Demência
"A sensação de dormência,
Ciclo da própria demência...
Mentiras ditas pela consciência,
Aquelas que nos fazem perder nossa essência...
Rimei, cantei, mostrei, falei...
Senti, menti, ouvi, cai...
Porém, eu amei.
Mas de tu, nunca dependi.
O que eu fiz, farei...
Ou faço...
Não é para te fazer rir, ou para aliviar o teu fracasso."
Onde a ignorância fala, a inteligência ignora, isola, abstrai e finge demência.
Só assim, a ignorância não reina
O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.
A riqueza e a pobreza são duas amigas que não se falam, com tanta demência na sociedade o rico fica pobre e o pobre continua pobre.
Aposentadoria por invalidez à quem inventa demência para a Previdência não é doença, mas sim, falta de caráter.
Quem tem demência mal pode escolher e o cérebro lhe deixa sempre inerte das ações e reações, mas quem sabe o que está fazendo é manipulador, inteligente, teatral e a única coisa que lhe faz feliz é a falta de caráter para tirar vantagens.
Ao se identificar com essas palavras não hesite em me ligar. Por um momento fingirei demência, mas, logo demonstrarei que sei qual a sua verdadeira intenção. Espero-te!
Seja tudo, seja forte, fraca. Sincera, mulher, verdadeira, e às vezes finja demência. Só não seja mentirosa, falsa, porque às vezes quem pergunta já sabe a resposta, apenas quer ver sua capacidade de ser mau-caráter e sua pilantragem. E uma hora a conta chega 😉 Ser humano, algo a ser estudado ou simplesmente abolido.
Caráter: ou você tem, ou se engana. 🤫
Se a paixão é um estado de demência temporária que um indivíduo alcança quando se apaixona, suponho que serei um eterno demente.
Se não for pela demência será pela doença, quando a alma recusar o perdão exigido por Deus para ser praticado com o próximo.
Avivamento Cessacionista
Eu sei que é o cúmulo do absurdo, mas vamos fingir demência e prosseguir no raciocínio.
Quando um “pastor” CESSACIONISTA diz à sua igreja cessacionista: "Vamos orar por um avivamento", a que avivamento eles se referem?
A) Ao avivamento de Jerusalém, em Atos 2, onde os dons foram abundantes?
B) Ao avivamento da Alemanha, no século 16, Reforma Protestante, onde sonhos, os dons da fé e da profecia foram abundantes?
C) Aos avivamentos dos grandes avivalistas John Wesley, George Whitefield, Jonathan Edwards, Charles Finney e D. L. Moody, nos quais revelações especiais e manifestações físicas incomuns foram abundantes?
D) Ao avivamento pentecostal da Rua Azusa, onde línguas, profecias e curas foram abundantes?
E) A um avivamento que não existe, no qual os dons do Espírito Santo não possam ser distribuídos, reações físicas sejam as mais contidas possíveis e nenhum barulho exista?
Como disse Leonard Ravenhill:
“Quando oramos, cometemos a imperdoável arrogância de suplicar que o Espírito Santo venha a nós com sua graça - mas não com seus dons”.
Pense nisso, ore por um avivamento e ótimo final de semana!
Que o Fogo de Deus aqueça nossos corações, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Demência
- Perda de Memória
