Demorei mais Aprendi
A vingança mais severa e sem escapatória,é a vingança do tempo.É sempre bom saber viver para não cair em suas próprias garras.
Algumas situações em nossas vidas deveriam ser como as nuvens mais densas, que desvanecem diante de nossos olhos!"
Quando jogas o desejo te dá uma rodada,a mais fria é aquela ao qual não podes mudar; a chama ardente ainda apavora teus sonhos,teus desejos são escravos da carne,tua alma permanece no mais puro limbo que em falta dos sabores transpõe para o outro,doa no automático.
Quisera eu saber o que é o amor quando corpos se encontram,mãos tremulas juntam e pensamentos dançam mais mortal que isto tornou meus dias pessimistas e sem sabor,até como fantasma vaga,dentro da consciência e que reluta ao mais escroto destino.
Pergunto à alma qual é o guia mais sábio?
O coração ou a razão?
Seja qual for a resposta, aí residem os motivos dos conflitos
geradores da frustração das expectativas de quem amamos.
Espera-se que ajamos racionalmente, mas tomamos decisões movidas pelo coração e vice-versa.
Diante de tal constatação cabe-nos apenas respeitar as individualidades pessoais, permitindo que cada um aja da forma que lhe pareça mais acertada, não permitindo que o bem mais precioso, o Amor, seja afetado.
Cika Parolin
Para Renan Sergio de Paula.
Do longe que não faz sentido algum, do junto que parece ser e é mais do que presença física. Porque mesmo se você estivesse em um outro planeta, ainda sim estaríamos perto, é conexão de alma e coração, é os mesmos pensamentos, é as falas no mesmo espaço de tempo, é sintonia que a distancia não desfaz. É o gosto do seu beijo que fica em mim e por nada sai. É um coração inteiro de nós! É a alegria que chega logo de manhã com o seu bom dia. É a força da tarde que me custa a passar. É o sorriso bobo que fica até o adormecer. É o sonho tão real que você faz viver a cada segundo mais vivo. Eu estava certa! É o meu herói! Depois de tantas batalhas ainda está aqui mesmo depois das fadigas, das quedas, dos choros.Esta aqui. Estamos aqui. Ainda há e sempre vai haver mais honra e valentia em tudo que há dentro de você, por em nome de todo amor que habita em nós. É enfim o homem da minha vida!
Tanta saudade.
Do tempo que passou .
Onde tudo era mais bonito.
Até as estórias que meu avô contava.
Eram inocentes.
Hoje não há histórias há maldade.
inveja e terror.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Eu vou ficar bem...
É só mais uma crise, mas vai passar!
Só espero que passe logo.
Eu vou mais uma vez recomeçar!
Mesmo que a vida tenha fechado outra porta mais uma vez.
Mas eu vou recomeçar...
Não importa aonde parei ou o quão cansada estou.
Eu vou tentar mais uma vez!
E dar uma nova chance a mim mesma, vou encontrar forças para renovar as esperanças.
Eu vou acreditar de novo!
Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.
Amo cada segundo ao teu lado, eu queria poder parar o tempo, para que eu pudesse ficar mais tempo com você.♥♥♥
Adoro andar de mãos dadas com a Primavera, porque é dela que tiro
a alegria mais pura…a alegria da inocência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros