Demorei mais Aprendi
"O DIA MAIS BELO É HOJE: ontem serve como experiência, amanhã é um livro com folhas em branco. Por isso, vamos trabalhar, estudar, tratar melhor às pessoas para no final do dia dizer que fiz o melhor"
Depois que você consegue entender que ninguém te deve nada, a vida fica mais leve; pois você também tem a certeza de não dever nada aos outros.
O que fazemos é por amor, por empatia , ou amizade e não , não é uma obrigação.
Sua maior responsabilidade é com você mesma, não há como auxiliar aos demais se por dentro você estiver destroçado.
E lembre-se você auxilia quando a pessoa em questão desejar esse auxílio; caso contrário guarde suas emoções, pensamentos e energia para você mesma.
Impor seu ponto de vista não o faz mais inteligente, mas pode causar um desconforto gigantesco para aquele que está ouvindo.
Respeite seu próximo, mesmo que descorde de suas idealizações, senão pediram sua opinião, cale-se!
A dor é um particular de cada pessoa, permanecer no sofrimento pode ser insuportável para você, mas para outra pessoa é necessário esse momento para expressar seu sentir e depois de um tempo deixar ir.
Viva seu amor, viva sua dor , sinta seu luto e renasça quantas vezes forem necessárias.
A vida é sua, é única, é para ser vivida e sentida.
Evoluir é uma escolha, mas se não foi o bastante para você o texto acima, lembre-se: na sepultura ninguém vai querer te substituir no caixão, ou no simples pagamento de suas contas.
Cuide de sua vida, cuide de você, respeite a opinião dos outros , não perca seu tempo em debates evasivos e descontrutivos.
Cuide de sua saúde mental, física e espiritual.
Estamos aqui de passagem, de repente olhamos para o passado e percebemos o quanto de tempo foi gasto desnecessáriamente, quanta energia jogada fora e quantas risadas ficaram para depois, afinal a seriedade do momento não permitia tal comportamento.
A vida passa, tudo é passageiro!
O que hoje é importante, amanhã possa vir a ser insignificante e desnecessário.
O silêncio é absurdamente enriquecedor, aproveite seus momentos e reflita, mas não se esqueça os barulhos da vida são genuínos se souber ouvir.
Texto de Islene Souza
Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!
Fim
Nossos pensamentos são uma areia movediça
Quanto mais pensamos, mais nos afundamos
Os pensamentos não fim
Nada disso tem fim
Nunca tem um fim
Continuamos vivendo e vivendo
Até a morte chegar
E quando ela chega, achamos que é o fim
Mas o fim não existe
eu amo os seus olhos eles me lembram o tempo que voce realmente me amava hoje em dia nao a mais nada nem admirassao nem mesmo do apenas sentimentos agudos da minha parte como espinhos de rosas que ao mesmo tempo q é belo me machuca profundamente de forma discreta, por conta de tudo q ja aconteceu sei q ja nao existiu um ´´nos´´ mas eu realmente gostei de tudo em vc, quando vc me abraçou pela primeira vez eu faltei sair saltitando, pq vc sumiu? e me bloqueou de tudo? pq n posso nem ter contato com vc? eu gostaria de estar do seu lado novamente e fazer tudo dnv e dessa vez ter coragem de dizer eu te amo e gostava de todos os detalhes em vc ate do jeito q vc mexia no cabelo me fazia sentir borboletas no estomago eu ainda gosto de vc, toda noite q vou a aquele lugar penso se eu poderia ter feito diferente agora sei que voce deve estar com alguem q teve mais atitude que eu gostaria de ter uma segunda chance de recomeçar mas pl jeito vc n vai querer te sinto falta MUITO tudo me lembra vc ate aquela musica q é tao linda mas a cantora as falar tudo tudo tudo me lembra vc tudo pq cantora de cabelo verde? pq vc existiu? eu ja nao sei mais oq fazer, queria vc dnv mais uma vez, nem sei de quem vc gosta e onde voce esta agora mas realmente eu queria saber pq? eu realmente gostava de voce garota mas n é a primeira vez q perco alguem por conta da minha falta de coragem ou ate mesmo por medo de abandono mas no final eu sou abandona de qualquer forma isso me doi muito mas eu sei que no final o problema nao sao as pessoas que me relaciono mas sim eu que nunca me acustumei a ganhar atençao e quando eu ganho tenho tanto medo de perder as pessoas que choro feito uma criança. queria ser suficiente para alguem realmente...
Não, não odeio todas as rosas por apenas uma que me machucou,
Apenas não tenho mais coragem,
O coração, cansado de lutar,
Perdeu a força de se arriscar.
Não tenho coragem de tentar novamente,
O medo dos espinhos ainda presente.
Se isso ocorrer, sim, começarei a odiar todas as rosas,
Mas quem sabe um dia eu abraçe suas prosas?
Pois mesmo as flores têm suas histórias,
E talvez eu encontre novas memórias.
Entre pétalas e dores, um recomeço,
Quem sabe o amor não seja só um tropeço?
O ateísmo é mais um posicionamento lógico, uma ideia que é simplesmente nos identificarmos com aqueles que não acreditam em divindades, mostrando que não estão sozinhos e que há muitos que pensam de forma semelhante. É para essas pessoas que escrevemos e postamos.
A manifestação é mais percepção do que matéria. Por isso, a primeira camada do milagre é a realização da consciência, antes que ele se torne palpável.
A experiência adquirida pelo trabalho realizado, algumas vezes vale mais do que o pagamento recebido ao término do mesmo.
Há muitas coisas das quais não podemos ver, que são mais poderosas do que as que estão diante de nossos olhos.
É engraçado que depois que você vai ficando mais velho,
A beleza não é mais um ponto decisivo.
Se torna até ridículo quando é usada como atributo principal.
A gente passa a estar atento às ideias."
O coração é mais forte do que pensa.
Ele sente as agulhas da mesma forma que as usa para se remendar.
Ele pulsa cambaleando, mesmo quando o tentam parar.
O coração é mais forte do que pensa.
Das rachaduras que geram cicatrizes, cravam raízes que buscam firmemente de alguma forma florescer em um meio inóspito, mesmo carregando o medo, não se deixam parar.
Para estar vivo é preciso se vestir de coragem e entender que o seu coração é muito mais forte do que você pensa.
Somos mais que vencedores
Entender o que somos
É a abundância
Na trajetória
De nossa caminhada
Porque nos reencontramos
Com a nossa verdadeira natureza:
Essência pura da alma!...
E assim conseguimos subir
Nos elevar...
E em cada degrau que alcançamos
Com amor e gratidão
Sentimos a liberdade da vida
A felicidade plena no coração
Porque a paz está nas coisas simples
Nas amizades sinceras
E nas sementes do bem
Que deixamos ao longo do caminho
Paz no coração!!!...
Peregrino Antonio Carlos Corrêa
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
