Deixar de Falar
Seria muito simples deixar você partir, mais não è e nem è por carência sinceramente è por amor. As risadas, brigas, choros, tudo isso fica na minha mente e não sai, seria fácil ficar dias sem te ver ou te ligar até porque o tempo cura tudo e tudo passa! A vida nos trás tantas pessoas, momentos e tira também. Agora será que você aguentaria ficar dias sem me ver ou ligar? Porque pensa tanto em ir embora? Em desistir? Colocando obstáculos em tudo? Se quer ir vai eu não vou prender você, mesmo sabendo do meu sentimento por você, eu te amo e quero seu bem! Então se quer ir vá, se isso vai te fortalecer fazer bem, vai Mais não volta! Não volta mesmo! Porque eu vou esquecer vai demora mais quando isso acontecer não vai ter choro, eu te amo, flores que resolva isso! Ou fica ou vai de uma vez!
Toda mulher tem seu charme. Mas àquelas que lêem, além do charme, tem um poder de sedução de deixar qualquer homem encantado.
Bom dia 02/05/2017
Tente não deixar suas teorias e princípios hoje apenas em sua mente, é preciso colocá-las em prática.
O CANALHA
O canalha é o pior dos homens, sabem conquistar, encantar e deixar mulheres carentes completamente apaixonadas.
Não saem um momento de sua cabeça, pois sabem a fórmula da conquista: A simpatia, atenção e carinho. O canalha é experiente na arte de amar, um amante do prazer, sabe quando está se saindo bem através de sorrisos fáceis de sua vítima, reações ao vê-lo, pupila dilatada e suspiros. São como vampiros que sugam todo o amor que você pode dar, se perder por alguém.
Te faz sentir-se a mulher mais especial e sortuda do mundo, são caras românticos bem a moda antiga que surpreendem com atitudes inesperadas, beijo na mão, na testa, um elogio, uma boa música. Sabem agradar uma mulher, mas não se engane, muitos encaram como um jogo pra testar seu poder de sedução.
Efêmero
O que não parece nada
que diluiu sem deixar rastro
teve o valor do instante vivenciado
como um castelo de cartas
um monumento de areia
A vida e a criação
são também o ínfimo momento
que nem sempre foi registrado
-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.
Ter coragem,
é saber lidar com
as adversidades
sem se deixar abater.
E também saber
a hora de recuar sem fraquejar.
Ter a inteligência e perceber
que nem tudo podemos
enfrentar.
Para mudar alguma coisa na nossa vida, temos que deixar de lado muita coisa que tem a ver com nossa personalidade e isso é difícil. Só os fortes conseguem. Quem quer ficar no conforto de si mesmo não vai experimentar mudança alguma.
Fala a loucura:
“Não posso deixar, neste momento de manifestar um grande desprezo, não sei se pela ingratidão ou pelo fingimento dos mortais. É certo que nutrem por mim uma veneração muito grande e apreciam bastante as minhas boas ações; mas, parece incrível, desde que o mundo é mundo, nunca houve um só homem que manifestando o reconhecimento, fizesse o elogio da Loucura”.
Só quem vive e sente sabe a 100 por cento a dor e a agonia de deixar partir alguém de quem se adora.
Você percebe que é hora de deixar partir quando o sentimento não é mais recíproco, quando o abraço deixou de te aquecer, quando o toque deixou de fazer sentido e quando o beijo não é o mesmo. É hora de deixar partir quando te faz mais chorar do que sorrir, que te causa dor de cabeça do que frio na barriga, é hora de deixar partir quando deixou de ser amor.
"Eu não quero deixar você ir, se você for eu te perco, eu me perco...
O ar fica mais difícil de respirar, as lágrimas insistem em cair, a dor insiste em me apertar e a vida insiste em ...."
Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?
Não voltes a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!
.
Nem tudo é sobre mim, nem tudo é sobre ti.
Às vezes é preciso ir, às vezes é preciso deixar ir.
Às vezes só se quer um abraço, às vezes só se quer despertar do silêncio.
O sucesso não é tudo.
E o importante é ser feliz.
Gostaria de deixar algo sobre alguém tão importante que perdi e fiz tudo ao meu alcance para conquistar.
Ela amava outro alguém e não percebia que ele não era o cara certo, ele feriu os sentimentos dela várias vezes, mas ela não aceitava ficar sem ele.
Eu soube do que aconteceu com ela e isso me deixou tão irado que queria fazer alguma coisa por ela, eu ainda não sabia o quanto a queria bem e o quanto me torturava o sofrimento dela.
Ela só me via como irmão, conversava comigo para desabafar e nem sabia o quanto eu queria que ela me visse com outros olhos.
Nós perdemos tanto tempo que ele passou por nós feito um trator. Até que eu decidi colocar tudo nas mãos dela, pelo menos a verdade seria dita.
Eu a procurava até de madrugada para dizer a ela o quanto ela era amada. Mas, ela não se dobrava e dizia saber que não passava de brincadeira da minha parte para a reanimar.
Todas as vezes em que me declarava não alcançava o coração gelado dela. Eu a colocava no lugar em que ele a tirou, no meu altar dos sonhos, pois ela era a princesa que eu esperava todo esse tempo.
Ela numa noite carente começou a ceder, eu nem acreditei, começamos a namorar e do nada ela desapareceu.
Ela fugiu do compromisso comigo sem me falar nada, ela disfarçou o que fez até eu pedir uma justificativa.
Como ela pode ter me feito de brinquedo e desperdiçado até nossa amizade? Ela estava começando a voltar a acreditar no amor e fugiu com medo justo de mim!
Eu fiquei bravo, mesmo sentindo falta da companhia dela até tarde da noite. Sentia falta de sonhar com a minha princesa. De esperar pelo amor dela ser correspondido. Eu queria tanto estar com ela.
Ela teve a chance de ser feliz com alguém que a queria tanto bem. Ela desperdiçou o amor.
Mas, eu quero acreditar que ela se apaixonou e teve medo, isso me conforta, de alguma forma.
Eu consigo voltar a procurar minha felicidade sem medo, tomara que quando a encontre, nao fuja dela por causa dessa desilusão, do mesmo jeito que ela fez comigo.
Amor deveria ser contagioso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo