Depende de como você me ver Passar
Tudo na vida depende do ângulo que você olha pra ela. Não importa o quanto sejam estranhas as atitudes que você toma. O importante é ter razões para não desistir de nada. Mudar é necessário, renovar é essencial. Existe um milhão de possibilidades para se viver em um dia. Pare e pense um minuto em tudo que se pode fazer em UM dia. Somos nós que escolhemos. Ser feliz é hoje. Novidade boa, cafuné, piada engraçada, trabalho bem feito e um pouco de amor sempre valem a pena.
Freelicidade, a felicidade livre que não depende de nada nem de ninguém, a não ser de nós mesmos.Ela brota de dentro para fora, incessante, no simples prazer da vida, nos pequenos milagres, na alegria de compartilhar a jornada com pessoas especiais. Pois ser feliz é tentar ser otimista, compartilhar um sorriso mesmo nos piores momentos. Uma opção de vida difícil de ser conquistada, que somente se alcança com muita sabedoria.
Mudar nossa personalidade não depende das pessoas que nos criticam, dos amigos que nos incentivam, e sim da perspectiva de um futuro diferente para nós, se reinventar faz parte do processo de amar-se, de viver um romance com sigo mesmo, de amar o único ser que depende efetivamente do nosso amor, nosso corpo, nossa alma, nosso espirito.
Então se reinventar é crescer, evoluir o casulo e desabrochar nossas fragilidades, é desenvolver nossa força.
Eu posso ser tudo. Eu posso ser nada. Depende muito mais da minha atitude que do das minhas circunstâncias.
Ser feliz é uma questão de treinamento mental pois a felicidade também depende da sua inteligência emocional.
Não deixe a indecisão tomar
Conta de seu coração
Sua jornada depende de
De Deus e volte adorar
As mágoas e as tristezas
Deixadas para trás
Nunca mais te chegará
Para ter novas ideias é preciso que o olhar seja novo, pois ver ou não ver as oportunidades, depende da intensidade e também da profundidade daquilo que se quer enxergar. A criatividade é fruto da liberdade. Novas ideias não podem ser criadas sem que haja liberdade para enxergá-las.
Prometer o que não pode cumprir, ou que o depende de outro para ser cumprido, normalmente machuca alguém.
Todos somos fortes, depende da intensidade e atitude com que buscamos o nosso ideal. A força espiritual nos favorece sempre
- E ai, Doutor, já to de alta?
- Isso não depende de mim...
- Depende de quem?
- Do seu coração não viver morrendo de amor!
- Doutor, posso então trocar de coração?
- Pode...mas saiba que isto não vai te curar, pois o amor não habita só no coração...Ele vive em você por inteira, e é isso que te faz morrer de amor!
A mente humana é nossa maior fortaleza e fraqueza ao mesmo tempo, tudo depende de como alimentamos e usamos
'Vencer' ou 'perder' depende de como lutar. Porém 'tentar' ou 'desistir de lutar' depende da nossa escolha...
Eu escolho 'tentar'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp