Deixe Acontecer nosso Amor
Algumas estrelas estão fora do nosso alcance ...por isso algumas vezes elas caem do céu pra nos conceder um pedido ... E fazer um instante se tornar um pra sempre...não desperdice essa chance ... Faça valer a pena ...
O nosso coração não bate cá dentro, bate na terra de que gostamos, nos objectos que nos são especiais, nos peitos dos nossos familiares, em músicas que nos fazem chorar.
É esse nosso objectivo: aquilo que nos falta.
Nem tudo é como queremos, às vezes terá predas no nosso caminho, más sempre devemos continuar seguindo em frente.
Que em 2024 continuemos receptivos e sensíveis ao desenvolvimento do nosso ciclo evolutivo, com práticas que colaborem para a serenidade mental e paz interior, dilatando dentro de nós a humildade sem pretensões. Cultivando o respeito as diferenças, sem julgamentos, aprimorando a moralidade material e valores espirituais, ponderando antes de agir, modificando incessantemente o ato de renovar as palavras antes de falar para magoar, omitindo os pensamentos inúteis, reconhecendo e agradecendo os pequenos e grandes detalhes da dor. Emanando a gratidão com sinceros sorrisos, permita-se sentir a verdade, pratique o desapego emocional, os nossos ideais de crescimento não estão concentrados no outro, cada um tem sua jornada individual, apresente as pessoas somente o necessário sobre sua vida, desvele sua mente para as intuições, instrua-se para compreender letras e pessoas, permita-se descansar, mas trabalhe sem folga revigorando seu espírito com práticas de bem. Siga vivendo sempre com muita disciplina e amor.
Que o novo ano seja um campo fértil para o cultivo do nosso ser, onde as sementes da aprendizagem brotem entre os espinhos da adversidade. Que não sejamos poupados das lágrimas que regam nossos dias, mas que essas mesmas lágrimas fortaleçam nossa alma para encarar os desafios que se avizinham.
Que não nos seja dado um caminho desimpedido, mas que nos tornemos resilientes o suficiente para enfrentar qualquer jornada, mesmo aquelas que parecem ser íngremes e desconhecidas. Que não nos seja negada a experiência das dificuldades, mas que o temor seja removido de nossos corações, guiando-nos com coragem e firmeza diante do desconhecido.
Que não recebamos apenas a luz radiante do sol, mas que saibamos manter o brilho do nosso rosto mesmo nas sombras, iluminando não apenas o nosso próprio caminho, mas também a jornada dos outros. Que a vida não seja apenas uma constante busca pelo conforto, mas um chamado para estender a mão àqueles que mais precisam, despertando em nós a ânsia de sermos presentes onde a ajuda é mais urgente.
Que o amor, a paz, a esperança e a alegria de Deus inundem nossos corações no próximo ano, transformando cada desafio em uma oportunidade para crescer, cada lágrima em uma dádiva de aprendizado e cada momento sombrio em um reflexo mais profundo da luz que podemos oferecer ao mundo.
Que o novo ano seja um convite para sermos melhores uns para os outros, para olharmos além das nossas próprias dores e encontrarmos significado em cada gesto de compaixão e em cada ato de amor que compartilhamos. Que a jornada do próximo ano seja permeada pela coragem de enfrentar as tempestades e pela serenidade de encontrar paznomeiodelas.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Às vezes a gente chora
Para lavar nosso rosto
E tirar as impurezas
Que um dia alguém tenha posto.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
O nosso recipiente
De armazenar o saber
Ele é impreenchível
E nunca irá encher.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
04/01/2024
Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.
Beijos ardentes
Toques marcantes
Pulsar em chamas
Sensações das maresias do nosso navegar
Ao qual destino foi amar um dia.
Vamos brincar com frase acrostica,no nosso nome?
Sensível
Interessante
Linda
Vitoriosa
Inesquecível
Amável
Pronto. Agora,é a sua vez. Faz e me marca. Sua linda!
Amanhã teremos mais árvores?! A chuva deixará o ácido distante para que nosso corpo mergulhe o profundo iluminando o submundo do nosso próprio ser?! a evolução não é retrógrada; não adianta afastar nenhuma resposta. Quero aprender mais com o escorpião; ser mais água incisiva na consciência que, embora possa se perder em vapor também cairá em água outra vez.
Temos milhares de portas para abrirmos em nossa Mente e as vezes perdemos todo nosso tempo tentando abrir uma porta na Mente de alguém.
O silêncio ressoa num eco…
Capaz de despertar tudo aquilo Que deixamos acomodado
Dentro do nosso eu…
Esse acúmulo de vivências
Acaba sufocando
Nossas lembranças
Que se eternizaram
Dentro de nós
É hora de limpar
E retirar as impurezas
Do nosso interior
E deixar fluir
O que de bom prevalece
