Deixe Acontecer nosso Amor
DOIM-DOIM
Amor a-mim
sonhar a-ti
amar assim,
sem fim, marfim
doim, doim
em fim...
Firim, fim-fim.
Por ai, saudade
por aqui, pardal
pedal e cidade...
Frutos do oiti,
o mundo é uma verdade
que precisa descobrir.
Antonio Montes
O amor é poema
A vida é poema
As rosas, os rios...
São poemas !
Te amar é um poema
Te senti é um poema
Teu silêncio,
Teu riso, tua voz...
Teus olhos...
São poemas...
25/02/2018
Amor de mãe não tem limites !!!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas, para os meus filhos
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de art da humanidade
E por eles ira até ao fim do mundo, ao fundo dos oceanos e para lá das estrelas é claro
Sem Fim….Sem Fim...
Quem você ama te ama? Não sei, mais topo descobri.... não tinha amor, ágora choro em uma mesa de um bar, roendo as unhas por um crime sem perdão.... "AMAR".
Deus é Amor, o resto é o homem o equiparando à distorcida personalidade terrena, ainda que esteja escrito em livro sagrado também distorcido.
Hoje tudo é estranho nada faz sentido, Muitos pedem pra ser amado, Mais poucos sabem amar, O amor que antes era lindo, Hoje em críticas ele é dissolvido, É descrito como possesso, Algo mal resolvido, Dizem que ele ainda esta por ai, Mais a realidade é triste, Onde coisas como egocentrismo, Orgulho e richas , Fazem do amor uma mera partícula, Uma partícula sim, Mas isso já é o suficiente pra min, Pois pequenas coisas em corações grande, Se torna como o mar, Uma imensidão sem medidas, Sem obstáculos, Sem Barreiras, Sem motivos pra não amar.
Se Deus é amor, qualquer outra coisa em sua fala, ou atitude, que não venha do amor para com o próximo, com certeza não se refere a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp