Deixar o Trabalho

Cerca de 22811 frases e pensamentos: Deixar o Trabalho

Quero te falar - Não sei como será o amanhã ,não quero deixar para trás nenhum sentimento, que talvez não soube te entregar … ou por vergonha deixei de falar.
Talvez, o medo de que você não compreendesse minha maneira de amar, tenha sido a chave que trancou as portas do meu mundo, sem opção passei a sonhar. Mas,agora quero que pare e ouça a voz de minha da minha alma a sussurrar o que não consegui através de meus lábios expressar.
Quero mesmo nesse momento deixar de lado minha sanidade mental e libertar a insana vontade de te amar! Será loucura amar tanto assim? Insanidade querer você pertinho de mim?
Se é ou não, isso é apenas um detalhe, que nem será percebido...dizem que o amor é a cura para todos os males..Então , não devo temer ser levada em uma camisa de força e trancada entre quatro paredes . Não será difícil entender que há verdade em minhas palavras quando nossos corpos se aproximarem e como uma cereja no bolo brindarmos nosso encontro. Silenciarei seus lábios para que você entenda que meu sentir transcende as mesmices cotidianas e assim realmente saberá o que é ser amado verdadeiramente…profundamente e as palavras que guardei não farão sentindo algum . Pois,o amor que sinto por você falará por mim. -Direitos autorais reservados Ada Fronzzi

Deixar o passado para trás, é difícil , mas é necessário.

Transmitir o conhecimento é o maior legado que você pode deixar

A terra é como um prédio em construção. Todos fazem sua parte para deixar tudo em pé.

Cuidado ao deixar seu coração falar por você. Como ele não sabe pensar, apenas diz o que sente

A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.

Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.

("As Alegres Comadres de Windsor")

Gostaria de ser uma NUVEM e deixar o vento me levar.
Destino?
Sei lá...pode ser qualquer lugar!!

Pior que matar é deixar morrer!

A você, muito obrigado. Obrigado por me auxiliar. Obrigado por me fazer crescer e não me deixar para trás. Obrigado por ser você. Nossa amizade pode ter começado do nada, no entanto, hoje tem valores intangíveis. Obrigado pela paciência, companheirismo, irmandade e lealdade. Muito obrigado!

Que eu não me permita jamais deixar de amar. Nem que isto me custe o meu coração e o meu orgulho. Só ama quem primeiro se ama, portanto; o que é que me custa doar a alguém o que já sobra em mim, excessos do meu amor próprio?
Ricardo F.

Se você deixar que os teus olhos vejam somente as sombras da falsa realidade, passará o resto da vida acorrentado na caverna, conformado com este destino. O mito da caverna nunca foi mito.

Dizem que o tempo conserta tudo.
É Mentira.Fazer as coisas é que muda tudo.
Deixar como está,só deixa as coisas como
eram.

Regar pedras é deixar de semear novas sementes, ver novas flores despontarem e novos frutos surgirem.

O que dizer, o que calar
Sinto um vazio na alma
Ao pensar em te deixar.

Magia, atração, prazer
Intensidade e emoção
Ao teu lado é viver.

As coisas lindas ficarão
As tristes já não cabem
Esse é o meu coração.
Esse é meu personagem.

Que momento angustiante
Inexplicável a despedida.
Saudades em mim delirantes
O que será de minha vida?

Espero não te deixar louco
Com o tempo você irá perceber
Que tenho algumas incongruências

Tenho pouca confiança
E muitas más lembranças
Que me fizeram assim

Por vezes me olho no espelho
Não gosto do que vejo
Mas não há como melhorar a mim

Em tempos ruins sinto nojo e até desgosto de ser quem sou.

Queria apenas me amar realmente
Ser menos exigente
Ter mais compaixão por mim

Pois o mundo já é tão difícil
Que se eu me virar contra mim
De que modo poderei crescer?

Você não pode deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor.

Ganhando o jogo do prazer
Seja minha técnica de selvageria extrema
Pra você me deixar entrar em sua mente profana
E nunca me tirar de seus sonhos depravados
Até você sentir o sabor do desejo
E de novo, e de novo
Até você dizer o meu nome em voz alta...

A distância insiste em não nos deixar esquecer, quando estamos perto cada minuto é pouco e longe cada dia virá um século semanas e noites intermináveis com o pensamento pulsante que se a der uma chance faça valer a apena PauloRockCesar

“Deixar-se podar agora, pode redundar em crescimento frondoso depois. Faça o teste”