Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52414 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Dentro de mim coube o vácuo do universo!

Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.

Imaginei acordar e ter ele ao meu lado,fazendo cafuné nos meus cabelos,cantando pra mim suave minha música preferida,me chamando de amor,de minha linda,dizendo que não queria me perder nunca,imaginei nós dois juntos,como eu sempre quis,pena que só foi imaginação.

Esta velha angústia,
Esta angústia que trago há séculos em mim,
Transbordou da vasilha,
Em lágrimas, em grandes imaginações,
Em sonhos em estilo de pesadelo sem terror,
Em grandes emoções súbitas sem sentido nenhum.

Transbordou.
Mal sei como conduzir-me na vida
Com este mal-estar a fazer-me pregas na alma!
Se ao menos endoidecesse deveras!
Mas não: é este estar entre,
Este quase,
Este poder ser que...,
Isto.

Um internado num manicómio é, ao menos, alguém,
Eu sou um internado num manicómio sem manicómio.
Estou doido a frio,
Estou lúcido e louco,
Estou alheio a tudo e igual a todos:
Estou dormindo desperto com sonhos que são loucura
Porque não são sonhos
Estou assim...

Pobre velha casa da minha infância perdida!
Quem te diria que eu me desacolhesse tanto!
Que é do teu menino? Está maluco.
Que é de quem dormia sossegado sob o teu tecto provinciano?
Está maluco.
Quem de quem fui? Está maluco. Hoje é quem eu sou.

Se ao menos eu tivesse uma religião qualquer!
Por exemplo, por aquele manipanso
Que havia em casa, lá nessa, trazido de África.
Era feiíssimo, era grotesco,
Mas havia nele a divindade de tudo em que se crê.
Se eu pudesse crer num manipanso qualquer —
Júpiter, Jeová, a Humanidade —
Qualquer serviria,

Pois o que é tudo senão o que pensamos de tudo?
Estala, coração de vidro pintado!

Apagar Tudo de Mim..

Hoje acordei com vontade de apagar tudo e recomeçar do zero. Inclusive esse blog. Mas esse blog tem sido o registro da descoberta de mim mesma. Todas as contradições são provas de que crescer é abandonar os velhos conceitos. Cada experiência muda a forma de perceber a vida. E eu estou sempre em constante mutação. Viver não é definir uma forma de ser e tentar encaixar o mundo nas nossas limitações e nem a liberdade é aumentar o tamanho da gaiola ou da corrente que nos prende ao passado e aos velhos valores. Quero aprender voar cada vez mais alto, não quero ficar perto do chão. O céu a partir de agora não tem limites. Estou me desprendendo das amarras do passado e dando o primeiro passo rumo a um novo começo, uma nova história. Claro que o que vivi até aqui não será deletado, nem teria como, mas ficará guardado no passado e servirá apenas como experiência para essa minha nova caminhada. E não considero ato de covardia querer recomeçar ao contrario mudar uma vida em curso, procurar novos caminhos, se dar a chance de ver novos horizontes é um ato de coragem. E voltando ao blog decidi mante-lo, pois aqui tenho tido a oportunidade de expressar meus sentimentos.

Não gosto de ler livros,muito menos aqueles que todo mundo em mim volta já leu,ou que são famosos,ou aqueles diários que,muitas das vezes,não me acrescentam nada.Não falo muito,porque sempre dou um jeito de falar o que não devo,vivo de utopias.Não sei bem se passo horas em devaneio,muito menos se passo horas fazendo alguma coisa,sou desocupada,mas ao mesmo tempo atarefada,não me custa fazer,mas me custa tempo,o tempo do meu sono.

Ainda não está no meu tempo de viver,sabe,as pessoas têm tempo de preparo psicológico para saírem por ai,não faço aula de nada,senão de inglês,eu não pratico esporte,não toco nenhum instrumento,sou uma pessoa quieta,tímida,e indefesa.Sempre perco debates,eu sempre perco tudo em questão de ideias de pensamentos contrários para os outros,e as vezes para mim mesma também.

A única forma que tenho de me comunicar,dizer o que há em mim,meus pensamentos,são por letras.Eu gosto de criar textos com estas letras,mas não lê-las,é preguiça,eu sou um ser humano terrivelmente preguiçoso.

E sobre tudo o que gosto,e gosto de muitas coisas,muito pouco sei desses.Eu passo horas vendo vídeos,mas nada retenho,se retenho,não me lembro,e de nada me serve.

Odeio quando fazem textos melhores que o meu,escrever é a minha vida,é a única,realmente única coisa que me restou fazer durante todo este tempo que passo,apenas pensando,pensamentos vazios,inúteis,fúteis e as vezes desprezíveis.

A arte de fazer textos foi o que me salvou,e salva todos os dias.Eu oro por textos,falo comigo mesma por textos,peço socorro por texto,e durante todo o tempo no qual perguntava-me e no qual inquiri-me,eu descobri,que a única coisa que sei fazer,é escrever.

Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.

Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.

Descobri em mim, essa alegria
de amar você...

- E ai, Doutor, já to de alta?
- Isso não depende de mim...
- Depende de quem?
- Do seu coração não viver morrendo de amor!
- Doutor, posso então trocar de coração?
- Pode...mas saiba que isto não vai te curar, pois o amor não habita só no coração...Ele vive em você por inteira, e é isso que te faz morrer de amor!

Um dia haverá de morrer em mim esta paixão, esta fúria que é o amor quando arrasta a gente pra dentro de um vulcão, que nos enlouquece, nos faz perder a razão e o juízo.
Esta maldição de se amar quem não nos merece!
Um dia haverei de nem lembrar mais o teu nome, teu cheiro e estas tantas outras coisas que ainda me arrepiam só de pensar.
E eu espero que você sinta a minha falta, se contorça de tanto arrependimento, chore, implore e sofra!
Não é só um desejo… é uma praga mesmo!

O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!

Não ligo para oque você pensa de mim, sua opinião fica guardada pra você, sei quem eu sou e isso já Basta

Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.

Se tu em mim acreditas,
Não espere o mesmo de mim"

A musica tem o poder de levar qualquer pensamento ruim que possa existir dentro de mim, é como uma lavagem emocional e um tempero sentimental

FALTA DE MIM

Tenho sentido vontade de jogar a toalha,
de reescrever meu futuro,
de fazer em mim novas apostas,
de olhar por cima do muro!

Tenho sentido a falta da liberdade,
do direito de ir e vir,
de ser como gosto de ser,
de voltar de novo a sorrir!

Tenho sentido falta do ar que enche os pulmões,
da gargalhada sem sentido,
das lágrimas de alegria,
de estar a sós comigo!

Tenho sentido falta de mim mesma,
da minha molequice,
dos meus devaneios
das minhas sandices.

Falta também sinto da vida,
que anda tão espremida dentro de mim!
E agonizo na tristeza de perceber
que nem sempre fui tão triste assim!

VOU PARAR DE PENSAR EM VC...

Eu vou parar de pensar em você
Prá pensar mais em mim
Pois sei que te amar tanto assim
Só me faz infeliz

Meus sonhos me trazem você
Prá que eu não fique só
Por mais que eu te queira esquecer
Acordo so de pensar em você
Eu vou vou fazer de tudo,
pra nunca mais e pensar em você
E pensar mais em mim
Dos meus pensamentos fugir
Prá que eu possa a continuar viver
Vou para de pensar em vc

Me comparar com outra pessoa, para mim é a mesma coisa que dizer que eu não tenho, rosto nome nem personalidade

Ao sentimento não lhe dou
classificação
pra uns é submissão ou até
uma ilusão.
Para mim uma grande evolução.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp