Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 274189 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

Parabéns pelo dia de hoje!

Chega um momento em nossas vidas em que tudo vai ficando cada dia mais leve. Vamos nos desfazendo de algumas necessidades e reduzindo gradativamente o peso das bagagens. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não têm importância nenhuma.

Vamos, pouco a pouco, abrindo mão de certas certezas, pois já não estamos mais certos de quase nada. E isso não nos faz a menor falta. Vamos descobrindo que não existe o certo e o errado e nem mesmo o bem e o mal absolutos. Não mais nos questionamos tanto os "porquês" das coisas, o que passou, passou. Percebermos que não temos controle de tudo, ou melhor, não temos controle de nada, e que a vida é o que nos foi destinado, ou então o que optamos, essa coisa das escolhas, que nos vai perseguindo pelo tempo afora.

Enfim, temos a vida que temos, com as nossas realizações triunfais e nossas crises catastróficas. E, por fim, entendemos que tudo o que importa é fazer aquilo que gostamos de fazer; é estar com quem gostamos de estar, é ter paz, é viver sem medo, é fazer o que nos faz feliz. Bom, o resto, é resto.

Felicidades sempre!

A vida realmente é muito misteriosa
Conheci anjos e demônios
E todos eles tem certidão de nascimento

Ninguém se importa se você está bem e só te perguntam por educação.
Quem liga se você sorri com vontade ou só sorri? Quem para por um minuto pra te dar um abraço forte? Quem te faz um carinho? Quem te sente?
Era tão bonito quando essas coisas ainda existiam. E se ainda existem pra você, se existem uma pessoa que faz tudo isso por você, lute por ela, mesmo que digam que é errado, lute.

Por que dói tanto amar e não ser correspondido? Ou até mesmo ser deixado?

Por que certas pessoas nos tratam como objeto, como algo de pouco valor e que em determinado momento não tem mais valor?

É ruim todos os dias ter que disfarçar um sorriso quando em nosso peito o coração clama por socorro implorando um abraço, ou quem sabe um pouco mais de reconhecimento por se entregar da maneira sem dosagem.

Por que na hora que recebias meu carinho não falaste para mim que não me queria mais? Por que na hora dos Abraços e dos Beijos não me mandasse ir embora?

Fazer isso por telefone é muito fácil "pra quem vai" mas "pra quem fica" é uma facada pelas costas.

Quantas noites perdes de sono da mesma forma como eu choro o teu nome? Quantas lágrimas derramas por sentir minha falta?

Faz o seguinte. .. Quando sentires minha falta pergunta primeiro o que eu sofri e faz da minha resposta a sua resposta, pois agora depois de muito sofrer eu não te quero mais.
.

Se alguma vez tiver dúvidas entre ficar comigo ou com outra pessoa, por favor, escolha a outra pessoa. Quem realmente gosta não tem 2 opções...

Você acha que é melhor que todos, mas sinto em lhe informar. Você depende da opinião dos outros para construir sua identidade.

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, seja ela sensual, casual, despojada ou elegante.
A beleza de uma mulher não está na maneira que penteia os seus cabelos, e nem nos mais variados tipos de penteados.
A beleza da mulher não está em seu corpo, seja ele todo definido em uma academia, ou magrinha, ou quem sabe gordinha.
A beleza da mulher não está na sua idade, quer ela seja uma moça ou, quem sabe, uma senhora.
A beleza de uma mulher não está em sua conta bancária, ou no carro luxuoso, ou na casa de alto padrão.
A beleza da mulher não está em nada disso, porque tudo isso passa, não dura para sempre.
Mas a beleza da mulher está refletida na sua alma.
A beleza da mulher está no seu sorriso e no seu jeito meigo de olhar.
A beleza da mulher está em seu jeito carinhoso de ser.
A beleza da mulher deve ser vista em seus olhos, porque essa é a porta para ir ao encontro do seu coração, o lugar onde o amor faz morada.
A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, não diminui. Ela apenas cresce com toda a sua experiência.
Você é essa mulher maravilhosa e extraordinária, que me inspira e me faz escrever e sonhar com um grande amor.
Você é essa mulher, digna de todo meu respeito e admiração. Você é a mulher mais linda que existe nessa Terra e a sua beleza é inigualável. Sabe por quê? Porque você é única!

Não se arrependa por ter tentado. De ter enviado mensagens que ficaram sem respostas. De ter ligado e pedido pra voltar quando bebeu demais na balada. Não se arrependa por ter batido na porta. Por ter ajoelhado, em pensamento ou presencialmente, pedindo mais uma chance. Não se arrependa de ter interpelado aos pais, aos amigos próximos, pelo menos uma vez.

