Demorei mais Aprendi

Cerca de 190296 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠De que adianta espernear pelo milagre se nem ao menos sabemos reconhecê-lo na beleza de mais um dia.

Inserida por ana_michelle

⁠ainda me sinto mal , mais já me senti pior .
Talvez seja mais um dos leões de Tsavo.

A fusão da sombra e a escuridão

Inserida por PensamentosLc

Quem dizia tanto que estaria aqui pra me ajudar,não está mais.
Eu conheci uma pessoa que dizia me amar,mas quando a paixão acabou,se foi.
Eu quero algo recíproco.
Não quero algo por interesse,igual umas pessoas que conheci do ano passado pra cá.

Inserida por LIZROSA

⁠ENTRE CÃES E GATOS
Sempre escolherei os gatos , pros mais próximos Felídios
Cães são ótimos , são leais , são dignos são perfeitos na minha opinião .
Gatos são gatos , são predadores de nascencia e nunca perdem seu estinto
São fies de um jeito que só os Felídios são
São frios e calculistas e determinados a defender a família , mesmo na desvantagem eles lutas com gatos maiores cães maiores e até com seres humanos se for necessário .
Amos os gatos pois são complexos e exigentes como as mulheres , são belos e majestosos como toda rainha e princesa
São atraentes como toda mulher é e são vorazes e ao mesmo tempo doce com o amor da sua vida.

Inserida por PensamentosLc

"⁠É difícil entender mas,
há quem sinta mais dor de ver o seu progresso,
do que ver as próprias tragédias."

Inserida por SCaveirapensadoras

⁠Não menospreze as conquistas alheias achando que para o outro tudo é mais fácil, atrás de cada sonho e realização, há amontoados de renúncias, disciplina, foco e dedicação.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠É simples o fato de te amar, porque tudo é mais concreto ao te olhar, o brilho que está nele eu consigo decifrar.
Não preciso ser um intérprete para teus sentimentos entender, quando eu te escuto me torno um poliglota, pois vários idiomas consigo compreender.

Inserida por OfficialEscritor

⁠Não há nada mais volúvel
Que um sentimento
Hoje toda importância do mundo
Amanhã esquecimento...
O amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.
Lori, 26/02/2021

Inserida por LoriDamm

⁠DESPEDAÇADO

Vejo os cacos de mim, cá derramado no cerrado
Enrabichado, me perdi, nem mais sei quem sou
Na poesia, o pesar é vivo, e se vivo ainda estou
Me restou o sentimento no pedaço despedaçado

É o desejo quebrado, e uma solidão tão gigante
O meu sussurrar de paixão não pode ser ouvido
São tantos suspiros que no coração foi perdido
Que a inspiração emudece numa aflição falante

Oh, sedutor amor, custoso, se acaso você existe
Dá-me a paciência e a tranquilidade dum aporte
Pois, cá na emoção me esgotei de estar tão triste

E do viver, a melancolia é o meu pesado motivo
Frágil, manso, suxo e duma ilusão não tão forte
Sou só um poeta sonhador que do amor é cativo

© Luciano Spagnol poeta do cerrado
02 outubro, 2021, 05’27” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A solidão não me assusta mais, porque ela se tornou a minha melhor companheira.

Inserida por luan_sants

⁠Infelizmente hoje o que mais se vê são pessoas distorcendo e usando as palavras para se encaixar com o que acham certo fazer; quando tudo começa a dar errado culpam outros e até mesmo Deus; por suas escolhas e o que queria fazer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se acha que está louco, é mais provável estar são. Pois nessa terra cheia de situações aterrorizantes, é loucura dizer que estamos sãos...

Inserida por Guinter

⁠Mais nada é pará sempre um dia tudo acaba e quando se tem noção disso a todo momento nunca é feliz com a vida

Inserida por abner_hb

⁠ANIVERSÁRIO
É mais um ano de vida, ou é menos um ano de vida?
O copo de água está meio vazio ou meio cheio?
Com a vida, eu ignoro a questão e vivo o hoje...
Com o copo, eu bebo a água...
Melhor assim, nada de questionar o inquestionável

Inserida por carmen_c_amaral

⁠ Hoje foi o dia H, de todos os outros dias mais turbulentos em minha vida.

Meu psicológico já não suporta mais tamanha pressão, vinda das pessoas em que mais pensei que não ouviria tais coisas, já não tenho tido o hábito de revidar, pois já desisti dessa batalha.

Mas hoje cara, me senti como se fosse o ápice de todas às coisas. Hoje eu vi que ter um coração dói, pois senti um tremendo aperto, às pessoas tem mania de dizer que homem não chora, de dizer que homem não tem sentimentos.

Mas sim cara, choramos e somos covardes também, pois não revidamos quando é a hora e não deixamos para trás a dor e o sofrimento de ouvir tais coisas.

Não me sinto no poder de dizer que estou certo, quando na verdade eu me sinto como o ser mais errante desse universo, apenas quero trégua...] E poder deixar pra lá toda minha dor, angústia e sofrimento.

Inserida por RegiSanz

⁠Corrija os filhos mais como um médico que receita um medicamento e menos como um juiz que exerce a pena.

Inserida por Jesus_Reis_

Não leve seu filho a igreja que tenha mais jovens, leve seu filho a igreja que ensine a bíblia com mais fidelidade.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠De todas as práticas que estão sendo extintas, a que mais me preocupa é a prática de estudar a bíblia.

Inserida por Jesus_Reis_

Muitas vezes buscamos uma resposta de Deus, mas mais importante que aresposta é buscar o próprio Deus.

Inserida por Jesus_Reis_

Muitos erroneamente acreditam que Deus está mais interessado com nosso conforto do que com nossa santidade.

Inserida por Jesus_Reis_