Depende de como você me ver Passar
Cada pessoa que você conhece é uma nova chance de se decepcionar ou ser feliz, só depende de você : arriscar-se rumo ao desconhecido ou se aproximar de quem já conhece.
A compreensão de pessoas depende da realidade que elas transmitem e de quanta transparência podem ser.
Amor não depende de atração, nem de beleza, nem de corpo escultural, nem de dinheiro, nem de status, nem de inteligência, nem de graduação, nem de conforto. As pessoas confundem amor com atração e paixão.
Guardemos dos ídolos o nosso coração, pois dele depende toda a nossa vida (Pv 4.23). Devemos vigiá-lo constantemente, pois nossas prioridades determinam as escolhas atuais e refletem no futuro.
Todos têm dificuldades, uns menos outros mais. Porém, só depende de como está conduzindo sua vida. Pois, os acontecimentos da vida é o resultado de nossas escolhas.
Ouça conselhos, pondere os pontos de vista e faça suas próprias escolhas.
Disso depende sua felicidade.
Tende bom ânimo, inspire coragem e levante seu astral.
Tudo depende de tu, o que tu quer? de onde tu quer sair... onde tu quer chegar?
Evolução ou atraso da humanidade não depende de nós, somos apenas joguetes quando ignorantes e um mero observador quando desperto. Não fazemos muita diferença sendo luz num mundo de cegos.
Nunca crie expectativas para adquirir ou conquistar algo, quando a decisão para tal não depende apenas do teu esforço ou decisão; Poderás sofrer alguma frustração com resultado.
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
O céu é azul, a terra é azul, o mar é azul, tudo é azul, tudo depende de onde você está olhando. jsl
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp