Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292204 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

A maior de todas as compreensões é perceber aquilo que é e o que não pode ser, e aceitar aquilo que não pode ser mudado.

Na caminhada da vida devemos saber que temos que ser mudos e surdos.

A indecisão não pode ser sua companheira. Pense e aja com carinho, pois a escolha certa te fará feliz a vida inteira!

Você me perguntou se eu seria capaz de esquecer e eu disse sim. E eu vou. Mas vai ser difícil porque isso significa largar algo muito grande: a possibilidade de nós dois. Que tem estado lá para mim, no fundo da minha mente, por muito tempo.

A vida ser absurda não implica que devemos cair em uma profunda apatia.

Há uma tendência generalizada para não expressar o que se pensa. É que a vida poderia ser mais bonita, se não complicarmos tanto. Há muitas pessoas que gostam de você, mas não lhe dizem.

E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.

Quando você vê uma pessoa se sentindo superior as outras agir com prepotência e ser mal-educada, lembre-se de que uma carroça vazia ouve-se o barulho de longe.

Ficamos sozinhos no quarto torcendo para o barulho do ventilador ser mais alto que o da mente.

Ter uma ideia é a parte menos importante da criação de algo fantástico. Tem que ser uma ideia certa e de bom gosto, mas as peças fundamentais são a execução e a entrega.

"Com o homem certo,
você pode ser todas
as mulheres
que você quiser."

Antes de ser "direita" ou "esquerda" seja um democrata, lute por liberdade e assim evite defender ditaduras; seja qual for a ideologia política. Tenha maturidade e saiba que é relevante a 'Interação' entre ambas ideologias para a saúde da democracia.
- Luan Sousa

Sinto um vazio.
Vazio este, que não sei se consigo explicar,
Pensei que poderia ser a falta de alguém ou de algo,
Tentei me convencer de que era,
Tentei me culpar por achar que era isso,
Mas o vazio que sinto é meu.
É que eu já fui embora, de mim.
É que eu não consigo ficar em mim,
Sinto falta de como eu era,
Na verdade, nem lembro mais como era,
Parece que esqueci, de mim.

Somos a essência daquilo que acreditamos ser

O acaso pode ser cruel e a gentileza Não é recompensa

Na vida me encantei por dois paradoxos:
O primeiro é ser feliz e o outro é morrer buscando a pessoa perfeita.

Há muitas pontas soltas no mundo que precisam ser atadas.

Por pior que seja o ambiente à nossa volta, pode ser suportado, desde que as pessoas que nele se encontram sejam interessantes e gentis.

Não acho que alguém acredite que nossa sociedade esteja à beira de ser dividida em facções baseadas em virtudes. Mas, para mim, as facções foram uma maneira de explorar a natureza humana, como as pessoas atuam em grupos, como esses grupos lidam com seus pares, e o que acontece quando perseguimos uma coisa.

As pessoas odeiam quando você não é
quem eles querem que você seja.
Concentre-se em ser quem que Deus
criou você para ser.
ELES só terão que lidar com isso.
Não mude a sua essência para agradar ninguém