Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 290623 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Não importa quantas vezes eu morra, como a Fênix, eu renasço das cinzas

Sou uma pessoa louca, apenas querendo minha paz de espírito, não sou perfeita.

O mal por vezes vem de onde menos se espera.

Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.

Ontem anoiteceu e eu nao consegui encher as estrelas
Hoje amanheceu e nao consegui ver o sol
Tudo isso por que voce nao consegue enchergar o quanto eu te amo...

Percebi que estava com medo de viver sem ele.

Superar é diferente de esquecer.

Os adultos são essa mistura de tristezas e fobias. (Clementine)

⁠eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala

Dentro...

Eu sinto o arder;
Eu sinto o mover;
Eu sinto o quente;
Eu sinto a conexão da gente...
Ouça! Houve junção, é um corpo somente que arde, move, esquenta e vive, é eterno até que chegue a explosão revolucionando dois em um só então.
Agora não somos dois. Dentro há uma infinita união.

Felicidade é ver todos os problemas ,encará-los e sorrir pra eles....

Felicidade é perder um ano ,e pensar no próximo que vai ser diferente,melhor...

Felicidade é sentir o amor dos amigos,da familia,de DEUS em formas tão simples...

Felicidade é ter fé que tudo vai ser resolvido independentemente...

Felicidade ....Felicidade.

Eu amo a vida...
As vezes me pego apenas vivendo, esqueço de tudo, das pessoas, dos problemas... apenas olho pela janela e espero o tempo passar.
Passo dias curtindo a vida, vejo as paisagens, ouço os sons, sinto os gostos. Nem se quer lembro-me dos meus familiares ou amigos. É estranha essa sensação de apenas viver, não é ruim, é sublime.
Com certeza o pior desperdício da vida é o tempo gasto tentando achar um propósito pra tudo, pois a vida foi feita para o propósito mais simples do mundo: viver.

Amigos e amigas, soframos menos para vivermos mais! Não vale a pena ficar remoendo problemas e consumir os neurônios com coisas banais! Viver é bom demais! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Sorrir é esquecer dos problemas que lhe causam aflição, é encantar as pessoas a cada gesto seu, é demostrar toda felicidade que pode transformar o seu dia

Inserida por FagnerAdalgiso

Você mesmo resolver problemas operacionais todos os dias, como apagar incêndios diários, abafa o pensamento estratégico e te sucumbe a pensar em soluções pontuais, tomando seu tempo para pensar grande.

O álcool sempre arranja mais problemas! Evite o 1º gole. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Saiba categorizar os incidentes para saber resolver os problemas.

“A título de contraponto, até hoje, das pessoas que atendi com graves problemas, não encontrei uma única que tenha lido Harry Potter ou algo do gênero e, com isso, incursionado por curiosidade na magia, mas, todos, sem exceção, leram Fortea, Amorth, Lara e outros, e se creem endemoniados ou vítimas de trabalhos de magia ou perseguidos prediletos do demônio.”⁠⁠

Inserida por TURATTI

⁠No fim é tudo igual, independente de quem governar o Brasil, os problemas sociais são gigantescos.

Inserida por Saulodias

⁠Tem pessoas que evitam os problemas, outras, vão atrás de problemas.

Inserida por Saulodias