Por ter chorado na frente de quem nem lhe conhecia direito. No trânsito, no ônibus ou no metrô enquanto toca aquela música que lembrava a viagem que fizeram juntos. Não se arrependa por ter pensando que a melhor história de amor da sua vida tinha acabado. Sério, não se arrependa. Eu também já quis me arrepender de tudo um dia.

Na verdade, a gente faz, pensa e diz muitas bobagens quando fica com o coração ferido. Quando a gente quer ficar mais um pouco na vida de alguém que já não nos dar mais espaço. A gente só não pode se arrepender de ter tentado, sabe? De ter feito a nossa parte para que algo desse certo.

Alguns chamam de humilhação. Outros vão achar uma idiotice danada e até falta de amor próprio. Mas isso que a gente faz de forma até meio boba e infantil é o amor se manifestando em ensinamento, gente. É ele nos dizendo que o sentimento do outro vai além das nossas vontades. Nos salvado até quando quem a gente ama nos diz ‘não’. Para que lá na frente a gente ame melhor e seja amado melhor, também.

Porque depois de todo esse desespero vem a resignação. A gente entrega ao tempo. Deixa nas mãos de Deus. Vai sobrevivendo até perceber que, para viver, a gente só precisa está bem com a gente mesmo. Encontramos outros amores da vida. Vivemos outras histórias, até mais intensas. Por isso, ao olhar para trás, muitos se arrependem de terem tentado de todas as formas.

Digo de novo, não se arrependa. Porque não há melhor sensação do que olhar para trás e pensar: Eu tentei e fiz o possível. Tentei demais. Insuportavelmente eu tentei. Então fica em paz, certo? Como diz a música, gente: “É sempre mais feliz quem mais amou”. #OxenteEd

Você é tão insuportável, insuportavelmente imprevisível
Incrivelmente incrível
Improvável, impossível, inevitavelmente indefinível
Incontrolavelmente irresistível

Quando acordei

Pensei em ti mais uma vez
Acreditei sem ao menos te ver
Amei sem ao menos te tocar
Chorei sem ao menos te abraçar
Suspirei ao luar
Sonhei devagar
Lutei sem chorar
Sofri sem respirar

Agora to satisfeito
Com esse amor perfeito
Que hoje quero estar
E amanhã, repouso em meu leito

Hoje acredito no som dos seus olhos
Eu vejo sua boca respirar
Leio o que seus ouvidos querem falar
E diante de seu nariz fico a calar.

E amanha quando esse sonho bom terminar
Acordarei diante do meu amor
Nem se for por mais um segundo
Agradeço a Deus por mais esses minutos.

Rezo para que isso nunca acabe
E que esse amor seja sempre infinito
Porque amar uma mulher realmente
É conquistá-la eternamente.

Amigo
Ei, amigo, sabe o que sinto?
Sabe o que diz meu instinto?
Consegue escutar meu coração batendo
Toda vez que você me olha atento?
Conversamos sobre tudo, menos sobre nós.
Por que não poderia existir um nós?
Ei, amigo, eu sinto que é amor
Mas só em pensar em te falar sinto um grande temor.
Você me levou a um mundo colorido e bem perto de você
Mas não me deu um manual de instruções de como te ter.
Agora estou como uma louca varrida
Presa na esperança de uma amizade colorida.
Então, amigo, me escute
Venha comigo e desfrute.
Deixe que eu te mostre meu mundo colorido
Só por uma noite seja mais que meu amigo.

Durante minha vida toda eu procurei algo parecido com isso que a gente
tem, claro que eu não sabia ao certo como seria, só sei que veio na hora
certa e hoje eu não saberia mais viver sem isso Amor, o único que me
faz sentir uma mistura de todos os sentimentos ao mesmo tempo, o único
que faz meu coração bater mais rápido, o único pra quem eu me entrego
por inteira. Você me faz feliz, e ninguém será capaz de substituir o
lugar que você tem na minha vida. Eu não pensava que iriamos ser tão
felizes juntos, não pensava que chegaríamos tão longe, não pensava que
aprenderia tanto com o nosso amor, hoje bebezão, minhas palavras são
poucas perto de tudo que eu queria conseguir expressar neste momento pra
você, porem acho que tudo que já passamos nos comprovou que quer mesmo
que a gente fique juntinhos pra sempre. Meu coração voltou a bater
depois de tanto tempo &&' se hoje eu estou aqui feliz e da forma
que estou é graças a você, pois seu amor me alimenta e me faz crescer e a
cada dia a meus votos de fidelidade.

