tão forte na porta.
Pode assustar
Minha companhia !

Inserida por LAZAROANDRE

As legendas que
passam em meu olhar
só você,meu bem,
pode Interpretar e saber
que elas dizem te amar.

Inserida por RenatoCleiton

Quem não sabe o que é ser ruim e nem o que é ser bom, não pode fazer diferença entre quem é ruim e quem é bom."

Inserida por everton7

A sua historia de vida pode transformar pessoas e render milhares de reais.

Inserida por teteweb

Reflexão Diária 29/11/2015 – Domingo
Confiando sempre em Deus
Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode transformar tristeza que sente agora, e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você confie nele. Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade. Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.

Inserida por Alevillela

Ninguém atinge a Perfeição
Criticar os defeitos dos outros é fácil você só pode criticar os defeitos dos outros se você for perfeito. Como ninguém é perfeito, ouça mais e fale menos, olhe mais para dentro de você mesmo, e vai notar que na maioria das vezes os defeitos que você aponta nas pessoas é o seu próprio reflexo interior, do que você quer ser e não consegue, portanto então antes de apontar seu dedo em direção a alguém lembre- se que sobram nove para serem apontados para você, destilar veneno por ai é fácil, normalmente o ser humano afronta e envergonha aquele que sempre está ao seu lado buscando te ajudar, entretanto você tem a chance de ser feliz, hoje a vida te dá essa chance, tente ser capaz de ser hoje o que você não foi ontem. Mais continue sua busca diária pela melhor maneira de viver o dia de hoje, com isso a cada dia você vai crescer e amadurecer, e pelo menos vai estar tentando se tornar uma pessoa melhor. De ouvidos as criticas, talvez você esteja ajudando alguém a identificar os problemas bem melhor do que ela mesma possa ver, e evite persistir nesses erros. A vida é feita de erros e acertos, cabe então a nós procurar não persistir no mesmo erro, chega de tropeçar nas mesmas coisas, vamos continuar errando, porém em coisas diferentes, progredindo e crescendo diariamente para termos mais acertos, talvez consigamos através disso atingir mais a perfeição que do que a imperfeição, portanto assim você conseguirá viver realmente com as suas verdadeiras imperfeições, e não com as dos outros, procure não desfocalizar em ninguém um problema que é seu. Focalize-se sim em você, buscando em Deus a verdadeira perfeição para a sua vida diária. Acho que vai ficar bem mais fácil viver essa seu confronto interior, ou seja, essas diferenças que nós mesmos procuramos. Se máquinas foram criadas para serem perfeitas, porque simplesmente são programada para isso, e normalmente ficam dando defeitos, imagine você, que pensa, tem sentimentos e vontade própria. Conseguiu enxergar isso, eu querendo achar um ponto de equilíbrio para sua perfeição, quando na verdade sou uma pessoa cheia de imperfeições.

Inserida por Alevillela

Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz

Inserida por Alevillela

Você não pode recomeçar a vida, mais pode recomeçar um dia a cada manhã só depende de você mesmo!!!

Inserida por Alevillela

A verdadeira liberdade só pode ser experimentada por alguém que não tem medo de dar passos em direção ao desconhecido.

Inserida por Alevillela

num beijo sinto teu amor
como num trovão sinto teu coração,
tudo pode estar em chamas.
e seus olhos puros no imenso vazio,
grito que te amo,
todos olham assustados nos braços da morte,
a simplicidade da musica toca notas do teu coração...
espalho meus sentimentos pelas estrelas,
tudo pode ser uma suposta surpresa
os sonhos torna se tão reais poucos segundos,
desdenho toda forma de amar tão distante da realidade.
olho para os laços da solidão.
cobrindo minha face gelada num estado eterno,
dos quais sobrevivi com a ilusão da sua voz...
coisas fantásticas acontece quanto ainda vivemos.

Inserida por celsonadilo

Uma pessoa pode até me chama de tolo, mas o sábio reconhecerá a minha sabedoria diante do meu silêncio.

Inserida por FranciscoWallas

Engraçado quando julgamos alguém estranho sem o conhecê-lo. Talvez a outra pessoa também pode está pensando a mesma coisa ao nosso respeito; o diferente é estranho e muitos ficam com medo. A estranha sintonia entre alguns estranho, é que os opostos se atraí. E quando não se atraí logo se afastam sem nenhum ressentimentos

Inserida por FranciscoWallas

O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.

Inserida por mestrearievlis

Verei de perto a estrada que trilhei no mais puro vazio sentimento que um dia pode sentir.

Inserida por ClelvemAmorim

Em um mundo cheio de ódio e traições, invejas, só o amor pode nos salvar. Os homens orgulhosos podem até negar essa verdade, mas a consciência deles os devoram quando eles estão com sua cabeça em seus travesseiros.

Inserida por FranciscoWallas

A ciência pode vir a destruir suas convicções, mas seja receptivo. Pois a abstinência dela pode te segregar do póstero.

Inserida por adanfernandes27

Meu amor pode ser quantificado na mais pura e doce presença de espírito que se eleva no meu poder de amar.

Inserida por adanfernandes27

O intelecto é utilizado para se ter o correto discernimento, com ele, pode-se transformar os engenhosos em pessoas inteligentes, só assim é possível ter a compreensão de todo conteúdo grafado ou descrito, como uma conformidade em conluio mútuo.

Inserida por adanfernandes27

A crueldade de fazer uma mulher chorar, só pode ser comparada a ignorância de se levar uma vida sem princípios e dogmas.

Inserida por adanfernandes27