Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 286920 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

⁠ só eu sei das coisas que eu passei; só eu sei das decepções que ja tive; só eu sei dos problemas que tenho; só eu sei se vale a pena; só eu sei o tamanho da saudade que tenho; só eu sei até onde eu suporto.
Só eu sei só nos mesmo sabemos o que passamos, então não deixe ninguém falar que sabe, por que não é verdade.

Inserida por Renan_dorea

⁠Posso estar ocupado, correndo, fazendo o meu dia durar 30h, posso eatar com os problemas que for, tu não saí da minha cabeça, tomou conta do meu mundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Tem problemas que é igual chifre, as vezes você nem têm, mas fica pensando tanto nisso, que sente como se tivesse!

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Ter um trabalho e uma casa, já evitam muitos problemas para ti!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠"Vida

Não vejo problemas ou obstáculos à minha frente. Vejo situações que se resolvem naturalmente. A vida não vem pronta, com manual de instruções. Devemos aprender a viver e a lutar pelo que queremos. Tudo é questão de conquista. É maravilhoso caminhar na estrada da vida com suavidade, admirando os encantos que ela nos traz e nos envolvendo com a mais pura magia.".

Inserida por teresa_kodama

⁠Não permita que os problemas e dificuldades sejam maiores que sua determinação e fé, seja forte, vc é capaz, vc é muito mais!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Todos que tentaram explicar Deus só criaram problemas! A nós, cabe obedecer, pregar e viver sua palavra com Fé.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠É por isso que adoro os problemas de matemática: eles têm respostas claras.

Inserida por pensador

⁠Coloque Deus, conscientemente, em tudo o que faz, em todos os seus problemas. E verificará que seus sofrimentos se transformarão em experiência e aprendizado. Coloque Deus em todos os seus pensamentos, e sua vida se transformará num hino de alegria e louvor, porque as dores se esvairão como as trevas, que desaparecem aos primeiros clarões das luzes da aurora...

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Nenhum sofrimento será para sempre,
Um dia você estará em Paris esquecendo todos os seus problemas!

Inserida por Stephanie_Carvalho

⁠Os problemas nunca acabam, felizmente as soluções também não.

Inserida por david_alves_5

⁠Quando estou com a bola no pé, esqueço os problemas que me rodeiam⚽

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Alguns homens geram os problemas, alguns poucos uma pequena parcela deles teem às soluções.
Já outros, alguns milhares anseiam com a devastação ou aniquilação de bilhões, crendo seriamente que são eternos e num dado momento decreptos sem ter consciência falecem ou vegetam em vida!

Inserida por dalainilton

⁠O negócio é tomar cachaça: ou você esquece os problemas, ou chora por eles.

Inserida por fellype_lima

⁠O que estraga a vida hoje, é a incapacidade humana de resolver os próprios problemas, terceirizando à com comodidades, tirando de si responsabilidades, e se colocando nas mãos da preguiça existencial, entregando se as vaidades que agradam, reduzindo se à minúsculos fragmentos do universo, amarrados nas matérias pobres da ilusão. Temos o livre arbítrio da escolha de dias melhores, nos tornando independe de tendências dominadoras impostas, as classificando com o que é bom e ruim, enxergando à realidade de quem somos, com o todo da essência intuitiva, não deixando somente uma mente cômoda com circunstâncias momentâneas nós influenciar. Experiente olhar mais para seu interior e seguir adiante no despertar do espírito, buscando renovação da vida, com força e motivações, harmonizando se à matéria, sem excessos de informações programadas, à ativar seus medos que levam sempre, ao fim das suas próprias criações, compreenda melhor seu mundo, progredindo e seguindo adiante, sem fardos à carregar, com leveza da alma, sem remorsos de dissecar os erros.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.

Inserida por pensador

⁠Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.

Inserida por Euver

⁠Enquanto se tem a gente despreza, crítica, desfaz e até então, não há problemas, o problema surge quando não temos mais e tudo se transforma em apenas lembranças e saudades.

Inserida por Euver

Nem sempre recomeçar é fácil pois achamos que recomeçar e ir embora e esquecer os problemas,mas não recomeçar é resolver os problemas e estar sempre preparado para uma nova jornada sentirmedo não e sinal de fraqueza, quando a lágrimas seu rosto molhar não há detenha pois isso e sinal que o caminho está difícil pois tudo que vem fácil dúvida e no fim da sua caminhada vai perceber que o vento levou o necessário e trouxe o suficiente
Seja forte e corajoso

Inserida por Mimi24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp