Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 285970 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

A vida que vivemos esta diretamente ligada ao mundo que vemos. Vi e vivi diversos problemas, soluções, realidades e ilusões.

Inserida por LucasGarcia

Subtraia seus medos...

Divida seus problemas...

Multiplique os bons momentos...

Adicione sorrisos e gargalhadas...

E que o resultado dessa equação seja sempre a AMIZADE!!!

Inserida por core220v

Enquanto você planejava feridas incuráveis e problemas sem soluções, eu arranjava a cura para as feridas e a solução para os problemas, com outra pessoa.

Inserida por diegolohan

Se não queres problemas não procure me

Inserida por andyoculos

Problemas


Problemas, como temos problemas...
Se não os tivéssemos quem seriamos nós?
Seriamos o problema.

Inserida por vitorrafael

Não se pode nunca perder a fé, e nossos problemas nunca são menos importantes dos que os dos outros, todo o problema é importante, mas há aqueles que são mais pesados e difíceis de se superar. Não se pode perder a fé nunca, e para que isso aconteça, não solte as pessoas que você ama, pois é nelas que encontramos força e fé para superar qualquer coisa.

Inserida por dudamorgado

Quem ama de verdade maqueia os problemas, para não enxergar a realidade!

Inserida por ismael51

" Hoje é o dia que alma transluz os problemas, e a mente começa reconstruir o caminho do sucesso, sem a compaixão dos que querem te ambicionar ou tirar proveito do sua gloria "

Inserida por WilliamViana

Deus na minha vida é maior que todos os problemas, lutas, tentações, aflições, pois ele é a solução, o consolo, a força e o amor!

Inserida por LariceOliveira

Aprendi que não há problemas em errar, acredito que todos merecem uma segunda chance. Segunda apenas, nada mais.

Inserida por raniellyferreira

São tantas decepções na vida pessoal, tantos problemas ... o meu porto seguro, o oásis da minha alma, é uma sala fechada e secreta, para uns templo, para outros sala capitular, para mim, Refúgio !

Inserida por talesmbc

Vamos fugir pra longe, bem longe mesmo? Longe de tudo e todos. Longe dos problemas, das frustrações do dia-a-dia. Vamos fugir da rotina e da mesma mesmice de sempre. Se afastar de tudo aquilo que anda nos atrasando, nos fazendo mal. Vamos viver só voce, eu e o amor. Cumprir promessas quebradas, esquecer problemas passados, apagar todas as mágoas e amassar todos os rancores aglomerados. Vamos limpar toda a bagunça do nosso coração, purificar a alma. Pendurar todo o ódio que guardamos das pessoas num vasto varal e guardar numa caixinha todos os sentimentos, deixando apenas o nosso amor. Vamos nos dar ao luxo de sermos quem queremos ser. Eu serei tua e voce será meu, e nada mais vai importar.

Inserida por potevazio

O segredo é fazer de todos os problemas uma grande experiência de vida. Eu passo meus problemas pro papel, é como se tirasse de dentro de mim e funciona, funciona tão bem que eu me torno indiferente, mesmo que a música me traga lembranças, as lembranças são úteis para prosseguir. Prosseguir sem errar novamente, prosseguir segura e independente

Inserida por gabriellacordeiro

Mesmo com todos esses problemas que a vida nos impõe, penso que seguir em frente é o melhor remédio.

Inserida por BrenoBotti

“Pensar, Analisar e Observar são armas poderosas para resolver e diluir problemas de forma plausível e viável, dentro das cadeias de estudos que foram aferidas e sondadas a esses problemas.”

Inserida por hagp

Quanto mais a gente se preocupa com os problemas, parece que mais os problemas se acumulam e nos perseguem.

Inserida por joseguimaraes

Observe que sempre que um amigo lhe diz: "Há muito mais pessoas com problemas maiores que o seu", como uma maneira de deixá-lo calmo; diz isso porque ele não tem o problema que você tem.

Inserida por joseguimaraes

Você acha que está com Problemas? Então espero você chegar aos 30 anos.

Inserida por carlinhosmoura

Problemas,existem...às vezes ficamos tão tristes...nem tudo sai como o esperado e desejado...Mas só para lembrar...a vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Enquanto continuarmos perdermos tempo pensando em nossos problemas, não ganharemos tempo encontrando a solução.

Inserida por DanielAmbrusi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp