Demorei mais Aprendi
Olha, se eu falo e você não compreende, não adianta buscar o dicionário, melhor viver mais um pouco e depois começar a me ler do início.
Você é o compositor de sua própria obra. Você, como ninguém, é o mais indicado para defender-se, amar-se e respeitar-se. Você é capaz de inspirar e provocar inúmeros sentimentos e interpretações. Não há outra arte como a sua, e é por ser único que você é especial. Ame-se e melhore a sua obra, faça dela um orgulho para o seu criador. Orgulhe-se de ser você.
Era apenas um simples olhar, não era para ser mais do que isso. Mas quisera o acaso que isso fosse mais. O olhar penetrante como uma agulha, enfiou-lhe pelos olhos de quem a estava observando e cravou-lhe uma certeza: “Você é meu” dizia aquele meigo olhar. Meigo e penetrante, meigo e dominante. Qual alma não sucumbiria ante tal poder?
Ainda bem que a crise existe, ela nos proporciona a pensarmos como seres viventes da terra, mais gratificante ainda é o assunto do aquecimento global isso tudo nos invoca a pensarmos e estudarmos oque estamos fazendo com o planeta, é pensar em conjunto é compartilhar isso de uma forma aberta e transparente.
É o caso dos relacionamentos também, sempre quando falamos em relacionamentos existem vários tipos de relacionar-se, mas o caso aqui é o relacionamento conjugal, queremos sempre modificar o outro mas ñ modificamos a nós mesmos. Quando um dos relacionamentos ñ vai bem é preciso estudar isso com afinco e dedicação.
Toda a estrutura de aprendizado seja ela individual, escolar e familiar devem ser lúdico baseado nas experiencia no didático informativo.
A pior traição não é a traição do corpo, do fisico; mais sim a traição da confiança ou da dignidade de uma pessoa!
O desapego pode ser por necessidade de melhora de uma situação ruim, por não dar mais certo, ou por vontade de ver se consegue ficar longe de quem se ama e não tem.
Te conheci em momentos, em que achava que não podia mais acreditar em ninguem. teu olhar fintou-me e não dissestes nada apenas me amou. me amou com tua ternura, não pediu nada em troca e me deu amor. teu olhar me dizia que jamais eu iria te esquecer. outras coisa eu conheci deixe-te esquecido em minha vida,
mas você sempre esteve am minha espera. tu sabias que eu iria voltar, pois quem conhece teu amor nunca mais esquece.
E hoje quero te dizer do fundo do meu coração
Eu te amo meu Jesus
“Conjunctio oppositorum”, união dos opostos, vale na química, mais do que na vida real, onde os semelhantes é que produzem as uniões estáveis, por isso nos tempos modernos a busca pela alma-gemea é cada vez mais difícil, tanto pela variedade de estímulos, condutas e modismos, quanto pela constante transformação da Realidade.
De vez em quando devemos repara quem ta mais perto,quem ta mais longe,devemos também de vez em quando tirar da nossa roda de amizades aqueles que estão longe da gente, e as vezes devemos também olhar pra nos mesmo e ver se não é agente que ta longe deles. PENSE!
Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?
Eu penso muito antes de;falar,reclamar,discutir.mas o mais importante que era pra mim pensar eu não penso que era pensar antes de:FAZER
Acho que as pessoas não são uma mais que as outras, e sim somos todos iguais no sentindo de alguém ser melhor que o outro, não é porque você é mais magra que eu você vai ser melhor, e nem porque sou negra você vai poder me julgar, sabe porque ? o nosso criador foi o mesmo, ele nós da tudo na medida certa e no que podemos carregar .
Livre Arbítrio
Tentei encontrar um sentido a mais nas escolhas que faço, mas a minha mente me diz que somente as faço por mero extinto de sobrevivência. Por ter que fazê-las querendo ou não.
Queria imaginar como seria se pudessem fazer as escolhas sem este fardo da obrigação, onde elas me levariam? Levariam-me a um destino feliz como idealizo?
Dizem que fomos abençoados com o livre arbítrio, mas para mim, o livre arbítrio é uma maldição. Fomos amaldiçoados com um poder de escolha no qual na maioria das vezes não podemos fazer uso.
“Você tem o livre arbítrio de largar tudo neste instante e viajar ao outro lado do mundo, mas você tem condições pra isso”?
Você tem o livre arbítrio de deixar o seu emprego, mas você pode?
Você tem o livre arbítrio de amar como e quem quiser, mas os padrões te permitem isto?
Você tem o direito de escolher o melhor pra você, mas a sua coincidência lhe deixa passar por cima dos outros para isto?
“Tem também o direito de crer no que o seu coração diz
para acreditar, mas você pode isso sem ser condenado por
uma sociedade cheia de dogmas e preceitos egoístas e hipócritas”
"Mais uma vez eu repito, você tem o direito de amar e decidir como e a quem dar este amor, mesmo ele sendo o oposto das convicções, mas... você pode?"
O livre arbítrio é uma ilusão, algo que nos foi dito para termos a sensação de sermos livres, porém durante toda nossa vida estaremos presos aos padrões, a opressão, ao medo, a incerteza, e a muitos outros fatores dogmáticos, supersticiosos e padronizados.
De toda forma você não é livre, seja de um jeito ou de outro!,
No entanto, você tem o direito de fazer o que quiser sim, mas esta questão entra no fato de até onde vai sua coragem de enfrentar todo um sistema, seja ele natural, ou criado pelo homem, até onde você pode ir, e até que ponto você consegue suportar.
Vai chegar o dia em que não haverá nem governo nem justiça, pois eles não serão mais necessários. Nesse dia, seremos nossos próprios juízes.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
