Demônios
Há um diabo no mundo, mas são os que os humanos criaram, vivendo eles com seus demônios interiores, a fazerem a demonização ou endemonizaçoe uns dos outros nesse lugar.
Mas são somente suas maldades, e sendo feitas por homens e mulheres, mostram se todos estando endiabrados em religião ou fora delas.
Há Anjos disfarçados de Demônios.
Que por onde passam, cumprindo sua missão, fazem o odor do Inferno exalar o eflúvio do Céu. Convertem a ferocidade de Demônios, em docilidade de Anjos. Fazem com que a sequidão do deserto, vire o frescor do oásis. Que as Trevas, se pareçam com Luz. Que a penúria da miséria, seja a opulência da cornucópia. Que o ódio, seja semelhante ao amor, a ignorância em Ciência, e a escassez em abundância. Que a dureza vire maciez e a cólera excessiva, em terna brandura. Que o Fogo seja Água, a Noite em Dia, o Calor em UMIDADE e o Sol em Chuva.
Às 10h10 in 07.12.2023
Sente um chamado ao deserto? Ao Silêncio? Não fuja dos seus demônios e fantasmas, enfrente seus monstros ou se tornará um.
Nossos demônios internos
acham graça de nós
quem dera eu ter
bons palhaços
que riem
de si
e
não da situação de outrém
sorrir é papo sério sim
por isso melhor ter
domínio do ser
e só rir até
sua ação
prouver
enfim
fim.
Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.
Na verdade tanto deuses, quanto anjos ou demônios, podemos fazer suas resignação e chamá-los de extraterestres. Era o que fizeram os que se auto denominando assim quando aqui vieram primeiro e deixaram como legado criando todo esse sistema caótico que vivemos hoje.
"Devo entregar minha alma para ter a paz que almejo alcançar?! Meus Demônios querem o meu controle e sinto que isso acontecerá..."
"Seus demônios querem o controle.. você é forte, até quando me pergunto.. Também me pergunto quando você entenderá que seus demônios são você mesmo..."
Mas o inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Leem e falam o deveriam fazer mas nada fazem quando é a ação que diz mais que as suas palavras hipócritas. Do you understand me
Deus ou diabo e demônios não tem nada a ver com isso ou com nada que as pessoas fazem das merdas de suas patéticas vidas. Os pais fizeram seus filhotes, e só foi para serem SOMENTE como eles! Se estão tão confortáveis em determinada situação, nada fazendo para saírem, logicamente que não fazem por obrigação.
Os meus pensamentos que lutam como anjos e demônios
Se eu tivesse que resumir o que foram os últimos 6 anos da minha vida em uma sentença de poucas palavras eu diria o seguinte!
Uma guerra entre o ser e o viver!
Do conforto de uma vida que vivia em um maldito lopping infinito entre ir e vir, comer nos mesmos lugares, entrar e sair de emprego mas sempre conhecendo as mesmas pessoas, estar com a mesma garota que já não dava certo a anos para do dia para a noite mudar de país, aprender uma nova língua, morar num carro, me casar com a melhor pessoa do mundo e quando tudo parece que ficaria bem, os problemas para dormir aparecem, me sinto mais perdido do que me posso encontrar, o álcool ajuda e atrapalha, desconto a raiva nas paredes, no sono desregulado, uma dor diferente, não é física, mas ela está aqui e ela machuca. Será que os Estados Unidos me tornaram um ser ruim? Eu sinto tanta raiva o tempo todo. A única coisa que realmente me acalma é estar com ela, a única pessoa que não importa o que acontecer vai estar ao meu lado!
Isso doi tanto, a minha mente luta entre anjos e demônios, eu só queria descansar!
Sempre que estiver com preguiça, lembre-se que a preguiça e um pecado que nem mesmo os demônios cometem, eles estão em constante trabalho para levar as pessoas ao inferno.
Eu te mostrei todos os meus demônios, todas as minhas mentiras, mas você me jogou como um Atari.
Já lidei com meus demônios, discuti, briguei, chorei e observei alguns deles e percebi que eles só me afetavam porque eu permitia! e isso não é sobre demônios.
