Demorei mais Aprendi
O amor, afinal o que é amor ? Para mim o amor é a coisa mais perfeita que já existiu , é saber que amar é ser amado e tentar dá o melhor de si , aprender com seus erros afinal ninguém é perfeito , ter alguém pra te abraçar nos seus piores momentos e nos melhores também é ter alguém que possa confiar os seus sentimentos mais puro , amar é simples perfeito e sem defeitos.
- 🌷
Querido diário ,hoje não foi um dia como todos os outros ,senti que estou morrendo .Não vejo mais o brilho nos olhos quando olho no espelho ,nem mesmo aquele sorriso maroto que eu tanto escrevia sobre ,nem mesmo ele existe mais ,como queria voltar nas primeiras linhas que escrevi em você ,quando te contava sobre o meu primeiro amor ,ou até mesmo quando te contei sobre meu primeiro dente que caiu .
Haaaaa querido diário ,eu cresci ,sinto uma imensa saudade das nossas conversas antigas ,dos sonhos e até mesmo dos medos .
Crescer dói .
Desculpa é algo que se não pedir, ela fica penetrando cada vez mais fundo em você. Até se perder por completo.
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
As atitudes de um indivíduo apontam mais para o seu caráter, do que as suas palavras. Afinal, ações concretas demonstram valores e intenções.
A cada dia que passa a raiva aumenta cada vez mais dentro de mim. Não sei se é porque sou uma pessoa complexa demais e não sei lidar com as mudanças ou se é pelo simples fato de não saber lidar com certas injustiças. Muita responsabilidade para pouca idade. Sinto vontade de socar tudo e todos, por algum motivo. Talvez eu esteja sobrecarregada, porque qualquer mínimo barulho me irrita, qualquer toque físico me irrita e por aí vai.
Paciência tem limites e todos tem um botão do foda-se, ignorar é uma das mais importantes sabedoria para se viver, a outra é o distanciamento social, porque o que não é visto não é lembrado.
A minha amada esposa Fernanda.
Há alguns anos, não tinha mais esperanças de encontrar alguém e ser feliz. Estava decidido, depois de muito sofrer, tendo em vista viver sozinho nestes anos de vida que me restam.
Deus, em mais uma das suas manifestações de tornar o impossível possível. Me deu não apenas a oportunidade de ter uma esposa perfeita e abençoada, mas uma família completa em todos os sentidos; formas e maneiras. Obrigado por ser você a única capaz de hoje estar me concedendo e que esperei anos em ver se cumprindo em minha vida.
Não poderia ser em outro momento, porque Deus simplesmente tem e detém o controle de tudo e sobretudo.
E aqui declaro não apenas meu amor a Deus, mas também a você, minha amiga, minha esposa e meu mundo particular. Obrigado por me proporcionar a oportunidade de ser pai, principalmente por estar sendo usada para gerar a nossa promessa.
O dia cai, mais uma noite agonizante. Perco as esperanças num instante, amor distante... Abro a janela e vejo o brilho do luar. Quantas noites vou ter que sonhar? Noite sem fim. Tanta dor causada em mim. Revolta, não volta! O pensamento sufoca. Por que você não volta? Revolta, a dúvida sufoca. Noite sombria, só busco harmonia, novo dia...
Deixei você na minha cama mas isso não existe mais
Porque atravessei para o que não me mudou e deixei a minha vida para depois
Tive náuseas o caminho inteiro
Talvez agora eu me odeie um pouco mais...
Tentando me fazer sonhar com o que poderíamos ter sido
Seus ombros são a mais bela vista que vi depois das montanhas; seus olhos foram as brisas mais leves que sentir depois dos mares; seus lábios foi o sabor mais gostoso pelo qual experimentei depois do mel; seu corpo foi a arte mais bela e desenhada que já vi depois de David de Michelângelo. És a criatura mais linda pela qual já pisará neste mundo.
Nós tínhamos ordens de destruir assim que fosse visto, você está na lista dos mais procurados, era chamado o homem que copiou mais de 1000 jutsus, Kakashi, o ninja que copia.
E mais uma vez o dia nasce cheinho de esperança para aqueles que têm o coração repleto de fé e acreditam em dias melhores.
*** PRECE DO DIA 24/07/24 QUARTA **".
Pai, mais uma vez nos dirigimos a ti em busca de conforto e proteção. Temos certeza que está no meio de nós. Preencha as nossas almas, os nossos lares com a sua luz para que resplandeça amor e paz. Cubra-nos com o seu manto sagrado, hoje e sempre. Amém!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
