Demônios
Luto contra o meu inferno e transpasso as minhas dificuldades, superando os meus demônios para acalentar o meu cansaço;
Sempre busco o meu céu nas palavras verdadeiras, meus anjos são o meu refúgio me dando esperança em minhas certezas;
Vivemos em um mundo onde as pessoas perdem tempo acreditando na existência de demônios e não se dão conta de que na verdade o mal se encontra na ignorância de cada um.
Quando os Demônios da Garoa deram este nome ao grupo musical, não faziam nem ideia do inferno em que a cidade de São Paulo se iria transformar décadas depois.
Sobre Demônios
Um demônio não precisa de tempo para causar estragos — assim como as tempestades, os furacões e as avalanches, que conseguem destruir, em algumas horas, árvores que foram plantadas há duzentos anos.
Demônios chegam e partem sempre, sem que necessariamente algo seja afetado pela presença deles. Estão constantemente caminhando pelo mundo, às vezes apenas para saber o que está acontecendo, outras vezes para testar esta ou aquela alma, mas são inconstantes e mudam de alvo sem qualquer lógica, guiados apenas pelo prazer de uma batalha.
Mas o terror permanece. Os homens são virtuosos porque existe o terror, mas a sua essência é maligna, todos são seus descendentes, acredita o demônio
Nem todos os demônios estão no inferno,grande parte está na terra profetizando em busca de interesse próprio.
Uns chamam de duende, outros de saci, além de outros mais há quem diz são demônios. Todos temos um apenas seu e o objetivo é sempre esconde-lo de tudo e todos, porém essa luta é grande, pois parece lutamos contra nós mesmos. Os próprios as vezes são leves de carregar, mas os nos outros cutucando o seu dá até agonia.
“A perseguição dos demônios pode ser aterrorizante; mas a dor passa ao queimá-los pelo santo nome do Senhor Jesus Cristo."
“Cuidado ao mostrar o seu conhecimento; pois, pelo sentimento de inveja, os demônios insistem em aparecer."
