Deixarei que Morra em Mim
"Jah faz algum tempo que não pronuncio as palavras te amo.
Na verdade para mim elas não tem muito peso, mas qual é o coração que não se sente aconchegado ao escutá-las não é mesmo ?!
Prometi para mim mesma que jamais pronunciaria estas palavras a não ser que houvesse sentimento suficiente para isso.
No fundo tenho medo que jamais consiga pronunciá-las novamente, não no sentido de família sabe, pois mãe, filhos e amigos tem meu te amo sincero em quase todos os momentos.
Me refiro aquele te amo de casal, aquele que quando você pronuncia aperta o coração, e quando ouve os olhos se enchem de lágrimas.
Não perco a esperança, não tenho pressa pois quero um te amo maduro, consistente, não esses que as pessoas usam como bom dia.
Espero que ele tenha força para amadurecer dentro de mim e dentro de alguém que também espera o mesmo....
E que quando for dito...que traga felicidade e sinceridade para ambas as partes.
Espero sempre"
Hoje venho falar de mim, mais pra falar de amor: do meu Amor
Sinto meu coração bater mais forte como se eu tivesse um
Primeiro encontro com uma pessoa especial
Sinto meu coração mim sufocar. A ansiedade no primeiro instante
Fala mais alto, sinto sua falta
Sinto falta dos teus beijos e do teu calor...
Sinto falta dos teus carinhos e do teu amor...
Sinto falta do teu sorriso contagiante
e das tuas carícias e aconchego...
sinto falta do teu corpo junto ao meu.
hoje durmo só e ando pelas madrugadas frias
procurando uma resposta do que sinto hoje.
Amor, mais uma vez estou aqui para te pedir que me perdoe e volte para mim.
Sei que errei e não nego meu erro, mas todas as circunstâncias me fazem ver o quanto eu te amo e te quero de volta.
Por favor, seja capaz de me perdoar e permita-me te entregar todo meu amor, que guardo no meu coração só para você.
Errei, sim, e, como já disse, não nego, errei porque te amo, errei porque te quero, errei pelo simples fato de não perceber que você é o amor da minha vida e que, sem você, nada faz sentido.
Errei tentando acertar, errei demais, mas errei com medo de me entregar, por assim te amar.
Menina
"Muitas vezes encontro em mim
Uma adolescente querendo viver
Mas raras vezes olho a face dela"
Eu tenho um dom, um dom tão grande de afastar as pessoas de mim, de deixarem elas irem, de deixarem ocupar o meu lugar. Tenho um dom tão grande pra ser fria, calculista e minimalista, de achar que sempre tem algo muito a frente de mim. Um dom tão grande de acabar descontando nos outros minha falta de capacidade, talvez todos nós tenhamos isso uma vez ou outra. Tenho um dom de ter tantas coisas engasgadas e muitas vezes engolir, por medo, angustia, infantilidade, ou orgulho mesmo, e elas dessem a seco, grosso, engasgando. As vezes escorrem em lagrimas, raramente na frente de alguém, meu orgulho, fala mais alto que minha voz. Talvez eu erre em deixar coisas passarem, pessoas passarem, e não ousar abrir a boca, e calar em relento. Sofro dentro de um mundo só meu, sofro por tentar ser sempre melhor, torturo-me por ter errado, e inconsequentemente dito pra mim, que é inaceitável que aconteça novamente, é dificil cobrar coisas dos outros obrigatoriamente, quanto mais de si mesmo. Cobro de mim a todo instante, até em um passo em falso com um salto abalador, quando saiu desse meu mundo, expando sorriso, talvez por ter saido dele, ou pra tentar ser melhor, aqui fora, ou mesmo por que na realidade sou feliz, mesmo assim torturando-me. Tenho o péssimo dom de errar em coisas minimas e colocar-me de castigo. Tenho esse dom de errar, ou mesmo de aceitar muitos erros e engolir a seco, e quando as solto, solto alto, forte, doloroso a eles, mas tão aliviante a mim .
Pra que se esconder?
pra que se enganar assim?
A mesma dor que há em voce, ainda existe em mim.
Nada nem ninguém é capaz de destruir um sentimento.
Entao pra que fingir que terminou, e inventar um outro amor?
Antes que seja tarde, preciso confessar:
Eu nunca te esqueci.
''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''
uma felicidade a te esperar. Sempre há uma esperança, diante da dor. Sempre há, em você, em mim, espaço para o amor. Sempre há aquele que aprendeu sorrir, sonhar, acreditar. E nunca desistir. Sempre há aquele que segue, mesmo diante do horror. Sempre há aquele que consegue se superar. E se deixa voar, florir, brilhar, encantar.
Quando estamos juntos você desperta em mim as mais loucas sensações, os mais estranhos desejos;
Com você eu perco a noção da razão e o equilíbrio da vontade.
Está quase na hora de recolher as bandeiras a meio mastro, ela me deixou e fez de mim um homem triste,feliz aniversário dois anos de dor...
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Tua presença se faz presente dentro de mim
Por que os momentos que tivemos juntos
Ficaram eternizados na nossa história
Eu nunca serei como você. Você nunca será igual a mim. Não fomos criados por Deus, numa linha de produção.
Sinta odio Sinta Raiva De Mim!Mas Quero Que Sinta Muito Mesmo, Porque Com Seu Odio e Sua Raiva, Eu Serei Fortalecido e Superior a Voce.
(...) Quando criança gostava de tomar banho de chuva, a chuva para mim nunca foi vista como uma coisa ruim como para as outras crianças, eu sempre achei fascinante a idéia de cair água do céu, achava especial porque a água é o bem mais precioso do mundo, é indispensável para vida de qualquer ser, sem ela a vida não poderia existir e de repente ela cai dos céus para todos sem distinção de pessoas. Tão diferente de nós que julgamos as pessoas pelos bens que possuem e não pela história que carregam ou pelo trazem no coração é por isso que a chuva para mim é um símbolo de igualdade e humildade, ela lava toda a terra as partes bonitas, as partes feias e precárias, ela vai a todas as partes sem esquecer um lugar que seja por menor ou maior que for. Talvez você me pergunte:- por que falo tanto sobre a chuva? Ou o porquê dessa admiração por esse fenômeno? Bem a chuva é o ponto de partida dessa história e o meio por qual tudo começou e o que me fez querer escrever tudo o que aconteceu (...)
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
