Demorei mais Aprendi

Cerca de 193547 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠Sonhei com você
Essa noite sonhei com você
demorei para pegar no sono
rolando na cama vazia e fria
eu procurava um abraço
e nessa busca de aconchego
me agarrei ao travesseiro
e daí foi o sono me pegou,
minha mente viajou até você
que me abraçou e me esquentou
me fez sentir segura
era tudo que eu precisava
colo, carinho, chamego
duro foi acordar...
e você não estava lá!

Inserida por juliana_rossi

⁠Demorei pra entender que você não me "enxergava", e que tudo que vivíamos era sempre sobre você.
Mas cansei de ser "invisível" e de agora
em diante ao meu lado só aceito quem me conhece em detalhes, por que sabe meu valor e por isso não arriscaria me perder.

@elaemformadeprosa

Inserida por entrelinhaseprosas

Demorei pra entender todo seu jogo
Demorei pra ver que você não é o cordeiro e sim o lobo

Inserida por pensador

É bom quando a gente se aceita, demorei muito tempo para me amar, me aceitar, me olhar com serenidade e como disse Deus, na criação do mundo "...e viu que era bom. Genesis 1".

Inserida por Marieci

Demorei pra ver no que errei
Andando em círculos
Era pra ser menos difícil
Existem coisas a considerar
Mesmo assim não vou negar o fim
Cê fique aí achando que eu pirei
Já fiz minha escolha
Não vou repetir outra vez

Inserida por pensador

Demorei a vida toda para te encontrar...
Não quero te perder!!!

Inserida por FlaviaFreitas37

"se não vier para ficar, então por favor não mexa com aquilo que demorei tanto para arrumar.
Deixe minhas coisas em seu devido lugar.
Aqui agora só faz bagunça quem vem para morar."
-M.OS

Inserida por maiza_oliveira

Demorei Uma Hora
em te conhecer
e sp um dia para me apaixonar,
mas me levara toda uma vida te esquecer.

Inserida por NicoleLouiseMotta

Fico sem saber
Sem saber por que demorei em te ver
Demorei a chegar a você,
Demorei a falar com você,
Demorei a amar você,


Porque não te vi antes!
Onde estavam meus olhos?
Onde estava você?

Inserida por michelnigro

Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!

Inserida por ReynaldoAraujo

"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada."


http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.

Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.

Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.

Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.

Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.

Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.

Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.

E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Demorei uma hora em conhecer-te
Um dia em apaixonar-me
E levarei uma vida em esquecer-te

Inserida por lucambottino

É, eu até que cresci, mas no crescimento emocional demorei a me tornar gente grande. Meu pensamento imaturo me fazia acreditar que eu era livre somente pelo fato de não ser de ninguém.
Beijei várias bocas, me entreguei em muitos abraços, me envolvi com algumas pessoas e sentia meu ego completamente alimentado sem ao menos saber que de fato eu não era feliz.
Bobagem minha acreditar que ser livre era não ter que dividir minhas conquistas e bons momentos com outra pessoa, temendo diminuí-los, quando na verdade só iriam multiplicar. Tolice minha ter perdido tanto tempo numa liberdade LIMITADA. E quando digo limitada é porque sei que quando não existe amor, há ausência de coragem e ousadia em nossa vida. Ninguém é LIVRE se não for OUSADO e não tiver CORAGEM DE VOAR. E é impossível voar sozinho, pois somos aves incompletas, carentes de uma asa. E acredite, seu vôo de liberdade só terá sucesso, se uma outra ave te completar.

Inserida por isisguerra

Demorei 23 anos para descobrir que as relações humanas dependem de uma palavra chave: 'Disponibilidade'. Ou você está ou não está.

Inserida por K.Novartes

Eu sempre fui de lembranças, lembra? Você de atos. Por isso que demorei tanto a perceber que minha memória me confunde e me ilude. Eu tinha esquecido o quanto você é desprezível ao vivo e a cores. Lembrava de você mais como um príncipe encantado mas olha onde o rio foi desaguar.

Inserida por beatrizpace

Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.

Inserida por raymotta



Demorei mas cheguei onde eu queria. Longe da futilidade e casualidade, sem paciência para ter um contrato social e distante de pessoas tão efêmeras, cegas com sua própria imagem e faz de teu ego companhia. Hoje escolhi ficar sozinho ao invés de investir em algo que não seja reciproco. Tão pouco ficar competindo em quem ganha o jogo de desinteresse, onde o ganhador é aquele que chora escondido no banho, se confessar com o travesseiro, passar noites imaginando uma vida onde só ocorre na "seção da tarde", fui romântico um dia, mas não tenho o interesse de voltar. Viver em meu santuário, viver em meu templo. Sentir a chuva de minhas dúvidas e encharcar minhas marionetes de incerteza.

Inserida por PauloTsuchiya

Eu me doei a você com todo meu carinho e dedicação, você não sabe como demorei para me interessar por alguém. Por tantas vezes fui desprezada, tantas vezes ignorada. Eu queria tanto que você tivesse me dado um pouco de valor, mas não você escolheu me ignorar. Você certo dia me disse que eu estava sozinha por exigir demais, escolher demais. Mas não, fui tantas vezes desprezada que perdi a conta. Quando aparecia alguém eu fazia tudo para dar certo mas esses homens escolheram outras. E eu fui ficando. O tempo passando e eu fui ficando para trás. Ficando tanto para trás que aqui estou mendigando o amor de um homem mais jovem que se considera bom demais para mim. Tudo bem vou deixar você ir e sair da minha vida para sempre. Vou seguir meu rumo. E nem mesmo quero olhar para trás. Quando você se lembrar de mim será tarde demais. Pois o coração que você feriu agora está trancado para sempre. Saiba que você me fez muito mal. Tão mal que você não tem ideia mesmo do que fez. Eu amei você. Imaginei uma vida ao seu lado. Sonhei com você em te dar amor e carinho. Suas brincadeiras feriram meus sentimentos. Eu que tanto amei você. Eu que me dediquei com tanta força. Eu Queria tanto você. Poder olhar para você, sentir tua respiração e ouvir seu coração. Estar tão perto de você, como se eu pudesse guardar você dentro de mim. Você seria meu tesouro mais precioso. Eu ia cuidar tanto de você. Tanto que você se sentiria amado. cuidado e todas as pessoas que um dia te desprezaram você nem se quer lembraria delas. Elas fariam parte de um passado tão distante que talvez por um segundo houvesse uma pequena lembrança, mas seria tão vaga que aparentaria ser a lembrança de outra pessoa. Como eu queria que você que se diz tão desligado me desse ao menos um pouco de valor, pois eu ainda amo você. E você me deixou para trás. Desculpa por te amar. Você que não merecia um amor tão puro. Você escolhe o luxo e viver de aparências, eu tentei entrar no seu mundo, mas para mim isso é muito dificil. Eu me anulei por você. Mesmo eu considerando que esse tipo de coisa ninguém deve fazer. Me anulei. Anulei meu amor. Meus sentimentos. Meus desejos. Cada indireta que postei no Instagram e no Facebook eram para você. E quando você disse que eu estava com minhas emoções a flor da pele, sei que fingiu não saber que eram por você. Não estou dizendo que você tem alguém. Há meu caro. Você sempre soube que era você não queira me enganar. Eu quis tanto você perto de mim... tanto...

Inserida por queridinha2017

O que sentes por mim? Demorei, pensei e silenciei , abuso guardei.

Inserida por Priscilamolinari