Demônios

Cerca de 1099 frases e pensamentos: Demônios

O homem nunca habitará o céu; lá não é permitida a entrada de demônios.

Meu astral sempre está para cima, porque de baixo, basta os demônios para derrotarem mentes caídas.

Jesus é o nosso Advogado quando existem demônios possuindo as línguas dos outros para nos acusar.

Não tem diabo, não tem demônios e não tem pessoas. A verdade é que o único ser capaz de impedir que você chegue ao topo é você mesmo.

Ouçam, o Halloween é uma celebração dedicada aos demônios. Por isso, cuidem bem dos seus filhos hoje, para que amanhã vocês não tenham que chorar por não terem tomado cuidado.

Olhar para dentro


Enquanto faço companhia para meus demônios, percebo o quão duro é encarar a si mesmo, sem rodeios, sem desculpas, apenas seus pensamentos confusos e ambíguos. Dúvidas e inseguranças que me rodeiam e eu odeio admitir que estão lá e não importa o quanto eu os ignore, elas continuam a me cercar. Tantos erros cometidos, mentiras soltas no ar, traumas vividos, elas continuam a me rodear. Olhar a si mesmo e não se reconhecer é difícil. A falta de orgulho por algum grande feito, as ideias que não passaram de ideias...
Parece que quando se deixa de sonhar, a vida se esvai, e eu... Bom, eu já parei de sonhar há muito tempo.

“Aprendi que não vencemos nossos demônios — apenas os acomodamos no pensamento para que não façam barulho.”

quando os loucos descobrem
que são anjos eles já são demônios
já é tarde quando a realidade
passa a ser sonho
seremos felizes
quando a mentira passar a ser verdade

Falaram que Jesus Cristo agia
pelo poder de Belzebu, o príncipe dos demônios, e você querendo ser chamado de meu amor.

Em meio ao caos das guerras políticas e ao ruído das batalhas entre anjos e demônios, a verdadeira resistência mora no território íntimo do ser. São as paixões que nos salvam da insensibilidade. Os beijos ardentes que apagam o ódio, os abraços intermináveis que desafiam a lógica do fim. É no cheiro único de quem se ama, na pele que se torna um porto seguro, que encontramos a mais pura verdade. Nestes detalhes, reside uma força silenciosa e inquebrável. Esta é a nossa trincheira: a revolução suave do afeto. Que nada nem ninguém roube de você o direito de sentir.
Coisa de Gente!
Alexandre Sefardi

Aprendi que o ego e o impulso são os demônios internos que fazem dedinhos fabricar fakenews achando que tá bombando no ar. O legal é que essas histórias não define o meu futuro e nem a condição financeira. Nunca deixarei meias palavra abater quem eu sou. Saiba que até papagaio fala.

Eu converso com meus demônios não porque gosto do inferno, mas porque eles são os únicos que não julgam minha bagunça.

eu sinto como se estivesse preso em correntes no inferno escuro. . .
cheio de demônios ao meu redor me observando com aqueles olhares.

O Mundo é um Inferno, pois quem os habita, são os demônios, tornai - vos Anjos, e ele será o Paraíso.

Inserida por VinnyEstrella

Sinto-me sufocar, com todos esses demônios há minha voltar.
E ao mesmo tempo, sinto o doce cheiro da liberdade, que se distancia a cada dia.
Sinto-me mal, há cada criança que morrer de fome.
Talvez, não devesse ser humana, pois as suas almas, são perversas e gananciosas demais.
Para mim que só desejo: Paz, liberdade e empatia

Inserida por aliceteles11

Outro beijo, mais um suspiro
Não resisto, já deliro
Em tua cama, me atiro
E com os demônios conspiro.
Nem penso, mal respiro,
Eu giro, viro e transpiro,
Mil e um pudores, eu firo
É assim que em teus braços, eu piro
Me sorve, me suga doce vampiro!

(Eu giro)

Inserida por linamarano

Se eu der com duvidas o primeiro passo para progredir, todos os demonios do mundo se juntarão para impedir o meu progresso! Porém,se esse primeiro passo for dado com determinação, todas as Forças do Universo se movimentarão, no sentido de que eu logre êxito!

Inserida por odairflores

Eu estava a sós com meus atos, e me incumbi ao fato de enfrentar meus demônios, uma guerra fria, onde o campo de batalha era minha mente, fluidos de uma boa vodka, embalados pelas canções de Van Morrison. Eu precisava de um tempo de todo o resto, e pretendo sempre me permitir a enfrentar adversário tão digno que me mostrou verdades de uma ótica singular, natural de um verdadeiro virginiano. Privou-me de meias verdades, me libertou de palavras doces mostrando-me que só acerta aquele que suporta o medo de errar.
Em visitas a situações oportunas, na busca da definição de uma personalidade, no questionamento do caráter, na diferenciação entre sentimento e razão, me vi nu frente ao coletivo, pois me comparando ao melhor que posso ser, me ridicularizei, mesmo diante a tantas conquistas, tantas vitórias, me sinto pouco, feliz com o que sou, triste com o que demonstro ser, e infeliz com o que esperam de mim.
E ao final dessa valiosa garrafa, e não estou me referindo ao seu preço, nem tão pouco sua extinção, mas o fim da pecúnia que nesta noite me incorria, as conclusões voltavam a não ser tão conclusivas, a expectativa pelo incerto, inesperado e desconhecido voltara a alimentar minha mente, mesmo não gostando de depositar minha felicidade na projeção de algo ou alguém que nem sei se existe, ou se um dia vou ter chance de conhecer ou de identificá-la. Mas o que é a felicidade se não a esperança, o sonho existente no curto espaço de tempo entre o passado, futuro e o presente.

Inserida por FARIASdemurilo

Tirar meus demônios de mim? Jamais, tenho que aprender a lidar com eles, até mesmo porque tirar é impossível! (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

Cedi a nossa música. Música de expulsar demônios, cerrar os pulsos, jurar que não, não, não. Que contradição. Tardei, mas cedi.

Inserida por LuaLuana