Demorei mais Aprendi

Cerca de 190294 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Eu penso que quanto mais eu o vejo, mais distante estamos, mais inexplicável se torna o amor, mais inexistente fica a nossa paixão, o nosso calor humano, a nossa razão. Nossos desígnios ficam cada vez mais difíceis de se ultrapassarem. O mundo está de pernas para o ar, e não há chances de salvação. Todas as pesquisas, tudo o que fizemos, irá para o ralo. Para o mais escuro da humanidade. E novamente nos tornaremos um mistério para a nação futura.

Inserida por sharonkrv

Você é tudo que eu sempre quis o mais próximo que pudesse ou no mais profundo eu que quisesse;

Inserida por JULIOAUKAY

De repente o circulo se fecha, tudo parece mais feliz, porém, palavras não são expressadas.
Ao fechar os olhos, pensamentos aparecem em formatos diferentes, onde a única clareza que se encontra, é que tudo tem um porque, mas nada faz sentido.

Inserida por biapass

Mais
vale uma pequena chama que
aqueça do que um grande fogo
que queime.

Inserida por Isaacalberto

Um dia meus dedos deixarao de coçar..entao nao escreverei mais.

Inserida por Marniceloppes

No dia que nao conseguir mais ter ideias acabara a vida.

Inserida por Marniceloppes

As vitorias sao importantes, mas aprendemos muito mais nos momentos dificeis.

Inserida por Marniceloppes

Por te abandonar, hoje sei que te perdi. Se minha vida era você, não há mais por que viver.

Inserida por verdadeiramente

Se pra você não fez falta, ótimo. Pra mim também não fará mais.

Inserida por HeloisaBurtet

Por mais que você odeie a falsidade, sempre fará questão que ela esteja presente na lista dos seus piores defeitos.

Inserida por joycebarros

É horrível quando vem aquela vontade de se trancar em um quarto escuro e nunca mais sair.

Inserida por AnaLiviaBatista

E hoje já não consigo mais ficar sem você. E a todo momento me pego lembrando daqueles momentos... Do riso fácil, do abraço apertado, do beijo inesperado, do olhar fixo em mim, do frio que me aproximou de ti, das mãos dadas.
Noite fria, noite linda.

Inserida por LolyCorreia

Homens não gostam de mulheres inteligentes, ainda mais se elas são mais do que eles!

Inserida por anapaulaamaral

Quando eu era mais novo, eu tinha as respostas, eu tenho que dizer, mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho, se tornaram perguntas, diante dos meus olhos

Inserida por franciellefreitas

Quanto vale Angola? Em Angola? Mais vale ter Angola do que ser Angolano.

Inserida por LetrasMuvuma

Estava sentada perto da escrivaninha, na parte mais escura do meu quarto. Onde só uma pequena parte das minhas pernas conseguiam sentir o calor do sol. Fazia um dia tipico de verão na cidade. E era naqueles momentos que me batiam uma enorme saudade do tempo em que morava no Sul. Era uma sexta-feira em si comum, tirando a parte que você estava chegando mais cedo em casa. Descontando sua raiva em tudo que via pela frente, era claro no seu olhar , ver o quanto você estava nervoso. Já estava acostumava a servi como ”saco de pancadas” mas dessa vez ia ser diferente. Estava cansada, e não iria aceitar seus insultos.
Como de costume você começo a falar palavras absurdas, a me jogar coisas na cara, a me criticar e por fim , como sempre conseguiu finalmente me magoar. Você nunca fez o tipo de pessoa em que se preocupava com o peso das palavras. Mas essa iria ser a ultima vez que iria chorar por sua causa, por causa de suas palavras. Ia ser o ultimo dia que ia guarda tudo para mim e fingir que não tinha escutando nada. Descarreguei todas as palavras presas aqui dentro, desatei aquele nó na garganta que a tempos me incomodava toda hora que ia pronunciar seu nome. Mostrei pra você como as palavras tinham força, fiz você provar do seu próprio veneno. É amargo não é mesmo? Mas um dia ia terminando, e como sempre iria ser um pra cada canto, de cara emburrada e magoados.. Mas depois de meia hora já estamos em cima da cama, um dando prazer pro outro. Somos assim. Brigamos, batemos a porta e saimos dizendo que só voltaremos para pegar as nossas coisas, mas sempre ficamos. Somos assim e quem é que pode nos mudar se por vontade própria não conseguimos? Talvez seja você o meu problema, ou seria eu o teu? A verdade é que somos complicados, e não tem quem nos mude, somos o inverso, o contra, o errado, o avesso. Somos tudo de ruim, mas somos melhores juntos, lembra? Somos assim. Dizemos que acabou, que não voltaremos nunca mais, mas você sabe… sempre voltamos. Somos assim.

- Querendo ou não a gente sempre se reconcilia.

Inserida por NathTomaz

Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.

Inserida por Osvaldson

Quero viver, amar ser amado, como todos que querem ser na verdade, o amor é a forma mais pura da vida de um ser, quero ter essa magia, quero mesmo conhecer, quero tudo que passo ter na verdade eu quero mesmo é amar você!

Inserida por cilamar

Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.

Inserida por regisassuncao

Perca um minuto da vida, mais não perca a vida em um minuto

Inserida por Diegocomeelive