Demorei mais Aprendi

Cerca de 188615 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

O que penso que sei sobre você tem muito mais a ver comigo que com você. Demorei para perceber isso.

Demorei vinte anos para te encontrar. Quantas pessoas podem dizer isso? Você é o segredo mais bem guardado do universo e eu te encontrei.

Inserida por pensador

⁠Demorei pra perceber que isso é verdade, por mais que a gente tenta mostrar ao outro o erro que está cometendo, ele vai cometer mesmo assim, e isso se chama livre arbítrio, o que fazemos, iremos receber de volta não importa onde, quando e como.

Inserida por rayramalho

⁠Demorei muito tempo para entender
Porque você de repente apareceu
Era para ser apenas mais uma
Mas o seu jeito cordial me convenceu

Você é como as mais belas flores
Que se destacam na estação certa
Você é tão pura, meiga e etérea
Se eu fosse Zeus, você seria minha Hera

Apaixonada pelos amigos e liberdade
É a mais bela e cintilante aquariana
Além disso, empática e sideral
Possui muita racionalidade, a vulgo virginiana

Os seus sonhos me alegram
Pois você é muito inteligente
É inteligível por ser estudiosa
E eminentemente das outras diferente

Entre você e o saber
Os dois quero para sempre lembrar
Pois é uma bela combinação
Que belas palavras irei eternamente falar

Inserida por Elder_de_Jesus

Não demorei a descobrir que aquele homem não era um príncipe, estava mais para um sapo da pior espécie.

Ilko Minev
A filha dos rios. Editora Virgiliae, 2015.
Inserida por pensador

⁠Demorei pra descubrir, mais agora que sei tenho que confessar, era segredos meu, mais não dá mais pra esconder, descubri que tou amando você, é simplesmente um desejo descontrolado, parece que a minha felicidade depende da sua, já não sei como fazer, mais este meu segredo você tem que saber, sonho em ter você aqui, pensei ser apenas fantasia, mais tive a certeza que é rel este meu querer, vou aqui desfolhamdo meus segredos, não sei por onde começar, se é pelo teu olhar, ou simplesmente por querer tanto te amar, vou aqui revelando meus segredos apenas por amar demais você, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Demorei a entender as pessoas. E no final, elas só servem mesmo pra nos ensinar um pouco mais sobre nós.

Inserida por rodrigorsilver

"SOMOS TODOS IGUAIS"
Somos sim, todos iguais. Demorei mais entendi o sentido dessa expressão.
Quando observamos uns aos outros, podemos notar claramente que somos diferentes externamente uns dos outros em grande escala.
Só que a essência que hábita em cada corpo, em nada podemos diferenciar uns dos outros. Eu não estou aqui com um papo de religioso não. Esse não é o meu estilo.
Então, essa essência, ela é idêntica com a que está no próximo. Isso é por que eu estou me segurando para não expor que somos todos um só.
Já notaram que ninguém sabe ao certo de onde veio e nem para onde vai?
Pois então, para essa pergunta, hoje já temos respostas.
Se prepare para ficar chocado, pois todos nos vinhemos da mesma fonte, do mesmo lugar, da mesma casa, do mesmo Pai.
Adillsom R Rodrigues

Inserida por adillsom_rodrigues

Demorei três décadas, para aprender a amar, a pessoa mais importante do mundo, muito prazer! Eu.

Inserida por glaucioalexandre

⁠Acredite, tens os olhos mais lindos desse planeta
Não demorei a reparar
Mesmo eles pretos feito jabuticabas
São mais lindos do que qualquer outro azul da cor do mar.
Repito, em auto e em bom som, seus olhos são lindos
São de uma beleza honesta
Chama tanto atenção como um par de olhos verdes tal como uma floresta
Quem olha, repara, não confessa
Em segredo concorda comigo, e atesta
São os olhos mais lindos desse planeta

Inserida por rodrigo_sehnem

amores de minha vida!!!


demorei pr achar vcs

mais em fim...
encontrei...
vcs sao a luz da minha vida

adorooooooooo vcs

bia nylla

i love uuuuu

Inserida por koruja

Demorei mais me toquei que não consigo ficar mais longe de você.

Inserida por rodolfoboechatsilva

Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.

Inserida por BeteTezine

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.

Inserida por Ssilva23

Desculpa por todas as vezes que eu corri atras, demorei para perceber que você não queria mais. Mas o que eu sinto por você é de outra vida, o sentimento e a dor já não cabem mais dentro de mim. Eu sempre tento te esquecer, mas é tão bom lembrar. Porque apesar de tudo, você me trouxe momentos muito bons que sempre vão estar em minha mente.

Inserida por droplets

Demorei , mais te conquistei !

Inserida por cleiaramalho

Demorei um tempo para entender que embora muitas vezes o silêncio tenha mais poder que as palavras, são elas que edificam o nosso ser e pensar, viver sem elas é como escrever uma história sem tinta, é como haver uma incógnita sem possibilidade de solução.Não seja uma pergunta, seja a resposta.

Inserida por CamillaSolon

“Demorei para esquecer, demorei para encontrar um lugar onde você não me machucasse mais…”

Inserida por ThaynaraBrandao

Demorei e apanhei de mais para saber que nem tudo na vida se conquista a base de um sorriso, ou até mesmo com amor e carinho . Descobri que as vezes precisamos abrir mão de uns,
Para segurar as pontas de outros , descobri também que nem tudo que parece ser, é . E foram essas descobertas que me fortaleceram e me deram coragem para seguir em frente sem a mínima vontade de voltar atrás de tudo aquilo que já tinha sido feito . Demorou, mas aprendi, só peço uma coisa, não reclame de mim, pois quem fez eu me tornar essa pessoa forte, capaz, submetida e corajosa, foi você, com os seus erros . As pessoas mudam com exemplos e comportamentos de outras, e seu comportamento indesejável, seus erros freqüentes e conseqüentes . Me afetou muito, mas me ajudou também . Eu agora sou aquela grota, que você chama de fria e sem coração . Mas que na verdade, deixou a penas de ser besta e começou a enxergar a vida de uma outra forma, ou seja da melhor forma possível . E ver que nem tudo são flores, que a vida me espera firme & forte, com ou sem você . Sinto te informar, mas a minha felicidade pode ter sido você, um dia . Mas nunca lhe pertenceu..

Inserida por Brunacorreia

Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp