Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

Cerca de 187736 frases e pensamentos: Depoimento de Amizade que Niguem pode Separar

- Olá! – disse a garotinha - Meu nome é Anabelle, conhecia meu pai?
- Isa ela pode nos ver! – Disse Felipe em um tom surpreso e um olhar expressivo a sua irmã.
- Você é Deus eles aqui ao redor são os anjos. Por que se forem eu sei que meu pai está bem cuidado lá em cima. – disse a garotinha com uma inocência na voz.
- Por que acha que eu sou Deus? – perguntou Felipe olhando pra baixo ate a garota.
- Por que você esta na linha de frente e eles estão atrás de você, tecnicamente olhando em um ângulo de batalha ou guerra, o líder é quem esta na frente então deduzi que poderia ser. – - explicou ela.
- Garota eu não sou Ele, e muito menos líder e sim sou anjo, e eles atrás de mim também. Agora se me der licença você pode continuar a brincar com seus colegas que eu não estou muito de acordo hoje então adeus garota. – replicou Felipe se afastando da menina ali parada tentando absorver as palavras grosseiras do anjo.
- Anjos não deveriam ser assim, no meu mundo anjos é uma força maior e pura e não idiotas e estúpidos como você, você não deveria ser um anjo, não presta ser mal e asqueroso, insuportável. Você não honra as asas que tem. – disse ela com uma pronuncia incompreensível, uma língua desconhecida no mundo dos homens.
- Felipe ela fala a língua dos anjos, ela é pura. – disse Isa – eu sabia que era o poder dela que eu senti quando cheguei aqui, ela tem potencial Felipe além do fato que ela pode nos ver, ela é uma escolhida.
- Garota como exatamente você pode nos ver. – perguntou Murilo.
- Eu sempre vejo vocês nos meus sonhos ou ás vezes quando eu peço algo a Deus. Vocês sempre estão do meu lado. – disse a garotinha explicando o fato de que pode então ver eles. #BlitzVl01FelipeMundos

Inserida por lipersk

A paixão pode ser o prenúncio de um grande amor...
Mas, jamais nutra um sentimento
em que o seu habitat não for o seu coração...

Inserida por ivonedantaspoetisa

Nenhum homem pode presenciar o inicio da terra, mas milhões presenciarão seu fim.

Inserida por fredjr

Para que seus sonhos se concretizem creia sempre que ele pode ser realizável.

Inserida por TaniaLuz

A Mentira pode ser a sua amiga para vencer a batalha, mas é a sua pior inimiga para vencer a Guerra.

Inserida por Zelker

"Evolução! O caminho é tão particular, é tão seu, que só você pode optar em como irá percorre-lo."

Inserida por telmanogueira

o amor é o fruto de uma esperança que pode dar certo mas também pode acabar muito mal.

Inserida por mafany

Você hoje pode estar triste, mais amanha com sertesa estará sorrindo.

Inserida por uilianoliveira

Como você pode ser tão cego, quando tudo é dito e feito. Todas as mentiras que colocados diante de seus olhos. Palavras não são apenas palavras e a vida não é como um jogo, você pode escolher recomeçar, mas tem que ser forte e continuar. Agora então eu sou mais forte que antes, e o que não te mata o torna mais forte

Inserida por JhonHerbert

Um simples gesto de amor
Pode colorir um dia incolor!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

A subida pode ser difícil , mais nunca e impossível ...

Inserida por AliceSilva

Pode apontar meus erros sim!Pois sei que não sou perfeito,
mas nunca se esqueça de corrigir os seus.

Inserida por reisec

Não se pode achar o que não sabe o
que está procurando.

Inserida por alexsandrohenrique

A família é o maior investimento que um homem pode fazer!

Inserida por ELCFS

"A felicidade pode ser encontrada em qualquer lugar, desde que você vá em busca dela"

Inserida por ClaristelaNovaes

"Nada melhor que sentir a chuva
Ohoh, que bela sensação.

Como isso pode nos deixar assim, tão calmo?

Ah, de noite quando de leve ela bate no telhado, sinto em mim um carinho de Deus.

Ah, se eu fosse um Deus
Faria chover...
Chover...
Todas às noites.

Você já reparou?
Chove mais à noite.
Sensação boa pra dormir

Isso que é vida."

Inserida por AllissonSanttos

Eu quero da vida o que ela pode mim dar o que ela não pode eu a transponho para conquistar

Inserida por alessandromacena

Há certas coisas que se pode ganhar deixando outras coisas partirem.

Inserida por thiagokinomoto

Olhar sempre firme, pensamentos que não se pode descrever seu coração é profundo um oceano infinito de pensamentos jamais descobertos e que caibam no imaginário de um homen, Deus há de entender ele conhece à todos, cada detalhe, mas confesso que queria pode mergulhar e desvendar seus pensamentos mais profundos.(mulheres)
Diário de um viajante

Inserida por KDstronda

“Sou isso o que você pode ver: crua desse jeito. Sem maquiagem, sem óculos escuros, sem enfeites. Eu sou assim, da maneira mais densa e transparente que alguém pode ser. Eu juro! pode olhar bem aqui dentro dos meus olhos, minhas galáxias inteiras, completas. Todas as órbitas expostas, os cometas, os buracos negros. Todos os meus estragos estão aqui, bem aqui, evidentemente na palma da minha mão, nas cicatrizes da minha pele. Eu sou esse universo em expansão que todo mundo vê. Está tudo aqui, os defeitos, os gostos, os atos, os sentimentos. Todos grandes demais para tentar esconder. Então eu mostro: cruamente, eu sou isso. Feliz o bastante para viver, triste o suficiente para pensar em poesia e chorar nas sextas-feiras. Um tanto quanto emocionalmente apegada, a ponto de querer engolir o universo inteiro e armazenar bem dentro de mim. Mais sentimental que metade do planeta Terra para compensar a falta de sentimento alheio. Eu sou isso o que você pode ver a olho nu e nada mais. Os meus pedaços já estão espalhados demais por aí e eu já não posso guardá-los. Basta me olhar devagar e pronto fui decifrada.

Inserida por lucibrito