Demônio
sinta a musica penetrar no seu corpo,
sinta os anjos, sou um demônio sedento por seu amor,
andei por tantos lugares senti o fogo que te delicia,
esta noite sinto seu amor,
na vastidão do seu olhar o verdadeiro gosto da eternidade.
Ponderando...
Uma das piores fases da vida espiritual se chama; Estado letárgico. O demônio da indiferença toma conta de nossas mentes e corações; produzindo no cristão um entorpecimento da sua fé; e profunda depressão espiritual. Por isso, devemos reagir prontamente; mergulhando no abundante e purificador rio da graça; implorando o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo em nossas vidas.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Eu sou meu próprio Deus, meu próprio demônio
Eu sou responsável pelas minhas conquistas e o único culpado pelos meus erros.
O poder de Deus está acima de falsos cristãos que usam Sapuris de santos, mas são na verdade demônios travestidos de servos do Senhor.
O mundo, é predominantemente pagão. Colocando o seu demônio no divã, concluímos que dentro de cada ódio, há uma porção de amor.
"Para os profanos, eu sou um demônio, mas para os verdadeiros e puros iniciados, eu sou a chave de todos os mistérios."
"O pior demônio que enfrentamos, não é aquele que interceptamos pela oração; mas, aquele que revela quem somos..."
O demônio é perfeito e espetacular, nunca falha aos que o invocam...
Em contrapartida o anjo supremo supera qualquer afronta em divino escudo de proteção. A diferença é o preço que se paga, a cobrança certeira e o retorno triunfal.
O problema não é o problema, mas a lente do julgamento que transforma as ações em ídolos ou demônios.
Olhar o outro nos olhos e contemplar o interior de um calabouço, onde uma fera ferida, um demônio rancoroso e um humano conflitam pelo controle.
O primeiro deseja alívio e justiça, o segundo almeja vingança, e o último a paz.
Autismo não é uma 'coisa do demônio' e também não é uma 'bênção de Deus' que veio para ensinar algo. É um transtorno do neurodesenvolvimento que requer atenção e adaptação.
"O demônio odeia com desprezo os que faz cair; e odeia com inveja os que resistem aos seus ataques. Isto porque é próprio do soberbo desprezar os fracos e invejar os fortes. Trata-se, pois, de duas modulações do ódio — facilmente identificáveis nas pessoas orgulhosas com que deparamos ao longo da vida.
O procedimento habitual do soberbo para com os fortes é a hipocrisia; para com os fracos, a tirania. Este é um estado de agonia perene, quer nas vitórias, quer nas derrotas. Quando o soberbo vence um confronto, perde porque a vitória não alivia a voragem que o consome espiritual e moralmente; quando perde, perde duas vezes porque a derrota humilha-o".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp