Depende de como você me ver Passar
Te desejo, mas meu desejo pode acabar,
te quero, mas meu querer pode passar
só não vai passar nem acabar meu sonho de um dia poder TE AMAR....
VAI PASSAR ?
Passaria acreditar em mudança no rumo do Brasil qd o povo ao invés de pular carnaval saísse para protestar contra tudo o q está aí esfregado na nossa cara de folião idiota...o resto é demagogia barata e pura hipocrisia..
"Quem passar com medo pela PINGUELA no Espírito e ao menos não molhar as plantas de vossos pés. Não é digno de mergulhar nas águas profundas da minha Glória. Diz o Senhor Jehova."
#Profetizando #Yahweh
—By Coelhinha
Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre...
Todos aqueles que me faz bem, ligeiramente conquista logo seu espaço especial em mim e ao passar dos dias sua presença passa a fazer sentido na minha vida.
A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.
O que será o tempo?
O vento,
o passar das nuvens,
o brilhar das estrelas,
os tics tacs do relógio.
Isto pouco importa,
o tempo, provém da vida,
mas o que é a vida?
Quando ouvimos o cantar do galo ao acordar,
quando sorrimos,
ou até mesmo quando aproveitamos o tempo?
Porém o que seria aproveitá-lo?
Estudar,
criar poemas?
No final, podemos perceber,
que se não vivermos o tempo,
o mesmo será esquecido,
para nunca mais ser relembrado.
Como Galileu Galilei disse,
idade não se conta desde quando nasce,
mas sim o que lhe resta de vida.
Pois você tem na verdade
o que lhe resta da vida,
pois o passado você já não tem mais.
Então o que será que devemos viver?
O vento ou o passar das nuvens?
O brilhar das estrelas ou os tic tacs do relógio?
Na verdade não importa,
até porque ao acordar,
os fatos do passado já foram embora,
sendo guardado na memória e história.
O tempo que vivemos
devemos andar ao lado dele,
até porque voltar e corrigi-lo
é impossível.
Aproveite-o e vive-o.
Desde que amanhece
Rogo a Deus uma prece
Assim por tudo que irei passar
Ele já estará a abençoar!
mel - ((*_*))
Bom dia queridos amigos!!!
...E por não querer ver passar o tempo
Fecho-me a sete chaves com
Cadeados de silêncio
Tento driblar minha mente
Do cansaço
Dos lamentos
Da solidão
Das lembranças que eu nunca
quis guardar...
Amigos um pedido!
Se a solidão passar por vocês hoje.
Por favor: AGARREM.
Não deixem a "solidão" ficar "sozinha"
Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.
O problema não é passar pela insônia, mas desviar daquelas malditas frases feitas que são feito dardos que vêm na nossa direção.
Problemas todos nós temos, dificuldades todos vamos passar... sonhos não realizados irão fazer parte de nossa vida! O medo vai nos acompanhar lado a lado... mas o bom é passar por tudo isso e no fim ser feliz!
Se um dia eu estiver fora deste mundo
E passar os melhores momentos da sua vida
Não esqueça estarei sempre ao seu lado
https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
"Converta-se a Cristo ou irás passar eternidade de eternidades no inferno. Muitos do que estão lá ou irão para lá, não imaginavam que poderiam estar lá e que poderão ir para lá. Cuidado! Cuidado!"
