Demorei mais Aprendi
Que merda eu fiz
Min ferrei ,eu foi pra uma lan house demorei bastante, mas minha mae tinha que sai para um compromisso importante mas ela não podia ir sem min ,ela tava preocupada comigo , ela ficou irritada ,min procuraram muito mas sem resultados, ate uma amiga da minha mae sabia onde ficava a lan house ,ela foi min avisar que minha mae tava furioso comigo , cheguei em casa o mais rápido possível, mas eu já sábia que não adiantava mais ,ia da merda ,vai da merda, enseguida encontrei minha tia ,ela tava preocupada ,em um breve momento de calma mae liga pra minha tia(aproposito eu esqueci meu celular em casa) ela disse :passe pra ele eu quero falar com esse inresponssavel . È eu foi inresponssavel, ela falou comigo : lucas seu inresponssavel eu tou furiosa com você ,você sabia que eu tinha um compromisso .Eu tentei explicar o real motivo mas ela não quis saber ela já foi logo colocando a centença ,eu fiquei um pouco assustado mas eu tentei ser otimista ,eu achei que eu ia consigui min safar mas o arrependemento ,a ongostia e o sentimendo de oque eufiz foi errado ,então eu tentei min destrair mas não sai da minha mente ,eu tentei procura um solução na internet mas nada encontrei , eu ate min deparei com um site disk soicida mas isso era demais eu não sou louco ,então eu tentei pensar em uma outra coisa mas da adiantava, então comecei a escrever essa historia, agora só estou esperando a merda bater na ventilador e depois em min. Eu já estou sem opção nada passa em minha cabeça agora nada ,eu não intendo como isso aconteceu tudo , mas isso todo fui fruto de péssimas escolhas ,mas que DROGA, eu não sei oque fazer ,eu não sei como agir ,isso nunca tinha acontecido comigo mas merdas só acontecem comigo, mas essa escolha errada que eu fiz pode ser por causa da minha família, meus pais reclamam por que eu fico muito tempo tranca dentro do quarto ,mas a culpa deles ,eles não min dão atenção eles só sabem fazer os gosto da minha irmã ,difícil mente compra algo pra min ,mas com a minha irmã eles dão tudo eu quando peço algo eles dizem que é caro eu pedi um bolsa novo pra escola menos de 50,00$ ,minha irmã pediu um coisa de 200,00$ e eles pagaram de boa sem dizer nada eu uso uma roupa desde quando eu tinha 10 anos eles só compra pra min quando eu realmente preciso ou quando não querem passar vergonha por causar do filho que não se arruma direito, poxa como eu vou min arrumar direito se eles não compra a maioria das coisas que eu tenho é por que eu implorei quase chorei pra conseguir ,eu não aquento mais que droga , eu eu ....pra que eu foi nascer ,se eu não existisse seria melhor pelo menos não ouviria gritos todo dia ,tem vez que eu não recebo um bom dia ou um boa noite já chega gritando ,escuta isso o ,um dia tava no quarto ai minha mae min chama pra pegar o controle da tv que estava no outro sofár ,tem dia que min mandão fazer varias coisas quando eu vou fazer eles brigam comigo por que a pra fazer outra coisa antes daquilo que min pediram.
Eu desisto dessa família nem sei se posso chamar isso de família, a pra piorar varias merda acontecem em minha vida ,mas tem momentos bom com eles, mas não sei se e boa ou ruim essa família pode ser uma ligação de família que esta min abrigando a gostar deles , eu não sei , agora é só esperar vir a bomba como sempre em minha vida ,estou cansado disso mais fazer oque eu so tenho eles, pelo menos tive momentos bons com ele ,eu não os odeio mas acho que ele deveriam mudar um pouca em relação a min e deixarem eu tomar algumas decisões na minha vida .
(os erros de escrita não foram por burrice mas por eu estar nervoso ,então é só esperar pra ela chegar)
ps: te amo mãe não min mata pfv .bjs S2 S2 S2
mesmo que eu ache que isso é inevitável mas acho que vc nem vai ler isso.
Dos sentimentos de lucas
Cansei de ser o placebo, daqueles que fingem estar doentes! Demorei para acordar, para cair em mim, e me amar!
Eu percebi...
