Deixar de Falar

Cerca de 31915 frases e pensamentos: Deixar de Falar

"Mesmo tendo muito dinheiro, é difícil deixar de ser pobre."

"Evoluir não é ampliar o pasto, evoluir é deixar de ser um burro."

"O burro precisa deixar de ser burro para encontrar uma saída do pasto."

"Às vezes me sinto como as abelhas que trabalham tanto para deixar o mel para os outros."

"Para não deixar a paciência para trás, não corra."

Filha:
Eu sei que não é fácil, mas também não precisa ser tão difícil, você consegue deixar as coisas do seu jeitinho e colocar no lugar, só parar de chorar e seguir em frente de cabeça erguida. Por mais difícil que esteja, agradeça pelo pouco e irás conquistar o muito.
Você é guerreira, a menina dos olhos de Deus ❤️

Pensamento do dia;
JUSTIÇA PELO HENRY
Que a mãe pegue a pena máxima por deixar seu filho à mercê de um bandido.
#juripolar#justiça#julgamento

*Passando para deixar esse bilhetinho: se a carga estiver pesada, solte um pouco.
Agradeça pela sua capacidade de se reinventar e respire fundo. 🔋
Quem mais está precisando de um respiro hoje? 🙋‍♂️🙋‍♀️
#RespireInspireENãoPire-ˋˏ✄┈┈┈┈*

Sentir raiva diante de injustiças é humano, mas não deixar essa raiva virar ódio é um exercício de sabedoria e discernimento espiritual.
Peça proteção e perdão é uma forma de libertar o próprio coração, não um favor para o outro.
E sim uma libertação para você.
𖤓𓇢𓆸𓏲𓇬𑁍𑁍


FORÇA 💪 FOCO𖤓 E FÉ ☘︎𖹭☯︎

“Transformar-se não é virar alguém novo — é deixar de sustentar quem você já não é.”

Será que existe motivo maior para deixar alguém ir do que essa pessoa não te amar mais?
Não adianta: nenhum amor resiste à sua falta de tempo. O sentimento se perdeu no meio das suas dúvidas. Amizade é mais que uma mão estendida. Mais que um sorriso bonito. Mais que a alegria de dividir coisas. Mais que sonhar juntos ou sentir as mesmas dores. Muito mais que o silêncio que fala ou a voz que se cala para escutar. Amizade é o alimento que enche a nossa alma. E ela é dada por alguém que acredita em nós.
Amizade...
Coisa de Gente...


Alexandre Sefardi

Em honra aos Mestres, o Maior de Minas dá aula — de futebol, de resiliência e de como não se deixar abater pelos Menores que acreditam que a grandeza se sustenta no grito.

Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue.

Inserida por andyoculos

Se eu deixar de procurar nem sempre será por que não estou interessada. Posso estar tentando descobrir qual a intensidade do seu interesse.

Inserida por hosanaamaro

Quero parar de contar horas e contar sorrisos, esquecer os dias e lembrar de abraços, deixar que os invernos passem correndo para poder passear devagarinho pelas primaveras...

Inserida por andresaut

Se for para deixar o dia mais lindo e não houver vento, eu assopro as nuvens!

Inserida por andresaut

Tentar e errar tentar e errar essa é a ordem quando voce deixar de focar no erro e passa a focar na sua evolução mesmo através de resultados ruins voce ficará forte!.

Inserida por Granfinale07

Ignorância minha em acreditar que um mentiroso poderia deixar de mentir um dia.Quem mente vive uma verdade inventada, mente para si e faz com que os outros confiantes acreditem, até descobrirem.Afinal uma mentira nunca sobrevive a uma idade avançada.

Inserida por gustavocardi

Felizes aqueles que se amaram sem nenhuma briga
Os que se foram sem deixar feridas
e os que por intuições ou sofismas
deixaram o coração saber que a ferida é a força que renova o mundo.
Sem desistir porém , vocês seguem rumo a distancia
Perdidos por desígnio de uma vida
Que a eternidade a deixará tentar

Mais uma vez...

Inserida por MaMigliato

Sentimento bom, é natural, basta deixar ele tomar conta de mim para que
a alegria flua, transmita e aja em meu ser, em meu viver.
Com você é fácil, uma alegria que se torna felicidade, se torna amor.
Uma grande vontade de sorrir até doer, uma vontade de gritar, pular e de ser
feliz mais e mais todos os dias.
Está com você é assim, é o que há de mais
belo, sincero, singelo e mais mesmo tempo muito complexo!
TE AMO!

Inserida por larissacavalcantee