Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290640 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Tranquilo igual a vítima de sequestro

Inserida por Raspa

O vigarista, ele empolga a vitima

Inserida por sekevez

(A vitima)

A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.

Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.

E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.

E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.

Inserida por Htims

Justiça dos homens. Justiça divina. A melhor Justiça é a culpa que carrega quem fez do outro vítima.

Inserida por blogkatia

Porque se eu te disesse que dói ainda sim não se importaria. Iria se fingir de vítima e que eu coloco a culpa toda em cima de você.

Inserida por talitasantoos

Não adianta vim com carinha de vítima pra cima de mim, atrás dela eu conheço muito bem quem você tenta esconder.

Inserida por renatapassos

O mal fortalece a vítima e empobrece o malfeitor.

Inserida por luannafe

Bandido no Brasil tem ética
Para matar e te roubar
A vida da vítima sem culpa pode tirar
Bandido no Brasil Tem ética
Meninas vão para escola com sonhos de estudar
Bandido perto de escola espera a sua vitima para estrupar
Bandido no Brasil tem ética
Trabalhador compra seu carro para andar
Bandidos espera no sinal fechado para te roubar
Bandido no Brasil tem ética
Pessoas de bem são honestas
Bandido vive na mentira com sua mente perversa
Bandido no Brasil tem ética
Um bom cidadão tem amor e compaixão
Bandido só vive cultivando maldade no coração
Bandido no Brasil tem ética
Um jovem na covardia é assassinado
O assassino é réu confesso mas não é culpado
Bandido no Brasil tem ética
Bandido é profissão
Único culpado é a vítima
Com ética de Bandido o assassino teve o perdão

Inserida por TilicoPensador

O pior dos covardes é aquele que se poem no papel de vítima.

Inserida por chrissia

o humor
negro
é vítima de preconceito?

Inserida por caro.soares

Nos comportamos como juízes de tudo e só nos colocamos no lugar da vítima, quando esta somos nós!
Egoísmo? Não sei... porém vez ou outra nos achamos o centro do universo!
Seria tão bom nos permitir conhecer as pessoas e entender sua história! Perceber que cada cicatriz tem um nome, uma data, uma profundidade e um ensinamento diferente!

Inserida por DGSG

A voz que cala consente com o erro. O silêncio não é vítima, mas sim, cúmplice das suas barbáries.

Inserida por leandromacielcortes

O POVO É VITIMA
Os políticos dizem que o povo é falso, não participa e só sabe reclamar sem saber de nada
Isso realmente acontece porque somos vitimas e não conhecemos o ator nem o personagem

A ficção entra na mente das pessoas através de marketing. O povo sabe que esta sendo enganado, revoltado devolve a mesma moeda. Infelizmente o tempo passa e este filme se repete. Desta vez o povo percebeu a encenação dos atores, agora realidade vai ser outra.

Inserida por BetinhodoJornal

Largue o coitadismo – você não é vítima de nada e nem de ninguém, apenas das suas escolhas. Observe bem que a maioria foi você mesmo que permitiu acontecer. Não é culpa de ninguém, pois eles são o que são interagindo com quem você é o que é. Cabe dar um crédito às circunstâncias, mas ainda assim, escolhas, sempre elas a pesar mais qualquer juízo de valor. Destarte, quer sofrer menos? Pense e escolha melhor. Difícil? Sim, mas nunca será diferente disso. O choro é livre, mas sempre seremos todos reféns das nossas escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Fálica submissão, enfastia, meu mundo de cortejos fúnebres. Sou vítima de minha fraqueza, minha embriaguez sem tato. Vítima da verdade, dos fatos, do acaso nefasto. Das correntes sombrias. Tanto a desejar, nada a possuir. Apenas mas um monte de carne sob uma pilha de ossos frágeis. Meu câncer sustenta meus sonhos. Tanto a desejar, nada a possuir...

Inserida por MagaiverW

Mulheres fortes não se fazem de vítima, não se fazem parecer lamentáveis e não apontam os dedos; elas se levantam e lidam.

Torturadores e torturados: cada um lutando por sua causa. Nenhum inocente. Única vítima: o Brasil.

Inserida por lunadiprimo

Quando alguém é malvado comigo, eu apenas o torno uma vítima no meu próximo livro.

Inserida por pensador

Pela Lei do Retorno, uma pessoa que se sente VÍTIMA, é como se estivesse confirmando o quanto ela veio contrariando as leis universais.

Inserida por andreataiyoo

Cristo não era uma pobre vítima na cruz. Ali Ele não estava sucumbindo, pelo contrário, estava vencendo a morte.

Inserida por raphael_melo