Demorei mais Aprendi
Não podemos lutar, quando o alvo da sua que luta não é compatível com as forças que você tem..mais é compatível com a inteligência e paciência que Deus te deu....
Já não há mais conto!
Só nos restou o ponto,
E a espera da corrida,
E a amargura da despedida
De uma vida não resumida
A um único ponto.
Como que anda essa dor que não cabe mais no seu coração. Eu sei que dá vontade de você gritar o nome dele pelo os quatros cantos do mundo. Você dorme pensando nele. Sempre na esperança de um abraço que nunca acontece em seus sonhos, mas esse mundo foi você que o criou. Ele nunca foi convidado para entrar
nele.
Observando meu próprio caos emocional é que entendi mais uma ferramenta: a dor nos destrói ou nos constrói. A maioria das pessoas usa a dor para se punir, se diminuir, se isolar. Quanto a mim, usei-a como minha doce mestra para procurar o mais importante de todos os endereços, um endereço que poucos encontram: dentro de mim mesmo
De todos os materiais, a água é o mais resiliente. Sobe até os céus, desce como gotas de lágrimas, percorre corredeiras, despenca em forma de cachoeiras, cabe orgulhosamente num oceano ou humildemente na circunferência dos olhos. Não resiste aos obstáculos, contorna-os sem reclamar. Deveríamos ser metaforicamente como a agua. Caímos, nos levantamos. Somos pisados, contornamos. Somos excluídos, evaporamos, vamos para outros ares.
as pessoa pensa que a gente e um lixo mais quando a gente está na cama de um hospital eles vão falar que te ama mais são tudo mentira e a tristeza e a depressão acompanha com a gente
Quanto mais alto você olhar para uma hierarquia socialista, mais você encontrará pessoas excessivamente incompetentes para fazer o trabalho que supostamente deveriam fazer. Não é nenhum obstáculo para a carreira de um político-zelador ser imbecil, indolente, ineficiente e negligente. Só é necessário que ele tenha boas habilidades políticas.
O POVO GUERREIRO
Ei! o que foi que aconteceu?
- Você não viu?
O que?
- Por mais uma vez, um negro morreu.
Mas o que ele fez?
- Nada. Ele estava trabalhando.
Estava no seu ambiente natural,
Mas para aqueles caras ali, isso não é normal.
Oh povo guerreiro
tirados de sua terra, para um local como esse,
mas afinal. Que país é esse?
- O país onde eles farão história, o país onde eles farão sua própria glória.
Foram comprados, amarrados, espancados
trazidos em um navio, confinados.
Condenados a algo que não escolheu
pagando por erros que não foram seus
-Mesmo fora do navio, eles são presos
mesmo andando sem correntes, são sufocados
mesmo estando livres, eles são maltratados
mesmo sem fazer nada de errado, eles sempre são os culpados.
Mas afinal, quando isso vai acabar?
quando a pomba branca vai voar?
quando o grito da liberdade vai soar?
-Talvez quando as pessoas pararem de ligar
para a cor, e começar a ver as coisas com amor.
Em suma, quanto mais as despesas do Estado em segurança social e segurança pública foram aumentadas, mais os nossos direitos de propriedade privada foram corroídos, mais a nossa propriedade foi expropriada, confiscada, destruída ou depreciada, e mais fomos privados do fundamento de toda a protecção: independência económica, a força financeira e a riqueza pessoal.
Sobre o que fazer quando não se sabe mais o que fazer.... Continuar acreditando, orando, sentindo o melhor desfecho. Se tudo está certo e no caminho correto, agradecer é sem dúvida, a chave do sucesso.
O mais Alto Grau da COMPLEXIDADE está na SIMPLICIDADE, e para compreender, só um Deus criador pode decifrar as suas linhas em SIMPLEZAe nos fazer entender.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
