Demorei mais Aprendi
A condição de escravo depende muito mais da subserviência dos oprimidos do que da força do opressor.
Se não existe vida inteligente em outros planetas, ao menos será mais fácil para a humanidade colonizar novos mundos.
Não há nada mais perigoso do que um líder que pauta os próprios atos na vontade de criar um mundo melhor.
O governo brasileiro deveria investir mais nos estados localizados no interior do país com intuito de diminuir a alta concentração populacional na região litorânea.
Este momento de ódio exacerbado nada mais é do que um sintoma da crise de paradigma que estamos vivenciando e que só terá término quando uma nova forma de pensar o mundo for dominante.
A coisa mais importante que os cientistas devem buscar descobrir não é se existe vida inteligente em outro planeta, mas uma maneira de evitar a morte do universo.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
Néscia é a pessoa que se julga mais inteligente por não seguir livros sagrados, mas que acredita em qualquer mentira propagada pela grande mídia ou por discursos que se dizem científicos e que não passam de charlatanismo.
Em pouco tempo já não serei mais o que sou, então me transformarei em algo que ainda não foi nomeado.
Conheci os sonhos de várias mulheres, sondei os seus mais íntimos desejos e sei que os satisfiz, sei de suas vontades, sei bastante sobre elas ! Mas talvez por não ter sido destinado a uma só, ou quem sabe, porque todas as que por um tempo eu vivi, já foram minhas em outras passagens, e tenham vindo buscar em mim algo que ainda lhes faltava, para depois seguirem seus caminhos, me leva a concluir, que de tudo que delas sei...não foi o bastante para me ensinar, como com elas conviver!
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
Cada ser humano é mais estranho que o outro
Não aceitam ser iguais, diferentes ou normal
Quanta rebeldia, humanidade!
É muito egoísmo pra poucas pessoas...
"Depois de você, céus mais azuis; noites mais quentes, nos julhos; mais suaves, nos janeiros; sorrisos estampados, gratuitos. Depois de você, sou poeta, sou cantor, sou protagonista da melhor história que já se narrou. Sou sonho realizado. Sou o que sempre quis ser: um bobo apaixonado".
Deus a cada dia nos capacita
a enfrentar situações,
em que pensamos não poder mais.
Por vezes, estamos tão frágeis,
mas conseguimos nos superar como uma leve brisa
soprando em nossas vidas,
conseguimos ver o nosso valor
aos olhos do Pai.
Ele nos dá forças de onde menos esperamos,
nos faz diferentes,
acreditando que somos capazes.
Ele nos mostra coisas bonitas
e nos possibilita a alegria na dor.
Me vejo capaz de enfrentar
mesmo diante das dificuldades e adversidades,
da graça e do amor, sou merecedora
pois sendo filha de Deus já faz de mim,
vencedora!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
