Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292345 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Gostar de alguém é sair correndo no escuro ... deixar de gostar de alguém é procurar o caminho de volta

Inserida por ari_queiroz

Você decide se vai se deixar afetar pelos acontecimentos! Decida pelas melhores reações, decida por manter equilíbrio, driblar e tirar de letra os desafios das situações!

Inserida por ElidaJeronimo

Aquele que retem o conhecimento pelo poder de barganhar, perde a oportunidade de deixar um dos maiores legados: Discipulos!

Inserida por andrelina_lima

Flores Em Vida.

Algumas pessoas costumam deixar nossa vida mais harmoniosa e alegre, pelo simples fato delas existirem em nossa caminhada, e também por cruzar nossos caminhos. Deixando belas marcas, feito lindas flores no jardim da nossa vida! É um ato de trazer vida nova, renovar o corpo e alma, com um simples sorriso de bom dia.
Uma das geniais formas e fontes de felicidade, é poder alegrar-se com a realização do outro, ajudar o mesmo a conseguir este tão sonhado momento. Dando-lhe suporte, carinho e atenção para viver. Pois não existe dificuldade que não seja possível superar, às vezes sozinhos não conseguiremos. Porém, Uma amizade bela feito flor, sabe entender e compreender que sem mesmo pedir, estamos a precisar de ajuda para continuar a caminhada, e assim conquistarmos aquilo que sonhamos.
Uma das formas de alegrar a caminhada da vida, tanto a nossa, quanto dos nossos semelhantes, é buscar enxergar os momentos bons, tornando-os cada vez melhor na caminhada. Já aqueles não são tão bons, é preciso enfrentar com disposição e encontrar alegria, até mesmo na alegria do outro. Pois isso é uma forma de felicidade.

Cicero Gionês.

Inserida por CGiones

Nada garante que uma criança está realmente te ouvindo. Por isso é muito importante nunca deixar de falar.

Inserida por antonio_alves_5

Ele surpreende com sua simplicidade! Ele quer deixar um legado aos que estavam desacreditados. Pode-se dizer que ele é esperança de dias melhores.

Inserida por andrelina_lima

E todas vezes que eu quiser chorar a noite, vou deixar com que as lágrimas reguem os meus sonhos.

Inserida por LucianoRibery

FAZER O BEM

Fazer o bem,
Sem escolher a quem,
Alegra o coração!

Deixar a caridade,
Imersa na bondade,
Fluir com emoção!

Os atos ensaiados,
Podem ser adorados,
Mas não permanecerão!

Mas à luz da verdade,
Gestos de solidariedade,
Esses ficarão!

Rodivaldo Brito em 23 de Março de 2019

A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo

Inserida por pensador

A separação é sempre dolorosa, deixar para trás ou deixar seguir àqueles que amamos exige força e coragem.

Inserida por RangelCRodrigues

Eu queria não gostar de você: mas como eu gosto, quero não deixar de gostar!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

E se ele gostar mesmo de você, ele não vai te deixar, ele vai estar ali, quando seu mundo não estiver inteiro mais. Talvez ele não vá poder fazer nada pra te ajudar, tem coisas que são fora da realidade, mas ele vai fazer questão de ficar com você, até você sair de onde estiver. Ele vai te incentivar, vai te pôr pra cima, vai gritar no seu ouvido se for preciso, até você entender que você é especial demais, é forte demais pra se deixar abater. Se ele gostar mesmo de você, ele vai ser seu parceiro, àquele que não vai te negar o colo, àquele que por mais absurda que seja a ligação, vai estar presente. Se ele gostar mesmo de você ele vai te dizer bom dia todos os dias, e dizer fica bem, porque é isso que ele quer, simplesmente te ver bem. Se ele gostar mesmo de você, ele não vai precisar provar o que sente, porque isso vai ficar escancarado pra você ver. Se ele gostar mesmo de você, dispense tudo, e acredite nele.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor nao deveria deixar doer ,
Mas e o que mais doi quando vai embora.

Inserida por hilton_nonato

Que garantia você tem do amanhã para deixar tudo para depois? Viva o momento, o amanhã não te pertence.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Expor sua opinião pode tanto criar admiração pela visão de sabedoria de que é detentor quanto deixar claro para o mundo o quanto limitada é sua capacidade de raciocínio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Até momentos difíceis podem deixar saudade.

Inserida por MuriloSodre

Um instrumento é o que somos,
Mas precisamos nos deixar usar
Para o bem e evolução dos irmãos menos esclarecidos
Precisamos ser fonte, onde espíritos com sede de amor encontre em nós um pouco do balsamo do alívio através de nossas energias emanadas mesmo através de simples conselhos e um pouco de atenção.

Inserida por JorgeTolim

Às vezes, acho que temos filhos porque queremos deixar alguém que possa explicar ao mundo quem éramos depois que morremos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"
Inserida por pensador

Quero relaxar e esquecer um pouco.
Vou deixar as coisas acontecerem.
Não vai adiantar eu insistir tanto assim.
Quando passar pode procurar por mim.

Inserida por AlineBastos

Por vezes só o mar pode levar embora os escombros sentimentais que precisamos deixar no passado.

Inserida por cesar_luis_theis