Demorei mais Aprendi
O Tempo se vai
Mais algo eu sempre guardarei
O seu Amor que um dia eu encontrei.
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
Uma estrela caindo do céu me disse :
O amor e incondicional, e NÃO e finito.
Ele nao morre... Ele nao se acaba... ele nao diminui.
O amor nao se esconde , ele sempre esta ali para AMAR.
E com essas palavras da estrela , Sorri para a vida e deixei o medo na porta ,
O tranquei la fora e parti feliz para o amor.
Mais a vida e estranha , Derrepente estamos amando e derrepende ja nao e mais amor!
O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
E com isso se perde tanto tempo , Para ficar de incertezas .
A minha certeza e uma só.
Porque falar Nao sei , se na realidade tudo que sei e que nao qero mais isso.
As pessoas escondem o que na realidade e a verdade.
A vida e finita , ela acaba , Entao nao perca tempo , com incertezas , viva para ser feliz .
Aproveite cada segundo de sua existencia , com aquilo que na verdade queira fazer.
E não se arrependa JAMAIS , Pois se foi feito foi feito , e não volta atras.
Caminhos foram feitos para serem seguidos , Regras foram feitas para serem quebradas ,
O AMOR FOI FEITO PARA AMAR !
Minha reflexão e a seguinte , As estrelas mudam de lugar meu anjo , para ver o nosso amor mais perto
Para sentir o calor do nossos corpos , E não querem ir embora pois a cena mais linda e sublime é o nosso amor;
Mesmo com o nosso adormecer elas continuam ali , olhando paralisadas , hipnotizadas com o nosso carinho , afeto .. AMOR!
E o Sol , a O Sol , Ele espera atenciosamente o nosso amanhecer , pois , O brilho das estrelas e do propio sol são
Ofuscados pela GRANDEZA DO NOSSO SENTIMENTO , CUJO QUAL O NOME E .. AMOR! "
Por quê??
Hoje é mais um dia daqueles…
Sabe aqueles dias que você acorda com um vazio dentro de si como se faltasse um pedaço seu? Pois é…falta mesmo…falta um pedaço de mim, que se encontra distante…e nem imagina o quanto ele é importante para que eu viva em plena harmonia.
A falta dele me consome tanto que sinto que deixo de existir por alguns instantes. Tê-lo novamente é o desejo que me mantém forte e consciente da realidade que vivo a fugir.
Seria tudo mais simples se no final de um relacionamento ambos os lados simplesmente deixassem de amar. Mas não é assim que acontece…ou ambos sofrem ou somente um lado fica feliz.
Depois de tanto sofrimento seria bom se pudéssemos usar a tão famosa frase, “viveram felizes para sempre”.
Se a arte imita a vida e a vida imita a arte, por que no amor da vida real não pode ser igual??(Jul 10th, 2011 4:47pm)
Eu não sei explicar falta de sentimento .
mais sei que não existe ninguém sem sentimentos.
pois existe falta de alguns mais não a falência de todos .
Amor: nada mais é que um sentimento filho da mãe, que se aloja em nossos corações com a simples intenção de fazer-nos feliz. Mas durante o percurso para o verdadeiro amor, nos machucamos, sofremos, morremos, ressuscitamos, encontramos um novo ‘amor’, é como se fosse um labirinto sem fim, mas, que há fim. Esse fim ainda não encontrei, por enquanto existe um ‘amor’ dentro de mim, que me domina, me deixa feliz, mas, que também já está me fazendo sofrer. Ainda tenho muito chão à percorrer só assim saberei, se esse é o verdadeiro amor, ou, apenas mais um.
Tem vezes na vida que apenas um olhar,um pequeno gesto ou até mesmo a nossa presença já valem mais do que mil palavras para consolar um amigo!!!
Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!
E se você descobrisse que está morrendo? E se você sentisse que, por mais que tenha sido breve, já deu seu tempo aqui? E se você soubesse que já cumpriu sua missão, mesmo que cedo?
Você estaria satisfeito com tudo que fez? Se fosse seu ultimo dia, o que faria?
Muitas pessoas, ao receberem esse tipo de pergunta, respondem algo como: aproveitar a vida, cair na gandaia, gastar, etc. Mas, no momento em que eu recebi essa pergunta, parei e refleti por meio segundo... O que eu faria? Faria tudo de novo, resumindo-se num único dia. Abraçaria as pessoas que eu amo, e quem sabe até as outras. Os viria sorrir mais uma vez. Mandaria no olhar, uma “carta” de agradecimento para o maior número de pessoas possíveis, apenas pelo simples fato de terem entrado na minha vida. E, no fim do dia, agradeceria à Deus pelas bênçãos, pelas oportunidades, pelas perdas e conquistas, pela vida, pelo amor, pela minha família, pelos meus amigos... Por tudo.
Pediria perdão pelos erros cometidos, sorriria mais uma vez, e partiria em rumo à Paz.
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
As mais belas obras de arte, surgem dos sentimentos expressos pelo artista e não pela sua sede de perfeccionismo
Parece que muitas pessoas carregam uma placa imaginária de "vendo-me!". Quem pagar mais, leva a sua alma, seus princípios e seus valores.
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.
O amor tem mudado tanto que sentimentos inventados ganharam mais espaços fazendo com que pessoas mentissem olhando em meus olhos;
Talvez agora seja a hora certa para fazer um único plano.. não fazer mais planos.
Não se decepcionar, não entristecer-se.
Guardar os velhos projetos na gaveta.
Deixar o vento passar e abraça-lo; deixar levar embora todo o sentimento. Sentir a anestesia da vida.
Ter um único desejo, desejar que isso passe; Pois tudo passa não é?
Eu espero que isso também.
Na vida todos temos escolhas, só precisamos nos atentar para que essas escolhas estejam mais perto do que é certo e verdadeiro
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
