Depende de como você me ver Passar
Cuidar.
Cuidar de nós. Cuidar de quem depende de nós.
Cuidar daqueles que amamos.
Cuidar. Ser vigilante.
É isto.
A primeira coisa que o amor elimina é expectativa em relação ao outro. O amor não depende do que o outro pode ou não oferecer.
Muitos vão te colocar para baixo, dizendo que não vai conseguir, agora depende de você, acreditar nos outros, ou acreditar em você mesmo.
Ninguém sabe o tamanho da luta, ou número de vezes que você caiu, chorou, mas sempre levantou ergueu a cabeça e seguiu em frente.
Você é capaz prove isso para o mundo,mas principalmente, prove isso para você.
Ter fé e esperança no poder de Deus para tornar o impossível possível. Depende somente de nós, negarmos a nós mesmos, entregarmos nossas vidas a Jesus Cristo e seguir seus passos.
Não se trata de viver de qualquer maneira o Evangelho do Reino, pensando que não prestaremos contas de tudo o que façamos, diante de Deus.
Descubra desde já que, apesar das adversidades, a sua felicidade só depende de você, pois a partir daí permitirá que os outros ao seu redor encontrem sua própria felicidade, independente de sua influência
Quem vai sorrir e quem vai chorar nos novos tempos ?????? depende da forma como encaramos as mudanças que o mundo está passando. É certo que enfrentaremos desafios, mas cabe a nós decidir como lidar com eles. Podemos escolher enxergar as oportunidades de crescimento e evolução, ou podemos nos deixar levar pelo medo e pela incerteza. O mundo está em constante transformação, e é nosso papel encontrar maneiras de sorrir mesmo diante das adversidades. Afinal, a felicidade muitas vezes está nas pequenas coisas e nos momentos de superação.
As palavras têm o seu valor. Depende de quem e como as usa.
A inteligência tem a capacidade de iluminar, mas depende da vontade para movimentar o ser humano, que aliado à sabedoria pode se dirigir ao que é mais adequado à existência.
O ritmo da inovação tecnológica depende mais do qualquer outro fator, do tamanho da indústria, que reflete o do mercado.
O mundo na maioria das vezes nos entrega o papel de figurinista. Depende de nós, sermos o protagonista da nossa história ou não.