Eu demorei muito ate perceber que o amor deve começar por nós mesmos, partindo de nossos corações e inundando nossas almas. Eu percebi que o amor próprio existe, e é, ou deveria ser a mais verdadeira forma de amor . Eu percebi que nos acostumamos muito fácil a viver de MIGALHAS, do pouco que as outras pessoas nos oferecem, doando um oceano de carinho pra receber em troca uma gota de atenção, eu percebi que somos capazes de parar nosso próprio mundo para viver o universo do outro, e por medo de abandonar, nos abandonamos, nos perdemos de nós mesmos. eu sempre achei que o primeiro passo para esquecer uma pessoa fosse tentar deixar de pensar nela, ou simplesmente colocar outra em seu lugar,mas pessoas e sentimentos não são substituíveis , então percebi que primeiro tenho que me apaixonar por mim mesmo, tenho que me amar pelo que eu sou, e não pelo que eu queria ser pela outra pessoa. Eu percebi que pessoas importantes não são esquecidas, mas a vida sempre da um jeitinho de nos acostumar viver sem elas. Eu percebi que não SER amado dói, mas não SE amar é mais doloroso ainda. Eu percebi que o tempo não cura, mais ajuda a cicatrizar muitas feridas. Percebi que viver é bem mais que gritar "EU ESTOU VIVO", tem que sentir, tem que ser, tem que viver. Percebi que está feliz é bem diferente de estar em paz. E por fim, percebo que ninguém deve amar mais a mim, do que eu mesmo, porque amores,sentimentos e pessoas sempre serão insubstituíveis, mas sempre darão lugar a outros amores, outros sentimentos,outras pessoas, que trarão sempre um novo sentido as nossas vidas. Uma nova perspectiva!!
Demorei Uma Hora
em te conhecer
e sp um dia para me apaixonar,
mas me levara toda uma vida te esquecer.
Fico sem saber
Sem saber por que demorei em te ver
Demorei a chegar a você,
Demorei a falar com você,
Demorei a amar você,
Porque não te vi antes!
Onde estavam meus olhos?
Onde estava você?
E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.
"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."
Eu lembro que era uma noite como outra qualquer. Depois de um telefone eu demorei um pouco pra dormir - já que eu nem lembro quando foi a última vez que peguei no sono sem ouvir a voz dele -, e naquela noite eu tive que dormir sem ouvir a voz dele. Foi terrível. Eu virava de um lado, virada do outro, e nada do sono chegar. Peguei o celular várias vezes, discava o número dele, mas não apertava SEND. Eu não podia. Ele tinha me dito que estava na festa de aniversário da prima dele, acabaria tarde e ele dormiria na casa da tia. Eu não queria aparentar a namorada chata - não que eu não seja, mas só ele sabe disso.
Acho que de tanto me dobrar e desdobrar na cama tentando encontrar uma maneira de conseguir pegar no sono, eu acabei dormindo. A noite passou muito rápido - não que eu tenha visto passar, mas é que eu mal fechei os olhos e o sol já estava raiando.
Minha mãe veio me acordar com um sorriso desconfiado dizendo que precisava sair com meu pai e que voltaria em 40 minutos e a mesa do café da manhã tinha que estar posta.
Não gosto de ser acordada às 07:00 da manhã pra arrumar a casa, isso eu faço depois das 10:00. Mas como eu já estava acordada e demoraria cinco horas pra pegar no sono de novo, resolvi levantar.
Lembro que vesti uma calça jeans, uma segunda pele preta e uma blusinha listrada por cima. Era Outubro de 2010, o inverno já tinha passado, mas eu ainda sentia frio.
Dei uma sacudida no cabelo, olhei a minha cara pálida enquanto escovava os dentes, e fui preparar o café.
Ouvi o motor do carro do meu pai, a Fanykita fez o escândalo de praxe que ela sempre faz quando meus pais estão chegando, e eu continuei na cozinha. O pai estacionou o carro na garagem, a mãe entrou em casa primeiro e ela estava estranha, achei que meu pai tivesse comprado kinder ovo pra me fazer uma daquelas surpresas engraçadas quando ele entra em casa segurando o kinder ovo como se fosse me entregar pra uma criança de cinco anos.
Eu apareci na porta da sala e meu pai segurava a porta do carro enquanto ele saía. Ele, o seu óculos, a sua mochila, e um sorriso que quase me fez desmaiar.
Eu mal pude acreditar.
Na noite anterior ele tinha me dito que estava no aniversário da sua prima, e naquele momento, lá estava ele, bem na minha frente, me olhando como quem olha um eclipse. Eu não tive outra reação além de dar um sorriso sem graça e abraçá-lo rapidamente antes que minhas patelas resolvessem ali mesmo caírem.
Eu queria ficar ali olhando ele por um bom tempo. Olhando por toda a minha vida.
Eu corri pro meu quarto e pulei na minha cama. Fiquei pulando em cima da cama como uma criança feliz. Eu não queria aparentar tanto nervosismo - o que foi inevitável - , mas eu precisava extravasar de alguma forma.
Cansada, eu sentei na beira da cama e naquele momento eu percebi que a vida, apesar de bruta, ela pode ser mágica.
