Deixar de ser Vitima dos Problemas
A vida que vivemos esta diretamente ligada ao mundo que vemos. Vi e vivi diversos problemas, soluções, realidades e ilusões.
Subtraia seus medos...
Divida seus problemas...
Multiplique os bons momentos...
Adicione sorrisos e gargalhadas...
E que o resultado dessa equação seja sempre a AMIZADE!!!
Enquanto você planejava feridas incuráveis e problemas sem soluções, eu arranjava a cura para as feridas e a solução para os problemas, com outra pessoa.
Problemas
Problemas, como temos problemas...
Se não os tivéssemos quem seriamos nós?
Seriamos o problema.
Não se pode nunca perder a fé, e nossos problemas nunca são menos importantes dos que os dos outros, todo o problema é importante, mas há aqueles que são mais pesados e difíceis de se superar. Não se pode perder a fé nunca, e para que isso aconteça, não solte as pessoas que você ama, pois é nelas que encontramos força e fé para superar qualquer coisa.
" Hoje é o dia que alma transluz os problemas, e a mente começa reconstruir o caminho do sucesso, sem a compaixão dos que querem te ambicionar ou tirar proveito do sua gloria "
Deus na minha vida é maior que todos os problemas, lutas, tentações, aflições, pois ele é a solução, o consolo, a força e o amor!
Aprendi que não há problemas em errar, acredito que todos merecem uma segunda chance. Segunda apenas, nada mais.
São tantas decepções na vida pessoal, tantos problemas ... o meu porto seguro, o oásis da minha alma, é uma sala fechada e secreta, para uns templo, para outros sala capitular, para mim, Refúgio !
Vamos fugir pra longe, bem longe mesmo? Longe de tudo e todos. Longe dos problemas, das frustrações do dia-a-dia. Vamos fugir da rotina e da mesma mesmice de sempre. Se afastar de tudo aquilo que anda nos atrasando, nos fazendo mal. Vamos viver só voce, eu e o amor. Cumprir promessas quebradas, esquecer problemas passados, apagar todas as mágoas e amassar todos os rancores aglomerados. Vamos limpar toda a bagunça do nosso coração, purificar a alma. Pendurar todo o ódio que guardamos das pessoas num vasto varal e guardar numa caixinha todos os sentimentos, deixando apenas o nosso amor. Vamos nos dar ao luxo de sermos quem queremos ser. Eu serei tua e voce será meu, e nada mais vai importar.
O segredo é fazer de todos os problemas uma grande experiência de vida. Eu passo meus problemas pro papel, é como se tirasse de dentro de mim e funciona, funciona tão bem que eu me torno indiferente, mesmo que a música me traga lembranças, as lembranças são úteis para prosseguir. Prosseguir sem errar novamente, prosseguir segura e independente
Mesmo com todos esses problemas que a vida nos impõe, penso que seguir em frente é o melhor remédio.
“Pensar, Analisar e Observar são armas poderosas para resolver e diluir problemas de forma plausível e viável, dentro das cadeias de estudos que foram aferidas e sondadas a esses problemas.”
Quanto mais a gente se preocupa com os problemas, parece que mais os problemas se acumulam e nos perseguem.
Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.
Problemas,existem...às vezes ficamos tão tristes...nem tudo sai como o esperado e desejado...Mas só para lembrar...a vida está aí...
Enquanto continuarmos perdermos tempo pensando em nossos problemas, não ganharemos tempo encontrando a solução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Cansei de ser boazinha