Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290634 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode.

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus,
se sabias que eu era fraco.

Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Inserida por usuario438345

Aspirar é privilégio de mulher.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Prisioneira em mim mesma, sobrepõe-me vítima e algoz...

E se, por algum acaso, eu te decepcionar de tal forma que você se sinta vitima de uma cruel traição,
não te peço que me perdoe se não houver motivos para isso,
mas te peço que considere
que apesar de todos os sorrisos que causei em seu rosto,
sou humano,
e é esse detalhe
que me faz,
por mais que eu tente evitar,
ser imperfeito e sujeito à decepcionar...

Quem não quer palpite não se faça e vitima, quem não aceita opinião, não use o face como diário. Viu como é simples?!

Estava vendo um vídeo sobre ervas psicoativas, e a vitima era uma moça, era sentiu todos os efeitos que a droga dar, mais essa não é a questão do vídeo eu percebi que as Ervas psicoativa, mechem tanto com tua cabeça que teu nível de hiper concentração aumenta e se vc pensar que ta com taquicardia vc fica, se tiver sendo sugado pro chão, acontece. Então eu não sou químico, mais entendo uma boa parte sobre, e tbm não sou Neurocientista, mais entendo uns 40% sobre, sou Expert em Ciências Ocultas uns 85%, mas se os Químicos, descobrissem um Jeito de tirar só a molécula responsável para a hiper concentração sem afetar suas emoções ou seu metabolismo, Tipo a Psilocibina ou o Ácido Lisérgico(LSD) ou o Tetraidrocanabinol(T.H.C), E concentrassem isso nas células tronco fizessem uma mistura, não sei, oq poderia acontecer, Tipo o Filme do Fragmentado, O Diretor queria Explicar ali que se o Ser Humano tiver um Certo jeito de Aumentar a Hiper Concentração ele poderia fazer coisas que ninguém imagina Igual Na Hipnose, se você não acreditar em te mesmo não funciona, Então, oq te faz pensar que você pode e vai conseguir tudo que vc imaginou? é Com Você...

Outro dia ví, na TV, uma vítima das enchentes de Minas Gerais dizer a um repórter que "eles tinham que aceitar o que Deus envia pra eles, que não podiam fazer nada, a não ser recomeçar"; se não me engano, ele disse isso enquanto limpava a lama causada pela inundação, não me lembro ao certo se era isso mesmo que ele fazia naquele momento. Só sei que na hora eu fiquei sem saber se eu sentia pena dele pela situação ou pelo o que ele disse. Mas em seguida tive a certeza de que é justamente por isso que certos políticos deeeitam e rooolam. É porque ainda existe gente de boa fé, simplesmente, sem malicia.
O que as pessoas precisam entender é que nem tudo o que acontece é Deus quem manda, as enchentes nas cidades, por exemplo, não são "puramente" naturais, tem dedo do homem. Os rios sempre aumentam seu volume de água na época das chuvas, mas eles precisam de espaço para correrem livremente. No entanto, muitas cidades se desenvolveram bem próximas dos rios, e muita gente construiu suas casas às margens desses rios, invadindo suas áreas naturais de inundações, e o nosso governo nem tchum, finge que não é com ele. Isso sem falar nas impermeabilizações das superfícies e nas canalizações dos rios, realizadas pelos políticos, e tooome merda. Ooora, a natureza tem o seu comportamento natural, e seus limites também. Não é a natureza que tem que se adaptar ao nosso modo de vida, muito pelo contrário, é a gente que tem que se adaptar a ela, até mesmo por uma questão de respeito.

Nós próprios somos a causa e o efeito é isso aí que todos estamos vendo.
Todo ano é a mesma coisa. E cada ano é pior. E ninguém tá nem aí, temos dinheiro público à vontade para gastarmos repetidamente com as mesmas coisas, "não sai do nosso bolso", não é verdade?
Esses dias mesmo fiquei sabendo que a região Sudeste vai receber quase R$ 900 milhões para os municípios afetados por enchentes. E não sabemos se esses Estados vão precisar de mais dinheiro para recuperar as suas cidades. Sem nos esquecermos dos milhões gastos em 2010, em 2011... em 2019, e tooome dinheiro público. Fora os prejuízos pessoais de cada cidadão sacrificado social e economicamente. Porque além das pessoas sofrerem com a destruição das suas localidades, também têm suas vidas viradas de pernas pro alto, e o pior é que nem tudo dá pra fazer ou refazer, porque algumas coisas o dinheiro não faz e nem refaz. E isso tudo afeta todo o nosso país e todos nós e não apenas as regiões e seus cidadãos vitimados. Mas agora eu pergunto a vocês: Quantas vezes isso vai se repetir até os políticos se conscientizarem e investirem em planejamento e drenagem urbanos? Será que eles estão esperando a enxurrada levar um dos seus familiares para depois tomarem atitude, heim, será? Ou vão deixar tudo ao deus-dará?

Alivia teu sofrimento, se és a vitima,
pois a justiça já esta sendo feita.
Aquele que te feriu acaba de ser sentenciado
com aquela antiga lei universal,
conhecida por todos, que diz que,
“o que aqui se faz aqui se paga”
(Teorilang)

Se você é o único responsável pela sua vida, então, você não é vítima de ninguém, exceto de suas próprias "ESCOLHAS."

"Quem trabalha, jamais será uma vítima da sociedade e sim da oportunidade".

Prisão = confinamento
Assassinato = abate
Carne = cadáver
Vítima = animal
Você = mandante

O princípio da prescrição de crime é um crime contra a vítima.

Duvidoso

O mentiroso
é vítima do eu e meu;
e um carente refugiado
do seu inferior... Eu.

Fotógrafos são cleptomaníacos irrecuperáveis que sempre atacam a mesma vítima: o tempo!

''Eu fui a vitima e vilão desse amor bandido.''

VÍTIMAS OU VILÕES

Quem é Vítima, não precisa se fazer de Vítima, pois quem se faz de vítima, são os verdadeiros vilões !

Só é vitima quem não luta.
Quem luta é guerreiro.
Quem morre lutando é herói.

Você não é vítima de nada e nem de ninguém, e sim vítima de si mesmo. Tente olhar para as situações mal resolvidas na sua vida como se fosse outra pessoa e dê conselhos para si mesmo, quem sabe isso ajuda. Se aconteceu, aconteceu, não há como mudar o passado, cada segundo a mais é futuro. Talvez você precisasse naquele momento passar por algum aprendizado. Não é culpa de ninguém, nem das circunstâncias. Só não vale posar de vítima, mesmo porque isso serve ao choro e não à solução.

No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.

Justiça brasileira:
só a vítima tem garantia de punição.