Depois de tudo o que eu tinha passado, depois de todos os choros, decepções, ilusões, textos e músicas, eu respirei fundo e entendi que o que estava em mim era o que eu realmente precisava. Eu vi que tudo tinha passado, mas o que ficou era o que realmente me importava.
Ele estava ali. E não importava que eu tinha sido deixada uma vez, ele estava ali e alguma coisa me dizia que ele não faria igual.
Eu pensei nele durante todos aqueles meses imaginando que seria mais uma de minhas alucinações românticas, mais um dos meus quase sonhos realizados. Só de pensar que ele estava na sala, a poucos passos de mim, meus olhos marejavam.
E eu a pensar que aquela cicatriz deixada doeria horrores nos dias de chuva, que eu passaria o resto da vida olhando pela vidraça molhada pela chuva e lembrando de como eu poderia ter sido feliz. Mal sabia eu que a felicidade eu ainda não havia conhecido.
Eu ouvia aquela voz todos os dias, e eu tentei afastá-la de mim. Como eu tentei. Joguei sobre ela todos os meus medos, traumas, coisas travadas, coisas duras. E isso só me fez sentir mais amor.
Naquele instante, sentada ali, sentindo o cheiro do lírio que estava embaixo da janela do meu quarto, eu aceitei que eu não podia mais negar o que eu sentia. Respirei fundo e fui pra sala.
Ele estava sentado, arrumando o óculos, com cara de quem não estava envergonhado.
Eu sentei tensa ao lado dele, olhei-o por alguns instantes e tenho certeza que não pude conter meus olhos marejados.
Ele encostou na minha mão direita, que estava sob o sofá, e pareci levar um choque. Ele insistiu e a segurou e somente ele, com todo aquele jeitinho especial, consegue esquentar as minhas mãos.
Ele olhos os meus olhos como quem olha um aquário procurando peixes coloridos, e disse que me amava.
Eu queria tanto ele ali. Eu desejei por meses seguidos olhar ele sentado ao meu lado, eu me aproximei e encostei no ombro dele. Ele me abraçou como se nunca mais fosse me soltar, e sussurrou que nunca me deixaria.
Eu tinha esperado dezenove anos por aquela frase. Mas não somente pela frase, pelo momento, pela voz, pelas mãos, pela intensidade. Havia amor naquilo. Muito amor. E eu quis chorar litros no ombro dele, dizer o quanto eu esperei por ele, e como eu temi nunca encontrá-lo. Como eu temia os famosos desencontros da vida.
Mas você me encontrou, True. Me encontrou e me amparou.
E hoje, ao te ouvir novamente, você sussurrou a promessa que me fez aquele dia. E dessa vez eu chorei litros.
As pessoas prometem e continuam a vida como se nada tivesse acontecido. Eu sempre pensei que promessas são mais que compromissos. São coisas que te incomodam até que sejam cumpridas. Se você prometeu você perde o sono, a fome, você emagrece, engorda, fica ansioso, rói as unhas, morde os lábios... Promessas deviam incomodar.
E se você prometeu e ainda não é hora de cumprir, você se lembra da promessa todas as vezes que olha a pessoa.
E de tudo o que eu já ouvi, vi e vivi com você, hoje foi um dos momentos mais lindos. Você lembrou da promessa, e sussurrou com embargo na voz, como se faltasse pouca coisa para que as lágrimas finalmente rolassem pelo seu rosto.
Eu me lembro que quando você foi embora - levando um pedaço de mim - , eu fiquei por semanas ouvindo 'Can't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum' porque me lembrava o seu cheiro. E hoje, quando resolvi postar esse texto, voltei a ouvir essa música e sentir o seu cheiro.
Resolvi vir aqui escrever porque, assim como eu, você ainda preza pelos detalhes, e são esses seus detalhes que me fazem te amar mais do que cabe em mim.
É amor, porque, se não fosse amor, não haveria saudade nem o meu pensamento o tempo todo em você.
a sua última mensagem dizia: "me atende, te amo, cê sabe, volta pra mim!" Eu demorei pra responder, mas meus dedos com vontade própria automaticamente digitaram e enviaram:" não tenho mais estômago para ouvir suas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras... Se cuida, beijão!
Por que demorei tanto para te conhecer?
Tanta coisa que poderia e pode acontecer.
Mesmo com essa distância só depende de você,
para esse sentimento poder florescer!
Demorei um segundo para perceber sua beleza, um hora para te conhecer e um dia para me apaixonar e sei que demoraria a vida inteira para te esquecer...
Amor e suas descobertas.
AMOR, uma palavra que demorei a entender o seu significado, mas foi uma questão de escolha, talvez por medo de me magoar, ou magoar alguém, meu coração era duro, gelado, não deixava entrar nem um sentimento, mas mesmo assim eu não era um robô, simplesmente não abria nem se quer uma janela para a pessoa ver o que tinha dentro, mas ai ela apareceu em minha vida, e mudou tudo...
