Demorei mais Aprendi
A minha frase do dia mais sincera,
aproveite o momento, dinheiro a
gente recupera, o amanhã é uma
nova primeira, e o boleto espera.
Não quero mais receber
conselhos de como ficar
rico, o guru que escreveu
isso, descobri que ele tá
solitário e liso.
Repetir a mesma frase,
todos os dias não é mantra,
o negócio já virou cobrança,
não quero mais a bonança.
O meu amor pela poesia,
surgiu pela necessidade de
refletir,e pensar mais sobre mim,
mas meus pensamentos vagos,e
distante da realidade,me fez procurar
algo me inspirava a verdade,aí a leitura
se tornou primordial,ler agora é o meu
habitual,a poesia me acompanha em
quase tudo,ele é o meu refúgio,queria
muito ser poeta sonhadora,mas isso
me tornaria apenas uma lacradora,não
uma pensadora,pensar de uma forma
ampliada sobre o mundo,é também falar
dos absurdos,infelizmente o amor não é
absoluto,mas o meu amor pela poesia
supera tudo,escrevo versos não por um
mero capricho,ou tornar bonito o meu
rabisco,mas pra tornar o teu pensamento
mais aguçado,e crítico,essa é a importância dos meus escritos..
Houve um momento em que guerreie mais com meu time do que com os meus adversários, em dado momento o time adversário retirou-se do campo, alguns foram para casa, outros ficaram ali mesmo na arquibancada assistindo ao jogo de um time só realizando gol contra.
Waltecir Lopes (2019)
Tu és o fulgor inesperado que ilumina meus dias mais cinzentos, transmutando o efêmero em eternidade.
A vida nos desafia a enfrentar nossos medos e arriscar em busca dos nossos desejos mais profundos, pois somente ao agir com determinação podemos conquistar o que almejamos, pois nada nos é dado de presente.
Num conto de amor, jovem coração,
De vinte e quatro anos, apaixonado então.
Por um mais velho, encontro proibido,
A chama arde, mas destino dividido.
Entre eles, carinho floresce e se expande,
Mas a barreira do tempo, um desafio grande.
Medo de machucar, sombras no caminho,
Dois corações, sinceros, mas perdidos no destino.
O menino sonha, suspira, confunde-se,
No afeto proibido, o coração aquece.
O mais velho, cauteloso, receoso de causar dor,
Ambos se gostam, mas temem o dissabor.
Num dilema de amor, seus olhos se encontram,
Palavras não ditas, sentimentos que abraçam.
O tempo, implacável, sussurra despedidas,
Mas o amor persiste, nas entrelinhas da vida.
Na história que escrevem, capítulos incertos,
Dois corações entrelaçados, sonhos despertos.
A idade é apenas um número a desafiar,
O amor verdadeiro, sempre a transcender.
Que o destino sorria, que o tempo conceda,
A esses corações apaixonados, uma jornada bela.
Na tessitura do afeto, que encontrem o abrigo,
Do amor que floresce, além do proibido.
O amor, em sua essência mais pura e selvagem, é como uma tempestade que varre tudo ao seu redor, uma força irresistível que arrasta os amantes para um universo próprio, onde as regras do cotidiano deixam de ter sentido. Há algo de inquietante em amar assim, com intensidade desmedida, onde o desejo de estar juntos transcende o simples estar, e a distância provoca um vazio insuportável. Quando os corpos se encontram, o mundo ao redor se apaga, e o tempo parece suspenso em um momento eterno de paixão. É um encontro não apenas de pele, mas de almas, onde cada toque carrega um significado profundo, um laço invisível que se reforça em cada suspiro compartilhado.
Há uma beleza estranha em cultivar esse amor, como se fosse uma coleção de momentos, gestos, e olhares que merecem ser eternizados. A maneira como ela sorri de canto, ou como veste sua camisa com a despreocupação de quem se sente em casa dentro do coração do outro. E, ainda assim, há uma sensação de perigo no ar. Amar com tal profundidade é expor-se à vulnerabilidade, à entrega completa. Confiar torna-se um risco maior do que simplesmente partir, pois ficar exige coragem, exige a aceitação de que o amor, como a vida, é incerto e por vezes caótico. Mas é justamente nessa incerteza, nesse caos, que reside o fascínio.
No fundo, o desejo que arde nesse amor é de viver intensamente, sem amarras, sem medo das consequências. Não se trata de ter cuidado, mas de abraçar os estragos, de se lançar em uma paixão que consome e transforma. São noites regadas a vinho ou uísque, festas que acontecem não em lugares exóticos, mas na intensidade de estarem juntos. A mistura dos dois, como tequila e uísque, cria algo explosivo, uma química que transcende o mero físico e se torna visceral, quase psíquica. É um desejo que se manifesta em todas as formas — no toque, no olhar, nas palavras não ditas. E, enquanto estão juntos, o resto do mundo deixa de existir. São apenas dois corpos, duas almas, fundindo-se em algo mais profundo, mais intenso, que desafia qualquer tentativa de explicação ou racionalidade.
Não sei quanto tempo mais vou aguentar tudo isso ,aguentar essa situação, estou a ponto de explodir e sair de mim ,a ponto de chegar a extremos por uma situação que seria tão facil resolver mas na minha vida tudo e complicado estou há um passo de desistir de tudo ate de mim msm
AQUILO QUE PRANTO
Quanto mais eu avanço
Menores são meus ranços
Cá dentro do meu rancho
Saudades eu arranjo
A vida é um gancho
Certa como carancho
Lá pelo Campo Santo
Alegre seja o pranto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros