Deixar o Trabalho
Eu prometo, escrevo, assino termos de responsabilidade só pra te deixar claro, que nunca, nunca mesmo irei desistir de nós.
A minha vida toda tive pessoas ao meu lado que sempre me incentivaram a nunca deixar de sonhar,toda vez que lhes contava alguma de minhas vontades elas sempre me diziam:"Vai sonhando..."
Mudar é despir-se de tudo o que te segura aos vícios... é deixar pra tras certos confortos e ir em busca da essência. Sem ela a vida fica sem sentido.
Não é que você tem um coração de pedra, é que você aprendeu, mediante frustrações, a não deixar entrar nele quem não o desperta o suficiente para a porta se abrir.
Com meus relacionamentos anteriores aprendi uma coisa: que eu nunca vou deixar de ser a pessoa que "demonstra". E apesar dos tapas e tocos que a gente leva, no próximo relacionamento serei sempre o que "demonstra"... vai ser sempre assim, nunca vou mudar, mesmo sempre levando esses tapas e tocos. É essa forma de ser eu mesmo que molda minha personalidade e me faz ser quem realmente sou: O mais humano possível no Amor.
É bom para a alma e para o coração, deixar rolar, de vez em quando, algumas lágrimas... lágrimas que lavam e que curam.
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
Não vou deixar mais que você me prenda na sua vida...
Sem deixar eu me expressar...
Não vou deixar mais você segurar minha voz...
Me excluir do MUNDO.
Não vou mais deixar você mandar nas minhas vontades e em meus sonhos...
Esqueça...
EU mudei... e se quiser agora vai ser assim! ....
Eu to saindo da escuridão... e é pra brilhar agora!
As vezes precisamos nos perturbada, deixar confuso para rever sentimentos, e pensamentos referente a tudo e todos...
As vezes precisamos olhar a direção certa, sem perder o rumo.
As vezes precisamos tomar decisões CERTAS, para não sofrer com o erro.
As vezes precisamos de carinho...
As vezes precisamos de atenção...
Não precisa ser todo momento... mais a cumplicidade faz a gente ver quando o outro precisa....
As vezes precisamos abrir nossos olhos para ver se não há nada de errado com você mesmo, e com a pessoa que está a seu lado.
As vezes precisamos deixar de lado... pra te por em primeiro lugar.
As vezes precisamos crescer espiritualmente pra conseguir superar algumas coisas que acontece no dia a dia...
As vezes precisamos parar e pensar e ver se tá VALENDO A PENA!
As vezes precisamos SORRIR pra SI MESMO, pra conseguir limpar a alma de coisas ruins.
As vezes precisamos acreditar tudo passa ate mesmo coisas que não mudam.
As vezes precisamos ...
Hoje quero conservar cada vez meu amor...
Quero deixar ele cada vez mais bonito....
Do jeito que daqui uns anos .... eu possa olha pra trás e dizer..
Eu melhorei cada vez mais...
... Meu amor tá conservado! ♥*
Não é que a pior coisa do mundo seja alguém te fazer ama-lo e depois deixar você, mas admito que não esta nas sete maravilhas do mundo.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Antes de amar alguém, esteja convicto de que realmente a ama, pois é lamentável deixar uma pessoa sensibilizada em um sentimento inexistente
Na vida deixar de fazer algo pode ser tão importante quanto fazer, portanto procure sempre fazer o melhor mesmo correndo o risco de errar....
Sentir cada palavra..!!!
Deixar que o coração ouça primeiro cada palavra,
sentir o "sim" ou "não",
analisar cada gesto, pois são eles que revelam
Quem ouve o coração tem a alma cheia de esperança.....
Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 58 mensagens de reflexão sobre trabalho em equipe
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