No começo, para mim, seria mais uma daquelas saídas normais, como em todos os anos que se passaram, mas vi algo nela, diferente, especial, seu jeito, mas mesmo assim não abri meu coração, mas deixei-a ver pelo buraco da fechadura, e ela olhou tão carinhosamente, apaixonadamente, que deixei-a entrar, mas com o tempo entreguei a chave e dei toda liberdade para ela fazer o que quisesse em meu coração, esse foi o meu grande erro, mas não vou me martirizar por isso, eu não me conhecia, não sabia o quão romântico eu sou, o quanto gosto de dar carinho, entre todas as qualidades possíveis em uma pessoa que ama de verdade, que AMOU verdadeiramente...
Mas ela soube lidar com todo esse amor? Não, possivelmente não, mas não sei o porquê, o erro foi meu, admito isso hoje, dei muito amor e o pote pesou e ela deixou cair e quebrar. Mas não a culpo, a culpa não foi de ninguém, precisamos aprender com nossos erros para não cometê-los futuramente, mas será que ela aprendeu com os delas?
Atitudes erradas, palavras ditas em horas de raiva, que me magoaram, porque magoa sabe, meu amor foi diminuindo, não sei se isso e possível, o amor diminuir, reduzir a quase pó, não sei sinceramente o que aconteceu, mas em parte sei que ela provocou tudo isso, foi um presente de grego em nosso relacionamento, se destruiu por dentro, como disse em outras ocasiões, ninguém de fora irá destruir nosso amor, mas a pior destruição é a de dentro para fora, a que dói mais, que nos fazem sofrer mais; porque mesmo pegando fogo, caindo os pedaços, ainda assim, tentei apagar, reconstruir, e ela o que fez? Veio com palavras, promessas, e depois de um tempo nem isso mais você teve para oferecer.
Mesmo em constantes dúvidas, não a tratei mal, como muitos por ai fazem, não procurei em outras, o que não encontrava mais nela, mas fui desfalecendo por causa dela, mas mesmo assim com o pouco que me restava, tentei de novo, e não era eu a fazer isso, mas mesmo assim tentei e fracassei ,ninguém vence uma batalha só com espadas, precisei de um escudo; ela; e ela não estava lá, para ela estava as mil maravilhas, mas fui ferido gravemente.
Hoje se me perguntarem, como já perguntaram, se eu faria tudo de novo, sim eu faria tudo de novo, mas não daria a chave do meu coração, e com certeza o amor só entraria em meu coração quando eu estivesse lá, para não fazer a bagunça que ela fez, e sair e deixar tudo desarrumado. As pessoas não sabem lidar com sentimentos, tratam com insignificância, e às vezes com total futilidade, falam que amam, mas não sabem o verdadeiro significado da palavra AMOR, mas para mim, para nós acabou, e durou o tempo necessário para ser inesquecível.
Não vou deletá-la da minha vida, mas com certeza irei bloqueiá-la...
Irei seguir o meu caminho e encontrar a pessoa certa na hora certa... E você que está lendo isso, provavelmente passou ou ira passar por isso, é difícil, foi complicado para mim, porque sinceramente o difícil não foi lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama, desistir do que amei, mas mesmo assim foi difícil!! –eu desisti, mas não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer! Desisti depois de tentar, porque a certeza que tenho e que não me arrependerei de nada futuramente.
Demorei anos e anos para descobrir a maior simplicidade da vida e das relações. Não tem essa de não estou preparado, não quero me envolver, sou complicado, trabalho muito, acabei de sair de um relacionamento, estou confuso. Não tem nada disso. Se eu sinto sono, deito e durmo. Se eu tenho fome, abro a geladeira e preparo algo. Se eu preciso tomar banho, ligo o chuveiro. Se eu quero me interesso por alguém, me manifesto. É simples como beber um copo de água. As pessoas arranjam mil complicações e significados para uma coisa tão natural. Chega a ser assustador.
Aprender a me amar foi tão difícil e doloroso, demorei muito, levei tombos, esfreguei a cara no chão, chorei muito, parecia uma louca, mais finalmente aprendi que se o meu amor próprio for maior que tudo, o resto é resto.
Eu sempre fui de lembranças, lembra? Você de atos. Por isso que demorei tanto a perceber que minha memória me confunde e me ilude. Eu tinha esquecido o quanto você é desprezível ao vivo e a cores. Lembrava de você mais como um príncipe encantado mas olha onde o rio foi desaguar.
Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!
"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.
Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.
Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.
Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.
Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.
Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.
Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.
E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros