Demorei mais Aprendi

Cerca de 191371 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Os pequenos pedaços são os mais minuciosos e complicados.

Inserida por bigcheat

Além de enrugar as folhas do seu caderno, suas lágrimas não farão mais nada por você.

Inserida por bigcheat

"Os fracos são mais sábios que os fortes."

Inserida por erickramos

Entristecer por causa de uma ilusão as vezes pode parecer até tolo, mais so quem vive na pele é quem tem a noção, falar é facil, dificil é tirar do coração.

Inserida por WallisonLeal

Já vivi muito de intensidades... agora quero coisas mais tranquilas... alguém pra dormir de conchinha comigo, me abraçar, me beijar, sentir o pulsar do meu coração... Enfim... Alguém!

Inserida por uelisonlima

Ela se move

Quando Galileu apontou seu telescópio no céu
Viu dez vezes mais estrela do que qualquer outro homem jamais vira
A via-láctea surgia
Não como nuvem nebulosa
Um caleidoscópio de incontáveis estrelas grandes e pequenas
Diante dos seus olhos a superfície da lua transformou-se em porcelana lustrosa um mosaico
de montanhas estrelares e mares secos
Alguns meses depois, ele identificou quatro luas de Júpiter
Avistou os belos anéis de Saturno
apontando seu telescópio para Vênus, observou certas fases do planeta
Sutis mudanças na claridade e no formato aparente
Estas fases so poderiam ser explicadas se o planeta girasse em torno do sol
Conclui ele: se um planeta gira em torno do sol, os demais - inclusive a terra - também tem de girar
em torno do sol
Ele estava certo
Em 1609, a terra caiu do seu consagrado pedestal de suposto centro do universo

O umbigo de muitos ainda continua lá

Inserida por Lailin

A mulher é muito mais capacitada intelectualmente do que o homem, mas ela nunca vai ser superior a ele por um simples fato.
Os homens se amam e as mulheres se odeiam.

Inserida por henriquemuzzi

Um sorriso por mais simples que seja pode causar um desejo

Inserida por feelipegeek

Há sempre mais gente desejando que você erre, do que esperando que acerte.

Inserida por naianabbrum

Dias que dá vontade de escrever sem parar como numa competição de quem escreve mais, não sobre tudo, mas sobre o amor, que é o assunto mais devastador.

Inserida por Natanaela

Nas Horas mais Dificies , quando vc imagina esta derotado , Jesus Cristo , O nosso Deus esta ali Para Te ajudar e Levantar

Inserida por giovanels

Não deixe que o tempo tire de você pelo desgastes sucessivos as coisas mais valiosas que conquistou pelo caminho. Nada que possamos nos confrontar merece este mérito. Nossas riquezas internas são intransferíveis e cada um saber o peso que tem. Utilize-as ao seu favor e opte em desenvolver um dia especial e memorável. Só você pode fazer isso e mais ninguém.

Inserida por ajcelestino

A principio deveria ficar feliz por me invejarem pois ninguém tem inveja de coisas ruins, mais ficar um conselho amigo. Não me invejem!! Nivele-se a mim, não sou melhor nem pior que ninguém, cresça e aprenda com seus erros e dos outros também, afinal ninguém vai viver o suficiente pra aprender só com suas falhas. O pior fracasso é não admitir um um erro e consertá-lo. O sol nasceu para todos e cada um tem sua própria estrela, basta somente você fazer ela brilhar..

Inserida por MariliaToscanno

Algumas pessoas por mais especiais que sejam não são as mais importantes. Todo mundo tem uma cadeia de prioridades.

Inserida por danielatavares

As vezes não é preciso tanta coisa pra mostra que se ama.os mais simples gestos amadurece cada vez mais o amor...

Inserida por GabrielaSampaio

Minhas palavras nada mais são além da mistura de sentimentos com rimas.

Inserida por RainMaker007

Por mais que a pessoa tente, deseje, se esforçe. A alma cança de fazer aquilo que tudo quer, aí sim, chega ao fundo.

Inserida por ricardotanaka

De uma chance a um sonho tolo e por mais que pareça impossível veras que não é, apenas tenha fé.

Inserida por Ricsilva

Quanto mais conheço Deus mais eu me apaixono por ele

Inserida por kelila

Perder uma batalha?, Já nem ligo mais...Já perdi tantas.
E ainda sim, nunca deixei de lutar, nunca vou desistir.
Se eu cair, vai ter sempre uma mão pra me levantar....
A mão iluminada de DEUS...
Deus, Minha vida...meu passado, meu presente e meu Futuro.!!!

Inserida por DezahNunes3A