Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275205 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

⁠Ao enfrentarmos o problema, estaremos enfrentando o nosso medo.

Inserida por Rita1602

⁠URGÊNCIA!
GEEEEEENTE! É URGENTE! O nosso Planeta está suplicando por socorro. Se começarmos agora, poderemos salvar nossa Terra. Se não pensarmos em salvá-la, todos os seres vivos habitados aqui morrerão, não existirá mais vidas, incluindo nós.

Fortaleza/Cê., 25 de julho de 2025.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠O tempo estagnou na esperança do nosso encontro, linda mulher.
Sigo na tua procura, guiado pelo desejo de viver contigo o amor que o destino nos reserva.

Inserida por Raimundo1973

⁠Às vezes seja esse o nosso refúgio, se perder na mansidão deste oceano azulado, observando a calma das ondas, desprovido da minha inquietude que eu me misturo a natureza, me move, me comove. A orla me faz sentir parte dessa natureza infinita.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Frequentemente achamos que, quando completamos nosso estudo de "um", sabemos tudo a respeito de "dois", porque "dois" é "um e um".Esquecemos que devemos aindaestudar o "e".

Inserida por marcelo_zilli

Às vezes precisamos entender que nossos sentimentos
fazem parte do nosso ser, entendê-los e aceitá-los, podemos
transformar nosso sentimento em aprendizado.

Inserida por jose_silva_sev

⁠Crescimento pessoal + apoio mútuo = jornada trilionária. Vem comigo, que o topo é nosso destino!

Inserida por isaqueramon

⁠Um dia, olharemos para o nosso castelo, que passamos uma vida inteira de luta e sofrimento construindo sob o sol e a chuva,
e o veremos em ruínas.
O tempo não respeita sonhos nem nossos esforços.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A RELIGIÃO IMPORTADA É O MAIOR ASSASSINO DO NOSSO CONTINENTE.

Muitos mercenários que foram enviados para a África tinham uma missão secreta a cumprir, a fim de expandirem o poder ocidental no continente afrikano. Para não serem descobertos pelas suas más intenções, vinham em nome da religião, que tinha como agenda: roubar, matar e destruir. E seus planos foram bem-sucedidos, porque vieram em nome de um deus que aprova: tráfico de seres humanos, escravidão, extorsão, exploração, violação dos direitos humanos e linchamento do povo nativo. E promove o auto-ódio contra si mesmo por aderir a uma nova religião, desprezando a sua cultura, seu povo, costumes, hábitos e princípios sociais e antropológicos, com a finalidade de se rever na cultura de um povo ao qual não pertence e com o qual não está ligado: espiritual, física e culturalmente. Os mercenários, denominados de missionários, continuam a cumprir uma agenda secreta e maquiavélica contra o nosso continente e povo. Isso tem perdurado por um longo tempo (séculos), porque nós (africanos) ainda nos encontramos divididos e separados cultural e espiritualmente em nome de uma religião que, em vez de nos unir, nos divide - diferente do povo asiático. Os mercenários, denominados de missionários, continuam a cumprir uma agenda secreta e maquiavélica contra o nosso continente e povo. Isso tem perdurado por um longo tempo (séculos), porque nós (africanos) ainda nos encontramos divididos e separados cultural e espiritualmente em nome de uma religião que, em vez de nos unir, nos divide - diferente do povo asiático...

Inserida por jackwistaffyna

⁠Quando nosso cansaço caminha por uma rua de mão única e toca em nossa solidão, as palavras nos fogem; Entre pensamentos soltos a um milhão de milhas, um instante ímpar de inspiração cria palavras para reescrever um novo começo.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Tornamo-nos estrangeiros no nosso próprio corpo quando não conhecemos nossos limites.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠' COMPAIXÃO '
Benevolência com nosso irmão
Aquele abraço apertado
Lhe servindo de agasalho
Em momentos de aflição

Numa geração egoísta
Que só por interesse conquista
E abandona até o ante querido
Sem pensar no amanhã.
Precisamos fazer diferença
Amanda nosso semelhante
Independente de religião ou crença

Vamos amar nosso irmão
Como nas escrituras sagradas
Lhe desejar muita luz
Como o clarear do dia em sua alvorada

Dividindo nosso pão
Doando o nosso amor
Ter por ele compaixão
Como jesus ensinou

O que nos guia é o nosso inconsciente! Tomar essa consciência pode transformar sua vida!

Inserida por Humbertto_Moura

⁠Quantas vezes lutamos, trabalhamos duro para conquistar algo só nosso e, quando enfim temos, guardamos como relíquia, com medo de usar, de estragar, de perder… Como se o valor estivesse em preservar, e não em viver o presente que conquistamos.

Inserida por Raimundo1973

"Em nosso mundo multiverso,
a interpretação de eventos
e a concepção da nossa percepção
é a parte essencial da nossa existência,
da causa e efeito,
denominada de tempo.
E mesmo assim o ser desperdiça.
Ainda mais sabendo
que ele não volta."

Inserida por robertogbichara

⁠Nosso crescimento não pode custar a integridade daquilo que somos. Crescer sem destruir é o único caminho duradouro para o sucesso saudável.

Quando olhamos ao nosso redor,
percebemos que a vida é cheia de
nuances e aprendizagens, cada passo que
damos para o autoconhecimento é um sinal de positividade.

Inserida por jose_silva_sev

Quanto mais práticas se tornam as capacidades do nosso mundo externo, menos se pratica nossas capacidades internas, próprias a nós mesmos. A facilidade inibe o impulso ao desenvolvimento e evolução.

Inserida por ClaudioRobertodosSan

Dizem que cada átomo no nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.

Inserida por eduardo_f_mauro