Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimento de agradecimento

Cerca de 108035 depoimento agradecimento Depoimento de

"Ainda que eu não mereça. Sua graça me alcança."

─By Coelhinha

"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass

—By Coelhinha

"Só siga o seu coração, quando tiver certeza que Deus já fez morada dentro dele."

—By Coelhinha

"Diante de toda injustiça que sofreu, Jesus se calou! Entendo porque Deus me ensina calar. Enquanto não nos defendemos, Deus age."

—By Coelhinha

Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.

Não importa o quão frio e tempestuoso pode ser o momento, mantenha sempre sua cabeça erguida pra superar todos os obstáculos e momentos difíceis, seja você sempre, vença e nunca mude seu temperamento e sua personalidade por esses momentos, sejamos sempre honrados e agradecidos por tudo que vivemos, no final, percebemos que aquilo que superamos na verdade foi só mais um aprendizado pra dar cada vez mais valor a tudo que vier em nossas vidas.
E quando tudo passar, só temos que agradecer, essa foi a melhor tempestade que passei.

Inserida por phellipeoliveira

Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas

Inserida por ninomilanez

Acreditar no próprio potencial, começa com uma vida de agradecimentos.

Inserida por diogo_avila_lopes

Sejam quais forem as circunstâncias da sua vida, agradeça sempre.

Inserida por tamercomvc

Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

Levou muito tempo, mas aprendi.
Aprendi a relevar as ações ou falta delas, por aqueles que sempre foram beneficiados em alguma situação, por mim proporcionada, sem nunca demonstrar nenhum agradecimento, e logo no primeiro momento que não pude atendê-los, fui massacrado por suas criticas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O deserto é o melhor lugar para encontrar um manancial. A adversidade é o melhor lugar para agradecer.

Inserida por church

O reconhecimento é a forma mais sutil de gratidão.

Inserida por cap_galvao

Gratidão é a dádiva do modesto.

Inserida por geraldo_cossalter

Um sonho de paraíso ideal é esquecer os conflitos e agradecer todos livramentos.

Inserida por zekyfyllen

Sempre agradeça a Deus independente de qual seja o problema ou dificuldade pois quem agradece nao precisa pedir.

Inserida por LeoMP

“E no gotejar dos dias, dilapido minha existência, agradecendo a Deus, criador de todas as coisas, por cada conquista, por cada vitória, por cada livramento, por cada minuto que eu respiro e me inspiro.”

W.S.Vieira

Agradeça pelo que tem e não inveje ao próximo!

Inserida por LoboNerd

Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

Inserida por joseguimaraes

Me divirto com essa internet, uns dizendo ...."A foi Deus quem fez chover, para acabar com essa safadeza e falta de respeito...." Já outros dizem ...." Obrigado senhor , á chuva parou e vamos sambar .

Coitado não aguenta mais !!

Inserida por MaraRodrigues