Demorei mais Aprendi
Apesar do frio que se fazia presente em mais uma noite escura
nada seria capaz de traduzir tamanha luz e tamanho calor que
se fazia presente entre eles .
Eu sempre quero mais
Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
Olha, não me leve a mal, mas eu sou boa demais para isso. É sério, eu mereço mais do que migalhas, mais do que isso que você tem a me oferecer.
Eu tenho tanto amor em mim, tanta coisa boa! E apesar de toda e qualquer decepção, eu juro que ainda preservo todo sentimento bom que possa existir.
O problema é que ofereço demais, me dôo demais, me entrego demais, sem receber nada em troca. E isso não está dando mais para mim, já passei por tanta coisa nessa vida! Foram tantas decepções, tantas desilusões, já cuidei de tanto coração ferido que se curou e me deixou aqui, ferida... e nunca ninguém vem me curar, ninguém vem se doar. Então, chega! Se estiver aqui para me oferecer migalhas eu não quero. Fique com elas para você, não vale a pena te dar amor e não receber nada. Porque todo amor deve ser recíproco, se não for, é porque não é para ser. Não vale a pena amar por dois, querer por dois, sentir por dois.
Então, adeus.
A verdade é uma realidade mais escoregadia que existe que quando a encontramos ela escorrega e nunca a temos.
Dor
Não aguento mais a dor
Que sinto por ti amar
Não aguento mais brigar
Sem ter o que falar
Dói com o que não passa
Sem ter machucado
Sem ver, sentir, desorientado
Dezamado
Amando acima de tudo
Sem sentido vou indo
Amando doendo
Rasgando como o vento
Não aguento
Tanto desalento!
Meus amigos pensam que sou o mesmo do passado, porém o atual tem menos paciência e mais sabedoria, talvez o velho seja mais amigo deles do que eu agora.
Dos lugares proibidos que já nos amamos,guardo na lembrança o mais marcante: o encontro dos nossos olhos.
As Vezes O Troco é Mais Caro Que o Preço Que Foi Pago !!
...Nao vale a pena se vingar nao importa o que tenha acontecido se vingando voce so estará se igualando !!
PAZ!!
Dizem que eu ando fria, dizem que eu preciso mudar, mais já tentaram se colocar no meu lugar? Eu já tentei sorrir, confesso. Confesso também que já cai, mais não desisti, já vi, vivenciei e venci. Segundo Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, mais as pessoas não se amam mais, hoje elas matam, hoje elas tiram vidas, amanhã elas se acabam. Sofrendo ou não sofrendo, chorando ou não chorando, caindo ou não caindo, forte são aqueles que amam, uma ou duas vezes se for preciso, aqueles que se renovam a cada manhã, a cada por do sol, a cada aurora da manhã, a cada dia infeliz, que não se deixam abalar por uma jornada triste ou um dia frio. Pois somos frutos dos nossos atos e fatos.
“Eu amei e fui magoado
Pensei em nunca mais amar
Fui acolhido pela solidão
Chorei noites e passei dias pensando
Já cheguei a adormecer chorando
Cheguei a perder a noção do que é amor e paixão
Perdi o controle da minha forma de pensar tudo em fração de segundos em uma simples troca de olhar”
Talvez a mais triste convivência que temos é com quem já não está mais presente, é a dolorosa convivência com o perfume que fica intríseco na memória, com um jeito de falar que se repete em outros lábios, com o som da gargalhada que insiste em soar em meio ao silêncio. É a dor oculta da manhã sem o bom dia, do sábado sem o cinema, dos dias tristes sem consolo. É o costume que não se tem, de passar... por uma determinada rua e não lembrar, de olhar um andar parecido e não recordar, de ouvir uma determinada música e não chorar.
É parecer que todas as histórias mereciam ser compartilhadas com quem já se foi, é se sentir em dívida com o amor por não tê-lo entregue ao todo, é se ouvir falar dele pra si mesmo quando mais ninguém parece querer ouvir.
A convivência que se aprende a aceitar, que dilacera as certezas de tantos que repetiam exaustivamente que um dia tudo iria passar. É a dor cotidiana de não se ter mais alternativas, de não ter mais sono que alivie ou apague, de ver que as lembranças não estão passando com o tempo e sim cada dia mais vivas.
É quando tudo que se vive parece um déjà vu de um tempo que mais parece uma outra vida. É viver esperando uma resposta pra uma pergunta que já foi esquecida. É ter a verdade escondida dentro de si sem ter como mudá-la. É sentir-se enganada por si mesma de um dia ter pensado que fosse pra sempre. É querer se encostar em um ombro que já não te acolhe. É não ter mais forças pra arrumar uma cama vazia. É parecer anti social por querer estar só quando a dor apertar. É ter que conviver com o medo de não mais esquecer.
E você começa a não se assustar com o silêncio, tudo fica mais claro, aquele desespero de não se ter mais companhias para as noites derramadas em remédios para dormir cede lugar a uma solidão clara e almejada. Ninguém sabe ao certo quando se começa a enxergar tudo de forma passageira mas a dor dá início a tudo, a dor alarga as fronteiras, as lágrimas limpam os olhos cansados e o sofrimento liberta. Talvez beber demais, fumar demais, fugir demais nortei as preliminares de uma decisão ainda por tomar, mas no decorrer tudo se mostra como bobagem, porque de alguma forma a sobriedade está na alma e a alma nunca dorme. Ainda está tudo por resolver mas não se quer voltar atrás, há coisas que se resolvem por si só e por elas nada podemos fazer, é o valor da espera, a confiança no tempo e em sua completa capacidade de apagar e reativar tudo ao seu modo, o que é pra ser será e o que deixou de ser foi uma fração de segundo de uma vida que ainda espera ser vivida. É um cuidado consciente com o sentido que damos a algo que tem prazo de validade, é discernir que há propósitos e planos que findam em sonhos irrealizáveis. Mas no fundo entre lamas e esterco agente se nega a crer que a vida é dor, a vida pode ser leve, diz nossa alma, para se ter paz antes precisa ter guerra, pra se ter amor antes precisa entrega, pra se ter sol antes precisa ter escuridão, e é nessa escuridão que temos a certeza que o sol um dia virá.
Por mais que você invente frases empatastes e que sejam o que você esteja verdadeiramente sentindo, sempre vai existir alguém pra dizer que não é bom o suficiente e julgar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
