Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292697 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Não queira ser somente um pedaço de carne na boca de alguém, pois um dia os dentes caem e o gosto acaba.

Inserida por joaoeduardodepaula

Em verdade eu vos digo: a não ser que vós mudeis e vos torneis como esta criança, então não vos tornarei grandes em espírito (consciência). Aquele que procura e busca, e aquele que acumula cognição e tem sede por conhecimento como esta criança, este será grande em espírito. Aquele que procura e busca a verdade, e a encontra como tal criança, irá sempre alcançar o seu maior potencial dentro de si mesmo. Mas qualquer um que não ouça esta verdade, e se devota à ensinamentos falsos e errôneos, e nem procura e nem encontra, será melhor ter uma pedra de moinho amarrada em torno de seu pescoço e ser lançado no mar da verdade e, ali, deve buscar a verdade, ali onde o cerne de toda a verdade está profundamente oculto. Pois em verdade eu vos digo: muitos só irão aprender quando eles suportarem o fardo pesado sobre si mesmos; primeiro virão fardos pesados e malignos desastres sobre eles e, então, eles devem ter a determinação para procurar a verdade verdadeira para aprender e ter cognição, e para reconhecer a verdade, e depois segui-la.

Inserida por JGSRRR

Pensar e fazer coisas que te façam sentir bem, que te traz felicidade, tem que ser igual a tomar banho, ou seja, todos os dias. Pq a medida que vai treinando isso dentro de você, todos os dias ,uma hora vai ser natural e então depois de um tempo vai ser tão natural que nem vai precisar de esforço, dessa forma será tão natural como andar de bicicleta, uma vez aprendido, não esquecemos mais. Bom diaa todo mundo
-Karen de Castilho

Inserida por karen_de_castilho

Ela escolheu ser flor para perfumar seu caminho...

Inserida por paty_souza

A vida pode ser um caixão ou uma caixa de pandora.

Inserida por gilbearal2

O ódio limita a essência do ser fazendo com que ele seja cativo de suas próprias atitudes.

Inserida por ChristiandeOliveira

nos carecas são escassos, nas mulheres eles são fartos
podem ser lisos ou encaracolados
tem de cores naturais e alguns que são pintados

Inserida por juaridesa89

O forte não pode ser amado, por que o amor dispensado a ele, é remetido ao fraco, que é incapaz de se amar.
A.

Inserida por almir_diniz

A vida não foi criada para ser feita de caprichos, mas de riscos e rabiscos.

Inserida por gilbearal2

Acolher com amor é ser tutor na esperança onde o sonho é a prioridade.

Inserida por biohelioramos

O poeta é um vagamundos que existe inspirado sem ser inspiração.

Inserida por biohelioramos

A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.

Inserida por LazaroGomes

O certo seria todas as contas públicas de Diadema devem ser auditadas.

Inserida por biohelioramos

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Eu não poderia jamais ser um filósofo universitário. Não há praticamente debate universitário de filosofia que não me pareça errado desde a base, porque não parte da 'presença total' e sim da divisão universitária das disciplinas. E estou falando das universidades sérias.

Inserida por LEandRO_ALissON

Uns morrem e são esquecidos facilmente. Eu estou nesse mundo para ser lembrado diariamente

Inserida por DavidJackson

Engasgado

Mudar é pra ser diferente
E não pra continuar como estar
Um dia eu ainda mudo de lugar
E vou correr e te esperar lá na frente,
Como quem chega e quer ficar
Como quem sai e não quer partir
Um dia eu troquei a sorte pelo azar
E agora eu não sei mais pra onde ir,
Não sei se chegaram foi de repente
Ou foram as suas palavras que me fizeram iludir,
Eu só sei que eu vi tudo continuar
Menos a vontade de sorrir,
Engasgado é quem não diz o que sente
E quando a água já quer te afogar
O jeito mesmo é fugir.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Cada Caminho escolhido é um caminho a menos a ser vivido

Inserida por DavidJackson

A soma da pilhagem promovida pela Odebrecht, já poderia ser cobrada para que a empresa passe a ser do povo brasileiro.
Justo

Inserida por biohelioramos

A vida é um saquinho de pipocas que onde o ser criança é a majestade absoluta.

Inserida por biohelioramos