- Data de namoro, data de casado, data de aniversário, ano novo, natal, páscoa, data do descobrimento do Brasil, data de dia dos pais, das mães, dia dos namorados, sabe o que tudo isso significa?
- Não, não sei.
- São apenas datas, entretanto, o que eu sinto por você não resume-se a apenas uma data de aniversário, ou de namoro ou de dias dos namorados. O que eu sinto por você é algo que eu demonstro todo dia, é algo que supera datas comemorativas para dizer “Eu te amo”, eu não quero esperar essas datas para lhe dizer isso, melhor, eu quero provar todo dia essas três palavras para você, independente de data.

Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...

NÃO DEIXES PARA AMANHÃ O QUE PODES FAZER PORQUE O AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR.
Nos dias de hoje cada invento, cada nova tecnologia nos traz mais comodidade, melhores prepectivas de futuro, mas para as conseguir deixamos de ter tempo para coisas bem mais importantes.

Quem não luta e trabalha para ter aquela casa de sonho , aquele carro maravilhoso, aqueles super pc?

Conseguimos issso e nos consideramos realizados mas não disfrutamos deles porque temos que trabalhar ainda mais para os manter e ficamos sem tempo, mas isso não é o mais importante.

Importante são coisas de que nos esquecemos todos os dias:

Belas e maiores casas mas na maiora das vezes não existe familia nem tempo para as disfrutar.
Temos cada vez mais conhecimentos, mas sem tempo para os colocar em prática.
Mais e melhores medicamentos mas a saude é cada vez menos.
Os bens materiais multiplicam-se, mas os valores humanos subtraem-se.
Muita conversa, muito ódio e pouco amor pela familia, pelos amigos ou mesmo pelo próximo.
Belos e rápidos carros, boas estradas para chegar rápido a qualquer lado, mas nem dois passos damos para saber quem é o vizinho.
Ambicionamos ganhar cada vez mais, para ter cada vez mais, mas nem nos lembramos que cada vez temos menos tempo para os disfrutar.
Muita liberdade, muita gente conhecida, muito dinheiro, muitos bens mas cada vez mais sós e tristes.
Bons restaurantes, comida a peso, fastfood porque não há tempo para a cozinha nem para sentar á mesa com a familia.
Mais lares desfeitos, mais divórcios, menos perdão, menos compreensão, menos amor e tudo isto porque o nosso tempo é pouco até para dizer ás pessoas de quem gostamos um simples "amo-te ou mesmo gosto de ti".

Sempre achamos que essas palavras são para dias e "ocasiões especiais" mas cada dia que vivemos não é já uma ocasião especial.

Por isto tudo procure em seu pouco tempo, um dia ,uma hora, um minuto e olhe para dentro de si e reforme seu interior.
Pense e mude os seus hábitos tenha tempo no seu tempo:
Para amar;
Para se deixar amar;
Para a familia;
Para os amigos;
Para fazer aquilo de que tanto gosta e não faz porque acha que não tem tempo;
Para viver a vida e não apenas para sobreviver;
Para dizer aqueles de quem tanto gosta o quanto os ama;

Não deixe para momentos especiais tudo isto, porque cada dia, cada hora, cada minuto que vivemos são especiais e nunca sabemos se será o último.
Faça isso hoje ou agora mesmo, não deixe para " um dia destes" porque se pensar esse dia "pode não chegar" ser demasiado tarde e não ter sequer tempo para arrependimentos.

"Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje" ditado bem antigo ao qual acrescento "porque o amanhã pode não chegar"

Se já faz isto tudo em sua vida parabéns, se não faz começe agora mesmo.

O que a pessoa diz não é toda verdade
É a fraqueza humana
Elas testam as outras pessoas para confirmar a própria existência.

Que sua noite seja igual a você!
Maravilhosa, incrível, perfeita e muito especial.
Boa noite!

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Sua mão na minha
Esquentando meu corpo com seu abraço
Quero mais, quero sempre
Sonho com você
Vivo com você
Amo demais você
Vem agora, estou te esperando
Vem agora , quero te ver
Quero te sentir
Quero te beijar
Quero te amar
Estou aqui, vem pra mim

No momento que ela decidiu a música final do relacionamento, nada a fez voltar atrás. Afinal, a vida dela sempre por trilhada por músicas, agora não seria diferente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp