Depende de como você me ver Passar
A tenacidade do guerreiro não depende dos resultados alcançados, mas em lutar com resignação a cada batalha.
SER OU NÃO SER POESIA
ser ou não ser um texto poético
não depende de palavras eruditas
nem de frases sábias e implícitas
nem dum belo pensamento sintético.
a poesia não alimenta egos
não serve para exibicionismos
nem p'ra acrobáticos malabarismos
nem alimenta cabarés de cegos.
quando se sente o pulsar do poeta
quando se sente o seu ofegante respirar
e nos contamina a sua alegria
quanto as ideias têm uma meta
quando se sente os versos a dialogar
então sim será certamente poesia!
©ArthurSantos
Saber que o outro depende de si, e que não vai fazer nada para não o perder, faz com que as pessoas não conquistem nem tentem seduzir.
“O verdadeira riqueza na vida de um homem não depende necessariamente de se obter sucesso financeiro, mas de se tornar um homem de valor; que agregue mais amor à humanidade e não apenas mais pedaços de papel com números vazios e sem emoção alguma.”
Quantos dias serão necessários para conquistarmos o que viemos resgatá-lo? Depende de nós. O tempo é nosso guardião e nosso anfitrião.
O sucesso em uma relacionamento,depende muito da sua visão administrativa.
Inovação,preparação,mentalidade são uns dos requisitos para um união bem sucedida.
A SALVAÇÃO
A minha salvação não depende do alvará de homens,e sim
da minha obediência aos ensinamentos do Salvador.
É também não depende de quem eu fui, e nem de quem eu sou de hoje em diante.
"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"
Tudo depende do nosso olhar.
Somos como um poço artesiano. Possuirmos água cristalina, mas se este poço começar a secar por falta de alimento, vamos enxergar a vida de forma turva, escura e feia.
Todos possuímos as imperfeições do fundo do poço. Quando passamos momento difíceis, damos um mergulho mais profundo dentro de nós e nos deparamos com resquícios deixados ao fundo.
Mas com à fonte que irriga a alma, através da gratidão pelas belezas da vida, retornamos a nadar em água pura e cristalina.
Esse alimento é algo que precisamos despertar dentro de nós.
A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!
A sua felicidade depende do rompimento de você com o seu ego e a sua aproximação com o seu Eu interior.
Cada um de nós traz o Céu e o Inferno dentro de si. Só depende do que você cultiva. Compaixão, amor, solidariedade, empatia... Eis o Céu. Rancor, ódio, raiva, vingança... Eis o Inferno.
Até que ponto somos realmente inteligentes. Será inteligência ou ignorância? Tudo depende dos olhos que vislumbram. A ignorância da maior parte das pessoas é tão grande que as oportunidades se tornam quase impossíveis de serem percebidas. E como viver em um mundo onde a única mudança é a da roupa do corpo e a única decisão é que pizza pedir. Um mundo bolha, tão previsível que cansa os olhos futuristas daqueles que abraçam os desafios com paixão, correm riscos de tirar o fôlego e não aceitam viver uma vida repleta de restrições e limitações. A pior miopia que pode existir é permitir a si mesmo acreditar que se é soberano, único, intocável e que pode passar por cima de tudo e de todos. As pessoas que se dão bem em meio a toda essa turbulência são aquelas que aceitam as pessoas e realmente entendem que é impossível ser feliz sem aceitar as diferenças, os conflitos e os erros que a vida humana induz.
Hoje será como ontem, e talvez como o amanhã. Iniciou, e o fim depende da sua fé. Que nosso dia seja afortunado e proveitoso.
A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp