Demônios
Há demônios nas pessoas que brigam por herança, quando estas procuram, por egoísmo, rixas e difamações, impedirem um acordo familiar.
Se Deus não estivesse no controle das nossas vidas,
com certeza os demônios teriam dominado toda a terra.
Duas ações demoníacas atingem a nossa sociedade: a capetagem, a arte de imitar os demônios e a capetite, a inflamação dos corações humanos provocada pelos demônios doentes.
Professores da Bíblia falam muito sobre o diabo e seus demônios, trazendo cultura de seus seguidores para dentro da igreja, em vez de ensinar o poder de Deus sobre como resisti-los.
A Espada do Espírito, na mão dos cristãos, faz um estrago terrível contra exércitos de demônios e lhes concede vitórias uma atrás da outra.
Todo cristão desviado da fé está, sem dúvida, de parceria com os demônios, catalizando as energias de quem está firme nela.
Traição conjugal é quando um dos cônjuges está conectado com os demônios e se desligando da Palavra de Deus.
O único nome que liberta o pecador dos traumas do passado, dos demônios do presente e das incertezas do futuro é um só, Jesus Cristo, o Senhor da Glória.
Os demônios ditam conselhos, médiuns escrevem livros e os seus leitores acreditam em tudo o que é meia-verdade, menos nas suas mentiras.