Depende de como você me ver Passar
Amor é quando você sabe que vai passar por momentos difíceis, mas também sabe que tudo isso vai valer a pena só por ser com aquela pessoa.
Hoje quando acordei me lembrei o quanto a vida é perfeita.
Podemos passar por momentos em que não temos esta certeza, mas lembre-se sempre, a vida é perfeita.As imperfeições vida somos nós que fazemos,com nossas angústia, tristezas, medos, inseguranças, inúmeras coisas, mas em meio a tudo isso ter a certeza de que a vida é PERFEITA é uma dádiva.
Sobre o amor
Quanto tempo o amor pode esperar?
Por quantas tempestades pode passar?
Quantas vidas um amor pode aguardar?
O amor é como um raio de sol no amanhecer...
enxuga as gotas de orvalho sobre as rosas,
ilumina e aquece,
revela nossa face
e desnuda nossa pequenez
diante dos mistérios da vida...
O amor é a própria fragância da felicidade
que passa por nós como uma brisa...
e não há necessidade de aprisionar
sempre há o nosso tempo para amar...
Você sempre foi e sempre vai ser muito em mim
Não importa o tempo que passar
Mesmo se um dia duvidar
Eu vou estar aqui, só pra te lembrar
Não imaginei que sua falta seria assim, passar as horas, os minutos, cada segundo sentindo sua falta, como se tu fosse voltar logo, mas essa espera só deixa claro meu amor a ti. Um amor que ultrapassa a vida, um amor que eu levo por onde vou, seja a luz do sol, ou na beleza da lua. Vive contigo aas mais belas fases da minha vida, te perder foi como perder uma parte de mim. Tentei contar isso antes, mas, não consegui. Os dias passaram e
viraram duas semanas, e em um dia nada feliz, sentei-me e transformei a saudade por ti, em saudade escrita.
Tento passar para as outras pessoas a imagem de uma garota forte e capaz de suportar tudo, mas na verdade sou uma garota normal, que chora só de pensar em perde as pessoas que ama!
Vou alugar uma casa de campo pra gente passar umas férias, com uma maçieira, um terraço com rede, um primeiro andar bem ventilado, uma cama bem grande, um estoque de vinhos, umas prateleira de livros, um cachorro bem fofo. Ah, e você.
Por melhor que seja o que estar acontecendo vai passar, por isso aproveite cada momento não desperdice nenhum segundo, pois aquele tempo não voltara mais!
As vezes o tempo pode passar e deixar marcas profundas, se a paixão não for tão forte quanto a palavra dita;
Sentir essa dor é difícil
Mas é certo que ela vai passar,
E um dia você vai me dizer sorrindo:
"- Foi bom suportar".
Ao passar dos tampos nós vemos o quando dolorosa foi nossa estrada, mas esquecemos do quanto ela ainda será.
Tudo que falo, sempre está ativo para levar as pessoas a mensagem que quero passar, se ela não entendeu, um dia vai entender, mas não com palavras e sim com a realidade do mundo.
Porque desesperei,
esperei o tempo passar
nas horas que se arrastaram,
por todas as noites até a outra noite chegar.
Esperei a música parar de tocar
e inventei uma nova maneira de sonhar.
Roubei o brilho das estrelas
e me encharquei na luz do lua.
Abracei a solidão até me sentir em paz.
Mas em minhas teias, fiquei emaranhada
sem conseguir sair desse lugar.
O tempo do relógio seguiu em frente,
que eu desesperadamente tentei parar
Esperando pela luz dos olhos
Esperando pela mansidão do falar
Esperando um colo para por os pés no chão
Esperando pela mão tocando as minhas mãos
Esperando por um suspiro para me desafogar
Esperando por um abraço para me acalmar
Fiquei parada no tempo
Esperando o tempo não passar.
Poucos são os que nos amam de verdade, porém com o passar do tempo podemos criar laços com pessoas que podem se tornar inesquecíveis.
Eu não preciso fazer rascunho, não tenho medo de errar, não tenho nada pra passar à limpo. Escrevo o que sinto franca, aberta e sinceramente. Meu coração é uma máquina de escrever.
Vai passar, toda essa vontade de chorar e ter que segurar as lágrimas, vai passar, eu sei que vai. Toda essa saudade do que poderia ter sido e não foi, todas lembranças assombrando minha mente o tempo todo, isso passa. Meu coração despedaçado vai sarar, vai sim. A dor de ver tantos sonhos, tantos planos indo embora, vai passar. Eu vou sonhar novos sonhos, sim. Essa sensação de que nunca mais vai voltar a ser como antes não é pra sempre… Se o amor não foi, por que a dor seria? Vai passar. Tem que passar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp