Demorei mais Aprendi
“Precisamos nos amar mais, e parar de dar pedaços de nós para todo mundo. Daqui a pouco não vamos mais conseguir juntar todas as partes, de tanto que nos doamos e nunca há uma pequena e significante reciprocidade"
Amar a si mesmo é muito mais valioso do que apaixonar-se pela concepção de ser amado por outro alguém.
💙 ღ╯Vem...
Envolva-me com teu amor,
a minha alma respira o sentimento de mais puro desejo!
ivα rσdrigυєs♡
Agradecemos mais um dia as bençãos recebidas por nós e todos que fazem parte das nossas vidas. Perdoe nossas falhas, ajude-nos a sermos bons. Não para agradar às pessoas, mas sim que nossas atitudes corretas e tranquilas favoreçam a maioria. Que sejamos gratos aos que nos auxiliam. Mantenha-nos afastados da ganância, soberba e vaidade pessoais. Livre-nos de doenças físicas e espirituais. Seja feita Vossa vontade, sempre.
E depois que tudo acaba é a mesma conversa fiada: "devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais..." Ame hoje, pois numa lápide, pode se escrever o que quiser. Todos, menos a pessoa que mais importa saberá...
A morte Hoje robusta, dona da nossa angústia, será para sempre vencida;
Nunca mais temida, pois a existência será sempre certa, eterna e jamais interrompida; Eu creio, eu aceito, eu prometo me segurar nessa esperança;
Na lembrança dos que foram, mas que logo voltarão, não mais feridos, não mais cansados; Eu creio nisso pois Cristo nos garantiu, que em breve a morte, sim a tão temível morte, será para sempre derrotada, aniquilida;
Eu creio na cura da ressurreição, da justificação, da graça; Eu creio na volta do Filho, no encontro, no abraço; Eu creio nAquele que pode mesmo enquanto espero, me dar forças, mesmo que seja para chorar até o dia que Ele irá de uma vez por todas nossas lágrimas secar!
CREIA NELE TUDO ISSO LOGO VAI PASSAR!
a tristeza surge de acordo com seu nível intelectual ao obter mais conhecimento,mais você não gostaria de compreendê-los.
E pra hoje...
Que suas esperanças sejam renovadas
Que a sua fé seja mais forte que suas dúvidas
Que a sua visão seja, como a de uma águia
Que você se lembre do Senhor, que sempre estará presente em sua vida
Lembre- de que você não está só, não importa o que aconteça.
Que a paz e a alegria do Senhor sejam o teu aconchego.
Fique firme e não desanime, pois as misericórdias e a Graça do Senhor estão sobre ti.
- Ana Chahin
O seu jeito pode alguém não compreender, mais é assim que você encontra a solução de seus detalhes.
Hoje a principal necessidade dos grandes centros urbanos não é mais uma exposição bíblica de quem é Jesus, visto a quantidade de igrejas que temos na cidade, mas de uma vida de testemunho e prática de quem é Cristo em nós e de uma demonstração visível do seu poder operando em nós e através de nós.
Eu imploro que você tenha a mente mais aberta... Se nos fecharmos para as possibilidades que estão fora do que a tradição ditou, estamos destinados à extinção.
"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."
O preconceito nada mais é que o seu orgulho lhe dizendo a insanidade de que você é melhor que alguém.
Que de todo fruto mais devastado, este significa o melhor fruto, pois o que parece o pior fruto ali está a melhor essência e oportunidade de êxito.
"Então…
...Qual…"
Então eu fico à pensar!
Onde?
Onde mais seremos atingidos.
Onde mais nos guardaremos.
Onde mais iremos procurar compreensão.
Onde mais buscaremos atenção.
Então eu fico à pensar!
Onde?
Onde mais há liberdade.
Onde existem caminhos sem obstáculos.
Onde se justifica o que vivemos.
Onde iremos achar a nossa melhor expressão.
Então eu fico à pensar!
Qual?
Qual sorriso devemos dar.
Qual carinho podemos doar.
Qual palavra amiga a declarar.
Qual horizonte aberto devemos seguir.
Então eu fico à pensar!
Qual?
Qual vida é essa que vivemos?
Qual virtude brilhante…
... deixamos de expressar.
Qual palavra amiga…
... não demos ao nosso próximo.
Então eu fico à pensar!
Onde?
Onde está escrito o erro?
Qual!
Qual sinal se perdeu no tempo?
Onde?
Onde iremos conquistar o nosso Eu.
Qual!
Qual o segredo de nossas vidas.
Então eu fico à pensar!
Onde?
Qual?
Onde estão nossos limites.
Qual será o segredo dessa vida.
Onde está?
Como descobrir?
Admilson
02/04/2021
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
