Deixar de ser Vitima dos Problemas
Bom dia! Bom dia!!!
Segunda feira é dia de deixar a roupa limpinha...
e a alma, essa tinindo, para enfrentar a semana todinha!!!
mel - ((*_*))
Difícil é não te Amar.
As vezes em momentos de ira, tento deixar de te amar.
Quanto mais tento; mais eu Amo!
As vezes tento esculpir o seu sorriso, com as ferramentas que tenho.
Quanto mais, tento, mais eu Amo!
Mas é difícil te fazer sorrir por sorrir!
Mais fácil me fazer chorar pela sua felicidade... E choro.
Difícil é não te amar!!!
Não tem problema... Eu sofro mas te amo sofrendo!
Meu maior desejo é ver sua felicidade como a minha... Minha felicidade é a sua.
Pra minha felicidade brilhar basta você sorrir... E pra você sorrir basta .?.?.?
Não sei mas vou descobrir.
Difícil de não te amar! Fácil te odiar! Amo essa loucura que é viver intensamente do seu lado, sonhando - te amando.
Não entende nada do que eu digo, não faz quase nada do que eu quero, Pisa! Exigi! Quer! Me obriga!!!
E eu? Aaaaaaaa eu amo do mesmo jeito.
Briga, bate, quebra e vai embora... É quando vai leva; sim leva meu coração pra passear entre seus pensamentos mais aterrorizantes... Que é deixar de me amar.
Me beija, me bate, faz amor, faz rancor... É faz parte. Lavo, varro, cozinho e faço cafuné! Difícil?? Moleza.
Difícil é deixar de te amar!
Querer os meus risos, chorar as minhas dores. Sorrisos, beijos e amores.
Olho no olho, vibe com vibe, nada nem ninguém pode nos separar. eu me agarro no seu cangote e não a nada mais forte. Minha força vem do nosso amor e nosso amor vem de Deus ou nem sei.Só vivo e como é bom viver com você.
Assim como é preciso deixar
as folhas caírem no outono,
pars que novos bbrotos ressurjam,
nas próximas estações,
também o nosso coração
precias estar liberto
de velhos preconceitos,
rancores e desavenças,
par que possamos nos tornar
pessoas mais felizes e abertas
a novos sonhos e ideais...
mel - ((*_*))
"Vêm contemplar minha noite
No quarto fechado
Vamos aproveitar a vida e
deixar que o amor nós encontre. "
Ela aprendeu a deixar os sons falarem por ela. Sempre que não dá pra aguentar a pressão, ela deixa os acordes lhe dizerem como ser feliz. Ela é um show de novidades. Ela é movida a sorrisos e seu combustível é a música.
Ela é uma banda inteira cantando pra vida...
Não vou deixar de ti amar mesmo você não sabendo o quanto a amo. Vou continuar ti amando cada dia mais,mesmo você ai pensando ele é só mais um querendo aproveitar de mim. Vou ficar amando ti nos meus pensamentos, pois aqui é o lugar onde você domina,onde mim sinto feliz,onde sempre ti encontro!
O verdadeiro sacrifício não é deixar de fazer algo que se gosta para beneficiar a si próprio, mas fazer algo que você não goste, para beneficiar a outrem.
As experiências de vida devem deixar um legado de aprendizagem e construir o patrimônio de valores que deverão nortear a nossa vida de maneira a proporcionar essa construção contínua do nosso ser que não está e que nunca estará pronto.
Nós seres humanos temos a mania de querer mudar tudo e deixar do nosso modo, mas sempre nos frustamos com o resultado, pois nada acontece do modo que esperamos.
Outono é tempo de mudanças e renovação. Deixar ir embora o que não pode mais ficar, e abrir o coração para as boas novas que virão.
E cá estou eu em minha companhia esperando um novo começo...
Aos poucos e com o avançar da idade, você começa a deixar o imediatismo de lado e entende que tudo que é duradouro, tem e deve ser cultivado com a espera de longos dias.
O tempo está passando muito rápido. Quanto tempo você acha que você ainda tem?
Porque deixar o que você pode fazer hoje, agora, para amanhã!
Perdoe quem te fez mal, peça desculpa pra aquela pessoa que vc ofendeu com palavras, vc que deixou de falar a anos com algum parente seu, por alguma desavença em família, pai, mãe , irmão... Faça as pazes.
Não guarde ódio, raiva, rancor, tristeza, isso só fará mal a você, tire esse peso de dentro do seu coração, isso tudo só faz sua vida parar, ela não avança e vc se torna uma pessoa infeliz.
Deus não pode trabalhar onde o pecado habita
Ah maior burrice de um homen e deixar que a Dor,odio,frustações roube seu motivo de viver.
Porquê aquele que e vencido hoje,pode vencer amanhã...
Quando se falar em sentir a dor, é deixar a lágrima correr. Para não empedrar, asfixiar a vontade de ser feliz...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
