Depende de como você me ver Passar
Existe algo divino e mágico nas palavras, pois se até Deus as usa para passar seus ensinamentos, amor e valores morais é porque devemos dar sim atenção ao poder da palavra.
Querer ser feliz, é não ter medo de sofrer, pois para sermos felizes, podemos passar por momentos ruins, mais se queremos ser feliz, temos que enfrentar o sofrimento e nunca desistir, só assim podemos chegar a felicidade.
Melhor que sentir o gosto do sucesso pessoal é conseguir passar por ele sem deixar-se atrair pelo excesso de vaidade e pela arrogância. O sublime está em alcançar esta condição incorporada à mais pura simplicidade.
O tempo passar e cada dia eu vou aprendendo com meus erros, acertos, incertezas. E oque isso importa para as pessoas eu sou só uma idiota garota. Mais isso é oque ele pensam de mim eu vou fazer adiferença vou mudar o mundo as atitudes das pessoas. Isso é o que é
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
E ai?
Vai ficar por ai, vendo a vida passar e o tempo levar seu sonhos e sua felicidade?
Vai se conformar dizendo que a vida é assim mesmo, que a realidade é bem mais consistente?
Vem cá, benzinho...Vou te dizer pela última vez:
Tira um pouco esta dureza do coração e esta cara amarrada, que ninguém mais tem medo de Bicho-Papão.
A realidade é sim necessária, mas se pararmos de sonhar, começamos a corroer e enferrujar por dentro.
Se solta e arrisca alguns passos neste tablado chamado vida, que não vai te fazer mal algum.
E por favor, não se culpe se as coisas não forem tão fáceis, e se você tiver que fazer uma verdadeira maratona para chegar aonde quer.
É que a felicidade tem pernas longas. Correr atrás dela faz parte!
O que importa mesmo, não é o tempo que gastamos para alcançarmos nossas metas: é o momento em que isso acontece!
Dai, meu bem, o tempo para!
E finalmente a gente entende, que sonhar e desejar ser feliz é para sempre!!!!
Aprendi com ela que a vida não é feita só de farra, álcool e de loucuras. Aprendi que passar duas horas no cinema pode ser, e com ela é, mais prazeroso do que uma noite em uma balada. Me ensinou como é bom acordar e pensar em alguém especial. Como é bom lembrar dela em simples momentos, como na hora do almoço ao colocar uma batata palha no prato, por saber que é uma das coisas que ela mais adora. Aprendi também que mesmo quando a mulher te conta tudo que já fez na vida, não adianta... você morre de ciúmes mas continua gostando. Prefere esquecer o passado do que perder o presente com ela. Andei de ônibus, andei a pé, acordei cedo, deixei de sair com "amigos", prestei atenção na aula. Fiz questão de aprender só pra ensinar... Coisas que não imaginava. Sempre a quis como mais que uma amiga. Mas sei que mesmo como amiga significou muito mais que muitas namoradas. Nunca disse isso, e mesmo querendo mais, adoro a ter do jeito que somos. Eu a amo.
Uma mente limpa não é passar pelo médico; mas, sim, permitir que sua consciência tenha sempre bons pensamentos.
Passar um tempo sem amar, decepcionar-se ou machucar-me, uma boa escolha mas logo em poucas horas aparece um outro amor e eu me apaixono, é, tudo começa de novo...
É muito mais legal querer ser melhor do que seu ídolo do que passar a vida inteira se achando inferior à ele.
A Religião é uma mentira, que com o passar do tempo foi afiada como uma arma por pessoas que suprimiram a verdade.
"Aprendi que pode se passar anos .. que o
amor verdadeiro sobrevive.. sobrevive
nas lembranças, na saudade, na felicidade
e principalmente no coração .."
Quando se é jovem pensa que tudo é possivel e com o passar do tempo percebemos que esse possivel é impossivel.
Quando menos esperamos o impossivel acontece e como por ironia do destino percebemos que era realmente impossivel de ter acontecido.
Fica no impossivel...assim em sonho tudo é possivel!
Nao quero deixar isso acontecer denovo, eh muito torturante passar um minuto sem ouvir sua voz, sua doce, calmante, suave, firme, meiga e linda voz. Ela é música para minh'alma.
Olho dá janela, para a chuva que não quer passar, assistindo o ritmo dos pingos ao cair no chão, lembro da saudade que está presa no coração.
Aí vem a parte que dar medo, a tal da solidão.
Senhor.
Mesmo que esta noite custe a passar.!
Vou sentir-me feliz porque estás comigo.
Agradecer-Te porque nas dificuldades....
É que nos torna-mos mais fortes.
Eu não quero parecer triste, nem fraca .!
Quero amár-Te acima de tudo.
Quero estar alegre durante as provações.
Só assim eu dormirei e descansarei em paz.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
