Depoimento de agradecimento

Cerca de 105754 depoimento agradecimento Depoimento de

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

O importante não é o caminho, mas o caminhar.

Como eu fui capaz de enganar a mim com essa tolice de amar?
Há pouco descobri que todas as cores que eu vivi nos últimos meses não passavam de cinza.
Não era amor; não o amor que eu achei que sentia. Era ligeiramente mais sóbrio e mais frio, coisa que demorei a entender e tentar querer aceitar.
A ilusão é bastante doce. A realidade tem é outro gosto.

Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.

O amor enfrenta barreiras e vence muralhas.

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Borboleta livre em um jardim. É assim que eu me sinto com você perto de mim.

O amor não é cego, pois vê o que há de melhor em nossos corações.

Procure o que a de bom dentro de você, não faça dos obstáculos um motivo para a distância, mas sim um motivo para aproximação

Daqueles que não fomos capazes de compreender as atitudes, devemos compreender as razões.

As pessoas vem e vão , o tempo passa sem percebermos , as coisas mudam , agente vive , erra e aprende. Reclamamos das coisas que a vida leva de nós , porem nunca agradecemos pelo oque ela nos traz. Sinto que eu deveria no momento agradecer por ter você , pelas horas que você me faz sorrir , pelas vezes que você me faz achar que a vida é bela , pelo tempo que você me aguenta todos os dias , pelo apoio que você me da , por suas palavras que me fazem tão bem , por tudo que você é , um conjunto de coisas maravilhosas , não sei para as outras pessoas , mais pra mim você é maravilhoso. Você tem defeitos é claro , como todos ; mais eu aprendi a amar eles assim como amo todas suas qualidades. Deus sabe oque faz , e o tempo dele é diferente do nosso , ele enxerga mais a frente que nós , e ele sabia que eu iria precisar de alguem como você em um momento tão dificil na minha vida como agora , e ele me trouxe um anjo *-* me trouxe você , pra me fazer sorrir quando não tivesse mais motivo algum pra isso , pra mim não me sentir mais sozinha , enfim , obrigado por tudo , pela sua amizade , pelos seus concelhos , por tudo mesmo.amo você (:

Eu não acreditava em anjos , até te conhecer.

Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.

Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.

Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.

Para Isabella Proença, minha vida.

Quero dizer que não te esqueço.
Falar que tu moves a minha vida.
Dizer que te pertenço.

E a vida é dura e sem amor.
E que a vida sempre é linda,
e temos que lutar para aprendermos á nos amar.

Somos partes divididas e
precisamos nos unir.
Sentir que tudo é bom.

E o sal equilibra o doce.
E o doce é sempre querer o amor.
Achar diamantes dentro de nós.

Sorria. Isso basta

Uma mágoa tem grande chance de se alojar no seu coração, cabe a você neutralizá-la.

A enfermidade espiritual apresenta seus sintomas nas palavras.

UM DIA

Um dia, um belo dia...
Mais que dia?
Hoje, amanhã, não sei
Quando será?
O dia em que você virá?

Um dia ensolarado?
Um dia chuvoso?
Um dia qualquer?
Um dia especial

Um dia que irás ouvir
da minha boca um não
Pois te avisei que um dia
Qualquer dia, exatamente
Um dia... Chegaria o momento de
Eu te dizer Não.

UM AMIGO AMADO

Aquele que faz meu coração bater apressado
Que me olha como amiga e que sempre estar ao meu lado.
A quem loucuras seria capaz de fazer
Só para o satisfazer
E lhe ter ao meu lado.

Acredito que nem podia ter imaginado
O quando sou fascinada pelo meu amigo alado
Aquele que sempre leve do lado
Do coração mimado
Pelo meu amigo amado.

Ele é muito amado
E ainda não se tocou
Que o seu verdaeiro amor
Está ali bem ao seu lado
Amando e querendo amá-lo um bocado.

FRACASSO

O que é o fracasso
Se nada mais que um passo
Pra a felicidade ou pra o fracasso
Não importa se frustado
O importante é o que amor não pode ser
Condicionado ao medo de ser fracassado

Viver é um atentado
Ao país inabitado
Do coração Apaixonado
Terra sem dono
Sem chaves
Mais com um aporta
que quando se abre
Deixa qualquer ser humano
ABOBALHADO

É terra que ninguém passei
É propriedade de um único dono
Que se pensar na dor, no fracasso
Jamais conhecerá o AMOR.

O fracasso nada mais é do que amar
e não ser amado! Mais continuar por saber
que o coração não é habitado e sim alugado
pelo fracasso do outro que não conseguiu habilá-lo.

Há um que tem inveja da felicidade do outro, e outro tem inveja da felicidade de um, mas, na verdade, nem um nem o outro são felizes, porque a inveja só bate no coração de quem não tem felicidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp